- Após caminhar mais um pouco a procura de novas aventuras, para minha surpresa, me deparo com uma espécie de Minotauro com Malha de Vaca, ele carregava consigo um machado extremamente grande, com detalhes em vermelho, entre outras coisas. Com certeza era o Espírito celestial da constelação de Touro, o que me deixou fascinada e bastante animada para obter a chave que abria o Portão do Touro Dourado.
- Me aproximando Lentamente de Taurus, percebo que o Mesmo me nota, me observando de uma uma forma estranhamente pervertida.
- Ei, garotinha... o que acha de se divertir com o Touro aqui? - Proferiu Taurus, se aproximando de mim, ficando a mais ou menos vinte metros de minha posição atual.
- Percebendo a natureza pervertida do Espírito, eu iria me aproveitar disso para conseguir sua chave, por mais que fosse humilhante. Penso um pouco e bolo uma estratégia. A Dezenove metros por segundo pego minha chave que abriria o portão do Cinzel, localizada em uma chaveiro fixado em meu cinto.
- Abra-te Portão do Cinzel, Caelum! - Digo, fazendo com que o espírito que se assemelha à uma esfera flutuante com um olho na frente aparecesse, ficando a cinquenta centímetros a direita de minha posição atual, consequentemente ficando a vinte metros de Taurus.
- Caelum, Mude para sua Cannon Form! - Profiro, fazendo o mesmo mudar para sua forma que se assemelha à um canhão de alta tecnologia. A partir daqui seria constrangedor, porem eu precisava fazer aquilo. Me apoiando em Caelum, viro de costas para o touro, olhando timidamente para ele, minhas bochechas coraram, porem eu precisava fazer aquilo. Dou uma leve piscada para o Touro, proferindo palavras que tinham como objetivo seduzi-lo (Todos os movimentos foram feitos a dezenove metros por segundo).
- MuuMuu-Chan, não gostaria de partilhar meu caminho de Maga, poderíamos ser uma dupla entanto... - Falo, eu parecia tranquila, porém eu estava morta de vergonha por dentro, suando repentinamente.
- Eu apenas esperava a resposta do touro, não sabia se iria dar certo, porem eu tinha um plano em mente. Caso o Touro não fosse atraído, Caelum dispararia uma Rajada em direção a ele, não iria causar tanto dano pela resistência física do Espírito de Touro, porem iria intercepta-lo.
Caelum:
HP: 700/700
MP: 860/900
- Chaves:
- Arma:
- Spoiler:
Shinigami's Guns.
São basicamente duas pistolas, contendo detalhes em preto em suas estrutura. O cano da arma contem vinte e dois centímetros, enquanto seu cabo contem dezessete centímetros. Uma característica notável e que ambas as pistolas contem uma figura de caveira em seu cabo. Megumi geralmente as usa invertidas para baixo.
- Magias Utilizadas :
Nome: Gear Gear, Transformation!
Rank: D.
Duração: 4 Posts. (Cada Transformação).
Descrição: Com sua capacidade de alterar sua forma, Caelum pode se transformar em uma de suas três possíveis formas dependendo do que sua portadora, contendo cada uma diferentes efeitos e utilidades.
- Cannon Form:
Nessa forma, Caelum adere a forma de um canhão de alta tecnologia, o dando a possibilidade de disparar raios de energia de cor esverdeados.
Nota: Os raios alcançam até uma distância de quinze metros e causam danos igual ao seu Rank.
Nota: Podem ser disparados até quinze raios por Post.
Nota: Os raios podem causar queimaduras, descontando sessenta pontos de HP no alvo atingido.
Nota: Também é possível criar magias de diferentes tipos de rajadas, tendo seu dano igual ao Rank.
Nota: Cada Disparo de Raio custa um total de Vinte pontos de Poder Mágico.