Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um delicioso rabo e uma garota chamativa - Entrada de Chilly Bluezzard na LS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Saindo fugido sobre G.K., que desliza facilmente entre as pedras lisas da cidade, de mais uma briga com garotos no parque de diversões nas proximidades, Chilly estava ofegante, mal conseguia pensar em alguma coisa. Ao ver uma grande sombra, pede para que G.K. pare ali mesmo para que possam descansar para seguir viagem a lugar nenhum. Ao começar a pensar direito, as peças não encaixam, ele não tem nenhum lugar pra descansar e recuperar suas energias e continuar seu sonho. Lite sugere que ele consiga entrar pela chaminé do hotel cinco estrelas na cidade, e os meus olhos brilhavam intensamente ao pensar em todos aqueles mordomos e até mesmo os hóspedes lhe servindo. Mas a consciência que ainda me resta fala mais alto, e me diz que o plano não está certo, simplesmente pelo fato do hotel não ter chaminés. Até que lembrei daquele lugar maravilhoso, repleto de pessoas interessantes, com habilidades diversas e histórias para serem contadas,

" Qual era o nome mesmo?..." - Pensando profundamente enquanto Lite me coça a cabeça, o nome do local começa a surgir na mente.

- Guilda é o nome daquele treco! - É a resposta correta, e aquelas imagens dos festivais das guildas surgem na minha mente.

Respiro profundamente, removo o suor na minha testa com meu cachecol e me levanto, já estava pronto para seguir viagem. Mas somente agora percebo que G.K. havia sumido do meu campo de visão. Não foi preciso muito para acha-lo, ao ver uma sombra se movendo em cima da grande sombra que me cobria. Ao observar, lá estava G.K. tachado a cauda de serpente( o que provavelmente atraiu sua atenção ao se assemelhar a cauda de um peixe) de uma escultura gigante numa tentativa frustada de engoli-la por inteira. Ao observar bem, a escultura era de uma criatura mitológica, quase que a minha favorita.

Uma Lamia! Se essa escultura está aqui quer dizer que... - Olhando para o lado rapidamente, e na minha paisagem um estabelecimento conhecido por utilizar a imagem da criatura como simbolo principal. - Estamos na Lamia Scale, G.K.! Uma criatura mitológica conhecida por ter sio uma belíssima rainha, e foi transformada por Hera em um ser com cauda de serpente, condenada a olhar sem cerrar os olhos para lembrar da imagem dos seus  filhos mortos por Hera. Uma belíssima Rainha mesmo! - Ao mesmo tempo que G.K. solta a cauda da escultura, quando descobre não ser um peixe, grudo na imagem como meleca de nariz gruda no dedo. Com a razão desta vez, G.K. remove-me facilmente com seu peso, e quando recobro a sanidade, meu pinguim me convence de que agora ele podia pedir abrigo na guilda, por possuir uma habilidade mágica.

Corro até a frente do portão da guilda junto a G.K. e começo a fazer barulho na tentativa de chamar a atenção de alguém lá dentro. Dou meus picolés arma para G.K. bater com eles na grade, enquanto lanço bolas de neve na porta da guilda, uma por uma, sem gastar poder mágico significativo. Só me pronunciarei quando alguém da guilda surgir para me dar uma palavra.

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Quem é ?



O Dia estava lindo, eu estava no quadro de missões organizando tudo.
Bom este é Rank D, vai aqui.

Tudo estava acontecendo naturalmente como acontecia todos os dias, eu só me incomodava com o barulho la fóra.


Quando logo avisto, um membro da Lamia Scale, me dizendo.
- Senhor, tem um maluco na porta.
- Ai meu deus mais um...


Então coloquei as outras missões no balcão e fui descendo as escadas, com a cabeça baixa pensando, que droga por que ninguem entra pra Lamia Scale. Se aproximando na porta, eu colocava as mãos nas maçanetas e abria as duas portas ao mesmo tempo, uma luz brilhava intensamente em meu rosto, quando fui surpreendido por uma bola de neve diretamente em meu rosto.
- Aiii, quem fez isso ?
Falo me levantando e vendo um penguin e um menino, minha visão estava um pouco embaçada, então perguntei.
- O Que você quer ?

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Paro de lançar bolas de neve e mando G.K. parar de fazer barulho ao avistar alguém a sair da porta da guilda. Uma bola de neve que ja tinha sido lançada acertou o rosto do desconhecido, e falo em sequência:

- Desculpe pela bola de neve, o Lite é muito mal educado. O que eu gostaria mesmo é de entrar pra guilda. - Com um sorriso brilhante.

Pego meus pertences que deixei sobre a calçada e coloco nas costas, esperando a resposta do homem. Enquanto isso, Lite cochicha algumas coisas no meu ouvido em relação ao homem. Ele cochicha que o homem era tão magro que não fazia nem sombra sequer, e que se fosse colidir com uma parede passaria por dentro dela sem dificuldades. Dou um soco rápido no lite e disfarço logo em seguida.

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Logo após isso, minha visão começa a voltar e eu vejo que se tratava de uma menina.


Ela logo parava de soltar bolas de neve, eu via ela e um penguin.


- Desculpe pela bola de neve, o Lite é muito mal educado. O que eu gostaria mesmo é de entrar pra guilda. - Com um sorriso brilhante.




- Entra para a guilda ? Mas você é uma maga ?



Logo após isso o penguin começa a cochichar com ela, mas eu não ligo, me levanto e aguardo a resposta da menina com o carimbo da Lamia na mão.

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Eu esperava a resposta do homem estranho, enquanto ele viajava interpretando a minha imagem. Ele respode o que nenhum garoto quer ouvir:

- Entra pra guilda? Mas você é uma Maga?.

Maga Maga Maga Maga... Maga Maga maga. Uma pessoa desconhecida me chamou de garota e ainda questionou a minha habilidade mágica pela minha visível juventude. Da minha respiração saiam ventos gélidos como rajadas. Me controlei para não jogar aquela estátua na cabeça daquele homem naquele momento. G.K. tentou me acalmar desesperado para que eu não fizesse nada precipitado, então fui baixando os tiveis de stress pouco a pouco. Somente para mostrar minha habilidade mágica, dou dois passos para trás e recuo a minha mão direita. Um círculo mágico surge, Lite coloca sua mão sobre a minha mão e seus olhos emitem uma luz intensa. Crio uma grande bola de neve, jogo-a ao alto, e com os dois picolés rebato a bola de neve em direção ao homem, na tentativa de mostrar-lhe minha capacidade. Depois disso digo com uma voz baixa e fria:

Eu sou um garoto. E sim, eu sou um mago. - E depois espero somente a resposta do mesmo.

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Pisco meus olhos varias vezes e percebo que havia feito coisa errada, era um homem... E não havia ficado muito satisfeito com o "Maga" ele logo juntou as mãos com a do pinguin criou uma bola de gelo gigante e logo a arremessou em minha direção.


-Tudo bem vamos lá


Crio uma grande quantidade de sombras em minha boca, aguardo a bola chegar mais perto, e logo a abro, lançando um furacão totalmente de sombras que desfaz uma parte da bola de Neve, fazendo nevar, e arremessa outra parte para muito longe.

-Bom, curti você, onde deseja ter sua marca ? - Falo mostrando o carimbo

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Eu não esperaria nada menos que um movimento de defesa do homem. Ele canaliza uma grande quantidade de sombras em sua boca, e lança um vendaval de ventos nefastos que destroem parte da bola de neve, e começa a nevar. G.K. coloca sua língua para fora ao tentar pegar os flocos de neve que caiam por um curto período de tempo. Sem mais hostilidades, falo agora com naturalidade:

- Prazer,meu Nome é Chilly, Chilly Bluezzard. Eu gostaria da marca na... - Começo a pensar um pouco nos locais possíveis para colocar a marca, e o lugar que não seria muito clichê é - Dentro da minha palma na mão direita. Assim, quando eu abrir a mão para lançar alguma técnica, o simbolo estará lá. E preciso que você coloque o simbolo no G.K. também, coloca no topo da cabeça dele - Tirando o chapéu de G.K. e o colocando próximo ao homem.

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Recebo uma resposta, coloco o simbolo na mão de Chilly e da Cabeça do penguin.


-Pronto, prazer sou Silver. Bem-Vindo a Lamia Scale.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos