Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !  HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Mission Of Gravity, Mirajane is Attack !

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mirajane Strauss

Mirajane Strauss
Rank D
Rank D

Nome: Passeio!
Rank: D
Descrição: Como envelhecer é ruim! Várias idosas donas de cachorros e gatos de Hargeon, não tem tempo para passear com seus pequenos animais. São em média, 6 idosas, totalizando 4 cachorros e 2 gatos. Sua missão é passear com eles durante uma tarde toda! Raiaku!
Recompensa: 100.000 Jewels

Fui até o endereço que estava no verso da folha que continha a minha primeira missão desde que virei maga, muito entediada, pois alem do local ser longe, tive que aguentar os olhares das pessoas, sendo que por um lado até que esse pensamento me divertia um pouco, enquanto ‘não chegava ao local do endereço, que era justamente de uma grandiosa mansão, nada me surpreendeu, para quem definia morar numa casa, respirei fundo e assim que os guardas me viram acionaram a segurança e o que parecia ser o segurança disse bem sério:

-Pare e se identifique senhorita...

  Cuspi no chão e assim que eles pegaram suas armas e tentaram disparar contra mim, apenas dei um grande salto, retirei minha mão do bolso e levantei-a na direção aos seguranças, então aqueles ferros velhos que eles chamavam de armas de repente começaram a ficar "pesados" e os mesmos cai no chão fazendo até buracos, aquilo tinha sido obra de Asuna com sua magia. Então peguei o que era o chefe e bufando na cara dele, mostrei o papel da missão, os outros tremiam de medo de mim e ele disse, enquanto demonstrava a sua reação de medo, pegando o papel:

-Perdão, deve ser a andarilha Asuna, as Senhoras, devem estar no salão principal da mansão com seus animais, boa sorte, ninguém conseguiu passear com eles, são ferozes e...

  Para calar aquela boca, o arrastei ate o enorme portão da mansão e o joguei com toda a minha força lá dentro, odiava pessoa que falava além do necessário, e assim que adentrei a mansão, surgiram 4 cachorros e 2 gatos bem saudáveis e então latiam,miavam sem parar e me encaravam, apenas fiz sinal de silencio e quando os fitei, todos se calaram, os guardas ficaram surpresos, uma senhora na qual parecia a dona da mansão,  que estava sentado tomando uma taça de vinho na sala central da mansão diz:

-Você é a primeira pessoa, além de mim que conseguiu dominar os filhotes, realmente é surpreendente, bem é o seguinte, como pode ver, estou extremamente velha, por favor, leve eles até esse parque de diversões e fique ate as 5:00 horas da tarde, nesse lugar, tem as amadas deles que sempre esperam eles, traga-os de volta sem único arranhão, caso contrario não pagarei nada.

  Apenas olhei para os cachorros e gatos e assobiei imediatamente me seguiram em linha reta como, seguidores seguindo o seu amado líder, eles se comportaram bem no passeio do parque, ficaram com as suas amadas, se divertiram, quando deu cinco horas da tarde, devolvi os cachorros para aquelas senhoras, peguei o dinheiro e fui embora rumo ao esconderijo dos andarilhos, com a missão cumprida.

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Aprovada

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos