Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Missão On] Silver EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Missão On] Silver EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Missão On] Silver EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Missão On] Silver EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Missão On] Silver EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Missão On] Silver EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Missão On] Silver EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Missão On] Silver EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Missão On] Silver EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Missão On] Silver EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Missão On] Silver HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão On] Silver

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missão On] Silver Empty [Missão On] Silver Ter Jan 28, 2014 11:26 pm

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Nome: O Ataque na cidade.
Rank: S
Objetivo: Uma cidade esta sendo atacada por 5 Magos nenhum tem magia Lost, eles estão atacando na cidade ao lado usando magias de Shadow Magic, Ice Make e outras que não foram usadas. Combata eles e para salvar a cidade.
Guilda: LS

Eu estava em minha guilda sentado no meu escritório com minha Katana embanhada em minha cintura, não estava em aventura a muito tempo, então me levantei fui até a Tabela de Missões e observei...
- Droga... As missões estão muito faceis deixe eu ver essa S... Hum interessante vou ir nesta.
Falo pegando a missão, saindo da guilda e correndo em direção a cidade.
- Bom não devo demorar muito para chegar lá

2[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qua Jan 29, 2014 11:02 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Missão On] Silver Yatogami_tohka_wallpaper_by_tammypain-d65f287

Nós 5 garotas estávamos na cidade, estávamos causando deveras problemas atacando bem... tudo que víamos pela frente.
Dentre nós 5 somos:

SPOILER NPC:

As 5 garotas, embora já tenham causado muitos ataques na cidade, estavam começando a ficar entediadas. Então Kaya reclama:
-Nahhh.... Quando vamos ter diversão de verdade?


Status

Asayo
Hp: 750
MP: 750

Chieko
Hp: 750
MP: 750

Kyoko
Hp: 750
MP: 750

Kaya
Hp: 750
MP: 750

Mayumi
Hp: 750
MP: 750

Obs: Todas as NPC são Rank SS, tendo em conta que a velocidade é 40 /s para todas

3[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qua Jan 29, 2014 11:20 pm

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D


Chego na cidade com minha Katana ainda embanhada, e logo vejo meninas, todas entediadas, mas logo percebo que a cidade toda estava desmoronando e todos correndo e elas estavam normal como se nada estivesse acontecido, então eu pensei um pouco e logo cheguei a minha conclusão, elas eram meu alvo.
- Bom, então foram vocês que estavam atacando, pois eu cheguei pra impedir isso.

Então logo coloquei a mão na minha Katana fiquei em possição de Ataque e fiquei aguardando seus movimentos.


Status:

4[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qui Fev 06, 2014 1:00 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

As magas já estavam entediadas de apenas ficar destruindo casas e comércios aleatoriamente. As pessoas que não eram magos estavam em um pânico total, fugindo sempre delas e na esperança de que um mago forte aparecesse para impedi-las. Até que por fim um jovem com seus 16 anos de idade, cabelo curto e branco, com pele clara e olhos azuis chega no local onde estavam as 5 garotas. Por incrível que pareça, naquela idade já era máster de uma guilda legal, a Lamia Scale, embora as meninas não fossem cientes disso.

- Bom, então foram vocês que estavam atacando, pois eu cheguei pra impedir isso.

Falava aquela pequena frase e se colocava em posição de ataque segurando sua katana. As 5 olhavam para ele com um olhar desprezível, como se não tivessem gostado nem um pouco do que havia dito. Elas estavam á 15 metros de distância do mesmo e 1 metro separadas entre si. Nem sequer respondiam, e Asayo - a maga de reequip - partia ao ataque. Invocava uma espada simples, com 1,40m de lâmina e 10cm de cabo, feita de um metal raro e prateado. Corria em zigue-zague na sua velocidade máxima até ficar á 50cm de Silver e então tentaria cortar seu pescoço com a espada que segurava, na velocidade de 40m/s.

Depois disso ela apenas recuaria em sua velocidade máxima como sempre e ficaria na sua posição anterior. Ambas as magas ficariam prontas para se defender de possíveis ataques que poderiam ser realizados pelo seu oponente, isso é, se ele sobrevivesse ao primeiro.

Status:

C:

5[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qui Fev 06, 2014 1:10 pm

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D

Após aquilo elas, começaram a me olhar não parecendo gostar do que eu disse. Eu continuava em minha posição com a mão na Katana esperando o movimento inimigo.


Então logo uma maga, começou a correr em minha direção, reequipando uma espada e correndo em zigue-zague na minha direção, eu apenas focava nela, analisei um pouco, e ela logo tentou acertar meu pescoço.


Puxei a Katana a 40m/s para travar com sua espada e logo na mesma velocidade tentei andar para trás para evitar outros danos.Enquanto memorizava seus movimentos.
- Memorize


Logo após isso, se o inimigo recuasse eu iria atrás dele a 40m/s com um ataque focado diretamente em sua barriga com minha Katana.




Katana:

6[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qui Fev 06, 2014 8:39 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Em um rápido movimento Silver defendia do golpe barrando a espada de Asayo com sua katana. Logo em seguida a mesma começava a recuar e o mago também, ele tentava acertar um golpe na barriga. Percebendo a movimentação do inimigo, a maga de reequip obviamente teria que se defender. Para isso ela invocou uma de suas melhores armaduras, toda prateada feita de um material extremamente forte, sendo praticamente impossível penetra-la com lâminas normais. Essa armadura cobria todo o seu corpo, cabeça, pernas, braços, pescoços e inclusive a barriga, enfim, todo o corpo. Silver Armor, este era o nome do reequip, e pelo fato de ser mágico ela era capaz de dobrar a velocidade dos movimentos de quem a usava. Assim, Asayo parava na sua posição inicial e deixava o golpe de Silver lhe acertar, mas por usar a armadura não causaria ferimento algum.

No exato momento em que a katana de Silver tocasse na armadura de Asayo, várias coisas aconteceriam em questões de milésimos. Primeiro, a maga reequip utilizaria sua espada para se chocar de cima para baixo contra a do mago. Ao mesmo tempo, em sua mão direita uma outra espada diferente da outra surgiria. Esta tinha sua lâmina prateada - a mesma cor que a armadura - e 10cm de largura e 1,90m de comprimento. O cabo era de apenas 10cm. Esta espada era bem difícil de manejar, mas por ser muito experiente em armas brancas Asayo podia usá-la em conjunto com a outra normalmente. Usando esta segunda espada, ela tentaria cortar o pescoço de Silver, em um movimento da esquerda para a direita, feito á 80m/s. Sim, sua velocidade fora dobrada graças á Silver Armor. Após o primeiro ataque com a espada gigante, ela não deixaria de continuar efetuando golpes. Com a outra espada - a da mão direita - tentaria na sua velocidade máxima - 80m/s - perfurar a barriga de Silver 8 vezes, fazendo movimentos que iam pra frente e voltavam, iam pra frente e voltavam, desse jeito oito vezes. Usnado a mão esquerda tentaria decepar o oponente oito vezes também, fazendo movimentos que iam da direita pra esquerda, depois da esquerda pra direita, dessa forma oito vezes, sendo realizado á 80m/s.

Como dito anteriormente, várias coisas ocorreriam no momento que a katana acertasse Asayo. As outras garotas não ficaram apenas paradas. Todas elas recuaram na velocidade máxima. Mayuimi ficaria á 30m atrás dos dois, já as restante á 2m atrás de Mayumi, ou seja, 32m atrás de Asayo. A maga de ice-make usaria uma de suas melhores magias agora. Ela colocaria os dois braços no chão e em sua frente surgiria um enorme chão completamente congelado, de forma que apenas Silver fosse afetado por ele. O chão teria 50m de comprimento apenas para frente, e 10m de largura, cobrindo toda a rua e calçada na frente. Eram cerca de somente 5cm de gelo cobrindo o solo, como se um lago estivesse congelado. Graças á armadura de Asayo, ela poderia se locomover normalmente sob o gelo pois Silver Armor lhe concedia tal habilidade especial. Já aqueles que não eram adaptados á lutar em lugares escorregadios sentiriam uma enorme dificuldade para correr e andar, sendo que perderiam 15m/s. Não era só isso, ao mesmo tempo que o gelo era formado um murro de gelo surgiria á 10cm atrás de Silver. Era um muro com 10m de comprimento para os lados, 10m de altura e 1m de espessura. Esse muro surgiria mais ou menos no momento em que Asayo estaria realizando seus ataques contra Silver.

Após realizar todos os ataques planejados contra Silver, Asayo recuaria á 80m/s até ficar a 25m de distância do mago, e 5m de distância de Mayumi. Por sua vez, a maga de Ice-Make usaria uma nova magia. no momento em que Asayo estivesse á 6m do mago. Ela criaria inúmeros espinhos de gelo através do solo, que tentariam perfurar por completo o corpo dele. Cada espinho tinha cerca de 1cm de espessura e 3m de altura.

Status:

C:

7[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Qui Fev 06, 2014 10:55 pm

Silver Taylor

Silver Taylor
Rank D
Rank D


Tudo começará a ficar dificil, agora dois oponentes começavam a me atacar.


A Maga de Reequip logo criando uma armadura que dobrava sua velocidade para 80m/s bloquiava minha espada e logo criava outra, logo me atacando tudo isso em milésimos de segundos, tudo estava muito rapido eu não sabia o que fazer muito bem, eu só havia uma coisa a fazer.


Mas logo após aquilo, foi o que piorou tudo, uma outra maga, que se revelou usar Ice-Make começou a usar magia. Primeiro bloquiando minha evasiva com uma barreira atrás de mim. E para piorar mais ainda, lançou espinhos de gelo.


Eu já havia pensado no que fazer não sabia se iria dar certo mas decidi arriscar.
Inseguro falei rapidamente:
- Memory Maker. - E logo sussurei. - Memorize.
Então instantaneamente os ataques começou a me atravessar rapidamente, meu corpo estava parado, quando de repente o corpo some, como um holograma.


Eu estava atrás da barreira de gelo, a olhando fixamente para ver se os espinhos o iriam atravessar ou apenas o acertar. Caso isso acontecesse eu iria tentar correr em direção contraria a 40m/s em movimentos evasivas contra os espinhos.

Afterimage (Magia):


HP: 3570
MP: 3580 - 150 = 3430

8[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Sex Fev 07, 2014 10:50 am

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

OFF:
Chamado de Juiz
Avaliem o post de Silver Taylor

Fiquei em dúvida sobre a defesa dele. Primeiro: "Primeiro bloquiando minha evasiva com uma barreira atrás de mim. E para piorar mais ainda, lançou espinhos de gelo." Em minha narração creio que deixei claro que só usaria os espinhos de gelo depois de Asayo ter recuado 6m de Silver. Continuando: "- Memory Maker. - E logo sussurei. - Memorize.
Então instantaneamente os ataques começou a me atravessar rapidamente, meu corpo estava parado, quando de repente o corpo some, como um holograma."Essa parte esta depois que ele cita sobre os espinhos de gelo, oque me leva a crer que os primeiros ataques, os de espadas, tenham o acertado.

Segundo: Serio, não entendi porque diabos ele apareceu atrás da barreira. Se foi por causa da magia, ele deveria ter ativado ela muito antes ao meu ver. Não é só isso: "Se a magia acabar e o usuario estiver dentro de meu corpo ele será instantaneamente arremessado para fora sendo lançado a uns 3 metros." Ta escrito arremessado, e não teleportado. A barreira tinha 10m de altura. O corpo dele não vira fantasma nem nada do tipo, continua sólido eu acho, ou seja, nessa tentativa de passar a barreira ele bateria nela e ficaria do lado dos espinhos e morreria.

Por enquanto é só, tem mais coisas que eu poderia dizer aqui nesse chamado, mas se for necessário crio outro.

P.S.: Criei esse chamado justamente porque estou em dúvida em relação se a defesa foi certa ou errada, além de que ele pode se defender com seus próprios argumentos e eu evitar possíveis reclamações , que poderiam ocorrer se eu simplesmente narrasse ele morto.

9[Missão On] Silver Empty Re: [Missão On] Silver Sex Fev 07, 2014 9:04 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Off: Juiz - Tess A. Masayuki
Avaliando o Post de Silver Taylor

Pois bem, não foi necessário fazer a leitura de todos os topicos quado percebi um erro tremendo. O próprio Silver se matou. Tudo por conta da magia de Silver, que o mesmo usou de mal forma. Descrição da magia e comparação da narrativa:
Descrição - "o Usuario pode criar cópias de si mesmo intangíveis.E ficando invisivel por um turno."
Narrativa - "Então instantaneamente os ataques começou a me atravessar rapidamente, meu corpo estava parado, quando de repente o corpo some, como um holograma."
A magia em questão cria clones intangíveis e não o torna intangível, portanto, assim que Silver se jogou nos espinhos assinou sua sentença de morte ( [Missão On] Silver 1979357655 )

Mortos - Silver

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos