Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. 30px-Mermaid_Heels_symbol Mermaid Heel "A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. 30px-Mermaid_Heels_symbol

    - Megumi caminhava pelos caminhos aleatórios que encontrava pelo seu trajeto totalmente sem rumo, a garota não fazia a mínima ideia de onde estava indo, ela contava apenas com a sorte, quem sabe ela encontrasse algo ou alguém que a ajudasse em seu longo e árduo caminho para se tornar uma Grande Maga... Bem... Isso só o destino diria. Nós fazemos nossas escolhas, porem o resultado delas apenas o destino nos apresenta.

    - Nesse momento, a garota se deparou com uma construção um tanto arquitetônica, com um grande símbolo estampado em sua frente. Havia também algo escrito, algo como... "Mermaid Heel", talvez fossem umas das famosas Guildas de magos, bem... O que custa entrar e tentar interagir? Isso que a garota fez, batendo no grandioso portão com suas delicadas mãos.

" - Olá... Isso é uma daquelas famosas Guildas de magos? - Proferiu a Garota, em palavras calmas e serenas.

    - Megumi iria apenas esperar uma resposta, se aquilo fosse preciso para ela se tornar uma grande maga, ela faria, estava determinada, a confiança poderia ser notada em seus olhos violetas, apenas esperando que alguém a corresponda...

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Estou passando meu tempo livre em meu gabinete, eu e Kobato estamos planejando algumas coisas para fazermos depois.
-Você... me disse que me levaria a Hargeon ...
-Kobato, eu juro que levo. Mas antes vou passar em uma guilda para conseguir aliança... Espere tudo bem? Assim que sairmos de lá pegamos um trem para Hargeon
-Certo...
Ouço uma pessoa no portão e Kobato se levanta, olhando através da janela para mim.
-É uma menina
-Certo, vou ver quem é... vamos?
Ela assente e começa a sair do meu gabinete e descer as escadas juntamente a mim.
Eu chego a porta da guilda e passo meus dedos entre meus cabelos loiros, os ajeitando. Então eu abro a porta.
Uma menina de uma estatura perto da minha está na minha frente, a mesma possui cabelos rosados e olhos violetas.
Então eu falo para a mesma:
-Bem vinda a Mermaid Heel, meu nome é Miya, sou master daqui . O que deseja? - Eu sorrio para a menina.
-Meu-meu nome Ko-Kobato, bem vinda.... - Kobato falava timidamente para a menina.
Então nós duas esperamos a resposta da mesma.

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- A jovem maga já estava esperando a um tempo, um tanto impaciente, a mesma esperava que alguém a recebesse naquele estabelecimento que a mesma tinha certeza se tratar de um Guilda de magos. Caminhando lentamente em direção a saída, Megumi já estava cansada de esperar, mas eis que ouve uma voz feminina, parecia chamar sua atenção.

-Bem vinda a Mermaid Heel, meu nome é Miya, sou master daqui . O que deseja? - Fala uma mulher sorrindo para a Maga.
-Meu-meu nome Ko-Kobato, bem vinda.... - Falava a outra pessoa que a acompanhava.
- Olá, me chamo Megumi, sou uma Maga de Espíritos Celestiais.- Fala Megumi, enquanto arruma a trança na lateral de seu cabelo. - Eu gostaria de fazer parte dessa Guilda, sonho em me tonar uma grande maga e sei que o primeiro passo é entrar em uma Guilda, por isso eu escolhi... A Mermaid Heel!

- Os olhos da garota brilharam ao pronunciar tais palavras, ela agora apenas aguardaria uma resposta da Mestra da Mermaid Heel. Colocando sua mão sobre o chaveio em que se localizavam suas chaves celestiais, pendurado em um suporte na cintura da garota, a mesma dava um leve suspiro, ansiosa para começar sua vida de maga... Ou não...

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

A menina diz que seu nome é Megumi e que é portadora da magia celestial. E
-Que bom! A mermaid Heel está aberta a todos os magos que desejam adentra-la - Eu faço um certo com a mão.
-Só um minuto.
Então eu volto correndo para dentro da guilda, subindo as escadas e indo ao meu gabinete. Abro lentamente a gaveta pegando meu carimbo da guilda e volto correndo.
-Era só etr pedido, Miya, eu ia pra você...
-Acho que te ocupo de mais recentemente, Kobato - Eu sorrio arfando para a mesma
-Então, Megumi-chan, onde vai querer sua marca?

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- Após diversos pensamentos se passarem na cabeça de Megumi, a Jovem Maga soltava suas chaves, agora ela iria ouvir a tão esperada resposta da Mestra da Mermaid Heel.

-Que bom! A Mermaid Heel está aberta a todos os magos que desejam adentra-la- Proferiu a Mestra, fazendo um certo com a Mão.

- Nesse momento, Megumi ficou completamente sem palavras, devido a tamanha felicidade que sentia, seu grande sonho de se tornar uma Maga estava no início, agora era com ela, iria lutar para que seu sonho se realizasse, orgulhar seu Pai como nunca havia feito antes, isso era o que ela mais queria.

-Só um minuto.- Diz a Mestra, adentrando novamente a Guilda.

- Após adentrar novamente a Guilda, a Mestra logo após sobia as escadas, não se sabia o que ela iria fazer, mas o que custava esperar? Isso o que Megumi fez, ficou esperando junto a Kobato, que parecia ser a fiel assistente da Mestra. Após um tempo, a jovem maga avista novamente a tal mulher, carregando consigo um objeto que se assemelhava à um carimbo.

-Era só ter pedido, Miya, eu ia pra você...- Disse a Assistente.
-Acho que te ocupo de mais recentemente, Kobato - Proferiu a Mestra. -Então, Megumi-chan, onde vai querer sua marca?
- Hm... Hã? Ah... Desculpe, eu estava um pouco distraída... Bem... Pode ser na minha mão direita, seria o local mais apropriado em minha opinião... - Respondeu Megumi, estendendo seu braço, deixando sua mão direita exposta para a marcação.


Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Ela estende sua mão para mim, então delicadamente a coloco sobre a minha esquerda. Colocando o carimbo na mesma e pressionando.
A marca da Mermaid brilha nas mãos de Megumi, mas o brilho eventualmente se dissipa.
Então eu me afasto um dois passos dizendo:
-Você agora é uma maga oficial da Mermaid Heel, sinta-se a vontade para ver as missões e para me chamar em meu gabinete. Caso precise.
-B-bem, vinda...
Então eu sorrio para a maga e adentro a guilda, pretendendo voltar ao meu gabinete.

"A chegada ao Inferno das Sereias" - Megumi. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos