Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥ HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

♥♥X~["Treinos de Megumi Heart'z"]~♥♥

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

"Abertura de Dois Portões ao Mesmo Tempo"

Meu olhar violeta admirava o por do sol, que tingia o imenso céu em um tom laranja celestial, era realmente lindo. Hoje eu não pretendia fazer nada, consegui a chave de Scorpio esses últimos dias, o que me deixava bastante feliz de poder ter mais um amigo. Eu ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas o mais importante era dar um passo de cada vez. Novos amigos iriam surgir nessa trajetória, novas chaves, novos inimigos, isso tudo era mais que importante para eu me fortalecer cada vez mais.
Trajando um casaco roxo escuro, uma blusa social branca com uma típica gravata vermelha, um short jeans bastante escuro que ia até o início de meus joelhos, meia calça preta e uma bota de mesma cor, eu me iria à biblioteca da cidade, já fazia tempo que eu não lia um bom livro, e eu gostava bastante de ler tal. Antes de sair de casa, pego minhas chaves celestiais, postas em um chaveiro pendurado em um cinto. Hoje eu não levaria minhas Pistolas de tremendo valor sentimental para mim, por que, não havia motivos para levar armas para uma biblioteca, eu apenas levava as chaves por que eu não conseguia me separar de meus amigos. Fechando a porta da frente, coloco luvas roxas escura com detalhes e pedrinhas em prata, meu cabelo violeta estava com sua mecha lateral trançada como sempre eu faço, era um tanto repetitivo, mais eu gostava assim. As ruas de minha cidade eram tranquilas, ruas da cidade que estava a Guilda Mermaid Heel, na qual eu tanto amava, poderia dar minha vida para protegê-la. Chegando em frente ao prédio da biblioteca, uma construção com arquitetura bastante complexa, eu adentrava o local. Deparo-me com diversas estantes repletas de livros, vários funcionários se dedicando para organizar aquela maravilha, limpando e conservando o local. Era confortante para eu ver que uma construção tão importante estava sendo bem cuidada. Posiciono-me em frente a uma estante de livros de magias, tinha os mais diversos tipos, como War God Magic, Dragon Slayers em geral, Iron Dog, The Kinight, Ice Make, era realmente impressionante. Um livro marrom com detalhem em dourado me chama bastante atenção, o retirando lentamente da estante leio o letreiro que estava grifado em sua capa, “Manual do Mago Estelar, Treinamentos & Guias”, abaixo, tinha uma imagem contendo as demais chaves de ouro, doze no total. O livro me fez despertar uma grande curiosidade, levo-o rapidamente à atendente que se localizava em um balcão próximo à entrada e saída da biblioteca, eu iria alugar aquele livro, poderia ter coisas que eu ainda não sabia do que se tratava, seria muito importante para meu desenvolvimento como maga estelar.
Após alugar tal livro, dirijo-me à minha casa, eu iria primeiramente tomar um banho, aí sim eu iria explorar aquelas páginas e descobrir novas coisas, eu só precisava de calma e concentração. No banho, eu brincava com os objetos que ali se encontravam, os levitando com minha magia secundária, Telekinesis, era realmente impressionante a maneira com a qual eu desenvolvi tal magia, ainda era muito grata a Saya. Enxugando-me, vou ao guarda-roupa vestir meu pijama, uma blusa rosa de algodão, bastante macia e confortável, juntamente com uma calça de mesma cor e malha. Enxugando meus cabelos mais precisamente, deito-me na cama encarando tal livro que se encontrava em minha frente, quais mistérios e descobertas me aguardavam ao ler aquilo? Bem... Eu só iria descobrir se lesse. Abrindo o livro lentamente, vejo informações sobre as chaves celestiais de Ouro e seus respectivos nomes, como a de Aquário, Aquarius, a de Gêmeos, Gemini, dentre outras. Virando novamente a página, me deparo com uma escrita um tanto peculiar, deveria ser feita por um ancião e passada a limpo para o livro. Era um texto, seu título era “Abrindo o Segundo Portão”, poderia ser uma espécie de treinamento, bem, eu comecei a ler. O texto falava da capacidade de abri dois portões de espíritos ao mesmo tempo, isso era fascinante, com certeza deixava um mago celestial cada vez mais forte. Na página seguinte não havia nada, apenas uma folha em branco, era estranho, tal treinamento não tinha uma continuação? Bem... Na folha havia apenas uma imagem de uma balança, seria aquilo um sinal? Pois eu o interpretei como um sinal. Pego minha Chave de Libra e a coloco delicadamente sobre a imagem, exercendo uma leve pressão. Após realizar tal ação, um círculo mágico azul se forma sobre o papel, logo revela uma escrita, a mesma da primeira folha, era a continuação do treinamento. Leio-o atentamente, prestando atenção nos mínimos detalhes, qualquer erro poderia ser humilhante. Após terminar de ler, eu estava preparada para tentar abrir dois Portões de uma só vez, ou ao mesmo tempo. Pego minhas chaves de Scorpio e Libra, então recito ambos os encantamentos, “Abro-te portão para as escalas celestiais, portão para o Escorpião, Libra e Scorpio!”. Nada acontece, não importa o que eu tentasse, nenhum portão se abria, aquilo me deixava bastante desanimada. Porém, eu não poderia desistir, eu já cheguei até aqui, sei que vou conseguir.
Pegando um sobretudo preto, saio de meu dormitório, logo após, da Guilda, eu iria treinar em outro local, quem sabe se eu me arriscasse, o meu poder mágico fluísse mais poderosamente. Decido ir para um lago um tanto próximo da cidade, esse horário ele não era muito movimentado, seria perfeito para um treino. Diz a lenda que, uma criatura marítima vive nesse lago, ele atacava todos que tentassem chegar perto, porém eu não teria medo, eu iria me arriscar, só assim eu conseguiria.
Arremesso uma pedra no lago, eu queria chamar a atenção de tal monstro, se ele reamente existisse. Após umas cinco pedras jogadas, o monstro ainda não havia aparecido, apenas levanto-me e sigo para casa, com a cabeça baixa e bastante triste. Ouço diversas bolhas a explodirem na água, logo, revela-se tratar-se de uma criatura horrenda, seu corpo humanoide peixe era verde, com barbatanas por todo o corpo. Ele me encarava, aquilo me fez paralisar de medo, porém eu na estava sozinha. Flexionando minha mão em meu chaveiro, pego novamente duas chaves de ouro, dessa vez, Scorpio e Taurus, recito o encantamento, “Abro-te portão do Escorpião, portão do Touro Dourado, Scorpio e Taurus!”. Novamente sem sucesso, o mostro então me ataca, fazendo-me cair no chão, meu braço sangrava, porém não era muito sério, eu poderia aguentar!
Encaro o monstro com bastante raiva, mais uma vez recito o encantamento, isso precisava dar certo. Fecho meus olhos, deixando cair uma lágrima, meus amigos, Taurus e Scorpio ali estavam, em minha frente, prontos para me proteger, eu havia conseguido. Ambos já sabiam o que fazer, utilizando a areia de Scorpio, Taurus envolve seu machado com a mesma, partindo para um ataque direto com o monstro. Após a Machadada, uma incrível tempestade de areia surge, era realmente poderoso. O monstro já estava nocauteado, que sabe morto, eu apenas ia em direção à Taurus e Scorpio, os abraçando e os enchendo de carícias.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos