As armas são divididas entre armas mágicas e armas não mágicas (comuns), as armas comuns são aquelas que o jogador pode começar em sua ficha e não tem nenhuma habilidade mágica, já as armas mágicas o jogador poderá adquirir na loja de armas ou realizando missões para obter a mesma, estas são mais poderosas e podem ter magias e habilidades.
► Para comprar o jogador pesquisará a arma e postará ela nas compras, lembrando que a arma deve existir no mundo de Fairy Tail.
Algumas armas podem ser obtidas apenas por missões ou a derrota dos npcs/personagens que as tem.
Segue abaixo as armas que poderão ser obtidas apenas por missões:
Archenemy
Mugetsu-Ryu
Magic Spear: Ten Commandments
Magic Staves
Mugetsu-Ryu
Segue abaixo as armas bloqueadas :
► O player poderá ter no máximo 1 arma do animeEclipse
Etherion
Infinity Clock
Magic Bomber: Christina
Magical Convergent Cannon: Jupter
Mr. Cursey - (Apenas o mago que utiliza a magia Ushi no Koku Mairi)
Nirvana
Phoenix Stone
Tower of Heaven
Anima
Dorma Anim
Dragon Chain Cannon
► Armas também poderão ser roubadas, ou entregues por livre e espontânea vontade do player dono, porém deverá seguir umas regras:
-Apenas em áreas On
-Assim que obtida o player que a ganhou deve postar no registro
-No caso de roubo, o player deve narrar pegando a arma e tal, logicamente.
-E no caso de entregar a arma, o player deve narrar entregando a arma e o outro narrar pegando a arma.
► As armas arremessadas serão todas à uma velocidade máxima do usuário. E caso o player receba alguma magia de suporte, ou alguma pericia que aumente seus danos corporais, a velocidade base de arremesso é somada com metade do bônus do suporte.
Ou seja: 20(minha velocidade) + (1/2 Bônus do Suporte) = Velocidade máxima do arremesso.
[Exemplo: Um mago de cura e suporte usa uma magia para aumentar o bônus de outro player, este tem seu dano aumentado em + 10, logo este player quis arremessar sua espada em um inimigo, então será somada metade do bônus de dano que ele ganhou mais a velocidade base. Ficando: 15 + 5 = 20. Então a espada irá a uma velocidade de 20 M/s. E caso der um valor decimal, será arredondado para baixo, ex: 2,5 = 2]