Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Teste Rank C - Karasuba EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Teste Rank C - Karasuba EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Teste Rank C - Karasuba EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Teste Rank C - Karasuba EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Teste Rank C - Karasuba EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Teste Rank C - Karasuba EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Teste Rank C - Karasuba EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Teste Rank C - Karasuba EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Teste Rank C - Karasuba EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Teste Rank C - Karasuba EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Teste Rank C - Karasuba HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Rank C - Karasuba

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Rank C - Karasuba Empty Teste Rank C - Karasuba Dom Mar 02, 2014 2:09 pm

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba ela defacto seria uma ainda jovem na guilda, porém havia já completado alguns não muito trabalhos, os suficientes para tentar-se graduar como rank C, dessa forma ela começaria a caminhar para o campo de batalha que seria uma floresta com imensas árvores e um rio próximo a elas. Pois seria somente somente Karasuba, mas também sua irmã mais nova a realizar o teste junto com ela, tanto Karasuba como Raynare estariam prontas psicologicamente, apesar de Raynare ainda estar muito fraca naquele seu estado por amadurecer em relação aos seus poderes, mas a sua irmã mais velha estaria confiante que teria boas chances, já mantendo sua mão relativamente próxima de sua espada ela se aprontava para a batalha que se avizinhava aguardando a oponente. Enquanto isso sua irmã começaria já a voar não muito longe do solo, de forma a não estar em grande perigo.

Animal e Arma
Arma:
Animal:
Status
Teste Rank C - Karasuba Karasuba_defending_the_Island
Karasuba:
Hp -> 50
Pm -> 200

Teste Rank C - Karasuba HighschoolDxD_04_019
Raynare:
Hp -> 100
Pm -> 150

2Teste Rank C - Karasuba Empty Re: Teste Rank C - Karasuba Dom Mar 02, 2014 2:31 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Teste Rank C - Karasuba Tumblr_moy7xosRG31s9m2hdo7_500

Após sair do gabinete, a maga que anteriormente se encontrava lá marcou seu teste, como eu era a avaliadora me preparei para ir em sua avaliação, embora ainda não tenha magias aprendidas.
A maga marcou em um local com grandes árvores e um lago. Avisto as duas magas, e observo  que a que aparenta ser mais velha está com a mão próxima a sua espada. Com isso, eu me aproximo passivamente, ficando a 2 m dela e dizendo:
-Ola, nós já nos vimos antes, não? Meu some é Saya,  Eu vou ser sua avaliadora por hoje, nyan, e para seu teste, quero que faça qualquer ataque contra mim, nyan.
Com isso dito, me afastaria a 40 m das magas e aguardaria alguma reação.


Status
Teste Rank C - Karasuba Large
HP: 1500l1500
MP: 3000l3000
VL: 27 m/s

3Teste Rank C - Karasuba Empty Re: Teste Rank C - Karasuba Dom Mar 02, 2014 3:08 pm

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba combinando seu poder mágico com a sua espada, imediatamente após ouvir o que a avaliadora do seu exame de graduação C citaria. Desta forma ela dirigia-se rumo ao seu poder mágico permanecendo sempre com os seus olhos firmemente fechados, com total percepção dos focos de poder mágicos sentido da sua avaliadora. ela em seu rumo removeria a espada que já tendo canalizado em torno dela uma lâmina de poder mágico seria muito útil para uma possível defesa de um contra-ataque com a possibilidade de uma defesa cortando a ofensiva ou algo similar. Enquanto parte na direcção dela Karasuba cita o seguinte.

- Você pediu-me para atacar, portanto é isso que farei, espero estar à altura da graduação.


Assim Karasuba mover-se-ia passo ante passe muito acelerando a quinze metros por segundo, mais ou menos entre dez e oito metros do objectivo, que seria sua avaliadora, lançaria uma onda de poder mágico materializado pelo poder mágico de sua espada, na forma de um V com um tamanho de dois metros e podendo percorrer até quinze metros de distância. Porém o alvo não seria somente ela, mas também uma árvore atrás da oponente que tentaria acertar e cortar a mesma, para assim atingir a avaliadora com um golpe surpresa. Assim que estivesse a uma distância do oponente de trinta ou menos centímetros, iria utilizar-se de toda sua velocidade no manuseio de sua espada, para tentar um golpe na zona onde seria mais ou menos a garganta. O corte seria na horizontal mais ou menos à altura da garganta da Karasuba, pois ela não usar-se-ia de sua visão, porém caso notasse um abaixamento ou esquiva lateral, ela iria utilizar de uma mudança de direcção para assim tentar atingir a oponente tanto de um lado para o outro como também de cima para baixo.
Armadilha:
Técnica Utilizada
Spoiler:
Animal e Arma
Arma:
Animal:
Status
Teste Rank C - Karasuba Karasuba_defending_the_Island
Karasuba:
Hp -> 50
Pm -> 160

Teste Rank C - Karasuba HighschoolDxD_04_019
Raynare:
Hp -> 100
Pm -> 150

4Teste Rank C - Karasuba Empty Re: Teste Rank C - Karasuba Dom Mar 02, 2014 3:43 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Teste Rank C - Karasuba Tumblr_moy7xosRG31s9m2hdo7_500

- Você pediu-me para atacar, portanto é isso que farei, espero estar à altura da graduação.
Assim que a maga diz isso, eu ativo uma de minhas técnicas: Perception - Clearance of the Senses, para aumentar minha percepção e meus sentidos, que se tornam possíveis por causa de minhas orelhas de gato.
Consigo ver que , a maga corre em minha direção em uma velocidade, que eu deduzo que seja entre 13~17 m/s, mas não consigo definir totalmente. Em um certo ponto, a maga para repentinamente e me lança uma técnica com sua espada, que tem a forma de um "v". Percebendo a técnica por causa do apuramento de meus sentidos, eu desviaria a 20 m/s para o lado esquerdo dela. Por causa de minha técnica, perceberia rapidamente que a maga planejava um ataque surpresa ou uma armadilha por trás de mim, atacando a árvore que anteriormente eu estava na frente, fazendo a árvore ser cortada e começar a cair, assim, eu me moveria a 20 m/s apenas, me afastando dá arvore , me movimentando para frente e pararia a 5 metros de onde a árvore teria caído.
A maga tenta uma investida com um ataque em direção a minha garganta, que consigo perceberia a tempo para me abaixar e rolaria para trás.
Depois disso. Me afastaria a 2 metros da maga dizendo:
-Nyah, vejo que você tem um grande potencial, você passou no teste, madoshi.
Após isso, voltaria para a Mermaid.

Status
Teste Rank C - Karasuba Large
HP: 1500l1500
MP: 2750l2750
VL: 27 m/s

Técnica Utilizada:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos