Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

The girl Who Died.

Já faziam duas semanas desde que eu havia fugido da Ilha Galuna,quando aqueles três loucos resolveram me descongelar e me trazer "de volta a vida". De certa forma eu deveria ter agradecido. Se não fossem eles, talvez eu tivesse ficado congelada por mais quantos anos?
Realmente,muita coisa havia mudado em Magnólia, desde que eu "saí de órbita". Haviam coisas que eu nem sequer sonhava que existiriam, iria ser um tanto difícil me adaptar a tudo aquilo.
Mas agora, haviam duas coisas que eram prioridade: encontrar minha guilda e visitar o túmulo da minha mãe.
Caminhei pelos becos e ruas estreitas, algumas casas nem haviam mudado muito,tinha aesperança de que minha casa ainda existisse,porém,não havia sido bem assim.
Ao chegar ao local,havia uma loja de bolos no lugar da guilda,onde estava o meu lar? Haviam se mudado? Não era possível.
Decidi entrar e perguntar sobre a antiga guilda que ali existia. Sorte que não havia ninguém na loja naquele momento. Caminhei até o balcão e toquei em um sininho.
Rapidamente apareceu um senhor idade, baixinho,com as roupas de um confeiteiro.
- Em que posso ajudar? - Perguntou o homenzinho.
- Ah, me desculpe eu...só vim pedir uma informação. O senhor sabe onde fica uma guilda que estava aqui anteriormente? Acho que o nome era Dark Sapphire.
- Dark...Sapphire? Ah claro...eu me lembro...essa guilda se desfez a 50 anos at´ras,quando a neta do master foi sequestrada e obrigada a engolir um lácrima que a transformou em um monstro.
- Transformada...em um monstro?
- Sim, o pai foi atrás da garota,mas ele morreu em batalha. Vendo que já não possuía mais herdeiros para a guilda, aquele master ficou doente e faleceu 5 anos depois. Ninguém queria assumir o posto do mesmo, então um a um, os magos daquela guilda foram desaparecendo.
Eu não podia acreditar. Isso era impossível! O meu avô havia morrido, e eu não estava presente em seu enterro? A minha guilda se desfez e eu não pude fazer nada? Era culpa minha. O vovô...a guilda..o meu pai...tudo culpa do meu egoísmo.
- Tudo bem...obrigado. - Respondi saindo da loja. Saí correndo para a igreja chorando, esperava que ao menos o túmulo de minha mãe ainda estivesse lá.
Ao chegar aos fundos da igreja,procurei desesperadamente por sua lápide,enquanto me perguntava em voz alta onde estava. As poucas pessoas que ali haviam, olhavam para mim, como se eu fosse louca ou algo do tipo. Ao encontrar, abracei a fria lápide de seu túmulo
- É tudo culpa minha mãe! O vovô, o papai, a guilda, tudo culpa do meu maldito orgulho e egoísmo! Eu faria tufo para ter vocês de volta... - Eu chorava como uma criança, agora, eu realmente estava sozinha no mundo, todos que eu conhecia haviam desaparecido ou morrido. Eu carregava algum tipo de maldição por minha escolha? A única coisa que eu queria naquele momento era morrer.
                                                                                       ...
Nos dias que se seguiram, eu percebi que não poderia passar minha vida inteira me lamentando. Eu havia ganhado a chance de recomeçar tudo do zero. Não iria ser fácil é claro,mas não era impossível.
Nos primeiros dias,tentava investir o pouco dinheiro que havia no meu bolso como podia. Mesmo que eu não pudesse dormir em um quarto, Stolas me ensinou que a natureza sempre estaria de braços abertos para o ser humano.
Todos os dias eu dormia debaixo de uma árvore, comia algumas frutas que conseguia recolher, treinava um pouco para não perder a forma e tomava banho em um rio próximo.
Mas eu não poderia viver somente assim, como um "animal" na floresta. Então, decidi que iria entrar em uma guilda.
Em uma de minhas "andanças" dentro de Magnólia, encontrei uma guilda. Parecia ser bem movimentada, visto que de longe várias mulheres entravam e saíam dela, rindo e comemorando, algumas conversando. O lugar parecia ser bem aconchegante. Mais tarde, eu iria descobrir que aquela era a Mermaid Heel, e como Magnólia não havia mudado tanto assim em 50 anos.
Adentrei pelos portões, um pouco receosa, pois ali todos eram estranhos para mim, esperava que não fosse como a 13 skulls. Caminhei até as portas e empurrei uma delas calmamente. Eu sempre fora um pouco tímida, então eu caminhava com cuidado,observando tudo e fazendo o possível para não me bater com alguém de dentro da guilda. Porque naquela guilda só haviam mulheres?
- Er..o-olá?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics



Última edição por Alexis Scorpia em Qui Fev 20, 2014 11:09 pm, editado 1 vez(es)

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Kobato entra correndo em meu gabinete, a mesma com uma espécie de bolinho em sua mão e sorria ao comer ele. Ela se senta nos ofá e diz distraída:
-Tem alguém invadindo a guilda, ouvi as portas abrirem - Então ela da uma mordida
-O que? - Eu me levanto da mesa de master, onde estava acertando algumas coisas da Mermaid. Alguém invadindo?
Eu coloco meus sapatos e ajeito meus cabelos com as mãos, e dou um sinal para Kobato me seguir e ela o faz, ainda com o bolinho na mão.
Eu desço as escadas calmamente por nãos aber quem havia entrado, poderia ser qualquer pessoa , boa ou má....
Mas para minha surpresa, uma garota de cabelos vermelhos e olhos brilhantes cor de âmbar, estava na entrada da guilda, parecendo meio tímida.
Eu então termino de descer as escadas e vou ao seu encontro, dizendo:
-Olá, bem vinda a Guilda Mermaid Heel, meu nome é Miya e sou a Master daqui e esta é Kobato -Eu dizia apontando para Kobato, que estava distraída em comer o bolo. -Enfim, o que deseja?

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




The girl Who Died.

Aquele lugar realmente era enorme, havia um bar, onde algumas mulheres estavam sentadas bebendo, eu me perguntava porque só haviam mulheres naquela guilda. Algumas olhavam torto para mim, e a tendência era que eu ficasse mais pressionada a sair daquele lugar.
Caminhava procurando o responsável ou a responsável por aquele lugar, até que me encontro com uma garotinha de cabelos loiros e olhos azuis que dizia ser a Master daquela Guilda. Ao lado dela havia uma garotinha que me olhava com certa desconfiança, o que me fazia ficar mais nervosa ainda.
- B-Bom D-Dia, E-Eu S-Sou A-Alexis. P-Posso entrar na sua G-G-G-gui-guilda? - Ótimo, agora, por causa do meu nervosismo, tudo havia ido por água abaixo. Já estava até vendo que aquela Master iria me expulsar dali e eu ficaria reprimida na floresta para sempre.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

-Por que tão tímida? Claro que pode entrar... Kobato, vá pegar meu car...
-Já sei -Diz ela me interrompendo e subindo as escadas tediosamente.
Em um minuto ela está de volta e me entrega o carimbo. Eu o pego dizendo para a garota, chamada Alexis
-Onde e que cor vai querer sua marca da guilda? -Eu sorrio e aguardo sua resposta

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




The girl Who Died.

O por que de minha timidez? Bem,acho que ela teve origem na minha infância, eu convivi com Stolas desde os meus 10 anos de idade, até quando ele me pediu para fazer "aquilo". Então acho que eu devo ter ganhado uma timidez bem forte com as pessoas que olham torto para mim, como se eu fizesse algo errado.
Após ver que a garotinha havia saído , eu me senti bem melhor para responder para ela.
- Ah, eu vou querer aqui atrás do pescoço mesmo. Pode ser roxo? - Perguntei com um sorriso enquanto me virava de costas para a Master e levantava meu cabelo.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

-Sem problemas! -Eu digo calmamente, respondendo sua pergunta anterior enquanto mudo o carimbo.
Eu seguro o carimbo com a mão direita no pescoço de Alexis, e o pressiono levemente com a mão esquerda. A marca roxa da Mermaid surge no pescoço da garota emanando um brilho, que desaparece eventualmente.
-Bem vinda a Mermaid Heel, fique a vontade par....
-"Para fazer missões, estarei em meu gabinete, pode me chamar a hora que quiser". Miya não cansa de falar a mesma coisa não? - Sou interrompida por Kobato. Sim, era meio irritante falar as mesmas coisas todas as vezes, mas eu simplesmente a ignoro.
-Enfim, Bem vinda. Me chame se precisar de algo - Eu digo para Alexis sorrindo
-B-em vinda a M-mermai-id He-eel - Mesmo reclamando Kobato continua timida, mas gosto quando ela cumprimenta a nova maga da guilda.
Então eu voltaria para meu gabinete juntamente a Kobato.

Você sabe nadar? - Alexis entra na Mermaid. Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Andarilha ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn




The girl Who Died.


- Obrigada. - Respondi soltando meu cabelo novamente. Agora eu começaria uma nova vida. Faria missões,ganharia dinheiro e até poderia fazer alguns amigos, ou no caso daqui, amigas.
Dei um sorriso ao ouvir as palavras da Master e como a garotinha que acredito que se chamava Kobato falava sobre como a Master sempre dizia aquela frase para todos que chegavam a guilda.
- Tudo bem. - Respondi agradecendo formalmente a Master. Como iria ser minha vida daqui para a frente?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos