Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas Empty Um peluche na floresta ~ Elliot Nicholas Ter Fev 18, 2014 1:10 am

Elliot Nicholas

Elliot Nicholas
Andarilho
Andarilho



Elliot Nicholas
My plushes are everything I've ever had...
 
Elliot andava pelas floresta, pensando no que havia de fazer a seguir. Nas suas mãos estavam os seus fantoches e, numa pequena mochila castanha situada nas suas, estava o seu peluche preferido, o seu pequeno coelho cor de rosa, com as orelhas e os braços fora da bolsa.
Estava frio e o menino encolheu-se, tentando aquecer-se com o seu próprio calor, mas não deu muito resultado. Rapidamente retirou a mochila das suas costas e, afastando o coelho, retirava uma pequena manta azul, que usava para se aquecer.
Sabia que teria de entrar numa Guild mais tarde ou mais cedo. Talvez fosse melhor procurar uma boa, sem muita gente, onde um novato poderia evoluir com a ajuda do seu mestre. Por obra do destino um cartaz, cheio de luzes néon, estava no meio do caminho, presa a uma árvore. Este cartaz informativo apontava para o lado esquerdo e tinha um simbolo parecido com uma mulher metade cobra. Talvez fosse a tão falada Guild, Lamia Scale, que se dizia estar escondida no meio de uma floresta, mesmo sem alguém saber a sua localização.
Minutos depois chegava ao local e, após bater à porta, esperava por alguma resposta.


com: os meus peluches x_x onde: Entrada da Lamia Scale vestindo: Isso post: 04

@lilah

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

- Como deve ser morrer de frio? Nyan, acho que nunca vou experimentar essa sensação.

O frio que cercava a floresta fazia o meu gelado hálito ficar ainda mais forte como um sopro de uma nevasca. As gotículas de água congelam a sua volta, o frio intenso faz uma rajada sutil de neve quando assopro. Deslizando sobre a grama que vai congelando abaixo dos meus pés, chego sutilmente próximo a um garoto que batia a porta da minha guilda. Ele parecia necessitado de um local para ficar, era visível somente pelo seu olhar sombreado mas brilhante. Rodando a chave da porta da guilda nos dedos, surgo dentre as árvores acompanhado de G.K., meu companheiro inseparável, carregando meus dois picolés.

- Chilly Bluezzard, mestre da guilda Lamia Scale. Quer entrar na guilda?

Chilly envolve a chave em uma bola de neve e joga ela levemente pelo chão, a fazendo rolar até os pés do garoto, que parecia ser legal. Esperava que ele entrasse na guilda, afinal, ter um amigo e um funcionário nunca é demais.

Elliot Nicholas

Elliot Nicholas
Andarilho
Andarilho



Elliot Nicholas
My plushes are everything I've ever had...
 
Um garoto surgia de entre as árvores, acompanhado de um pinguim que trazia dois picolés nas suas asas.
O garoto envolvia uma chave, que estava anteriormente rodando por entre os seus dedos, numa pequena bola de neve, rolando-a para perto de Elliot. Este ao ver a bola de neve pega-a, com o seu fantoche da mão direita, Marco-chan. Logo começava a quebrar a neve macia com a mão esquerda, onde estava Sophia-chan.
- "Sim por favor..." - dizia um pouco cansado.
Logo pegava na chave e apresentava-a a Marco - "Isto servirá para que?" - perguntava ele, inocentemente.


com: os meus peluches x_x onde: Entrada da Lamia Scale vestindo: Isso post: 04

@lilah

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

O garoto parecia estar bastante cansado, e sua resposta aos meus estímulos foram lentas. O garoto respondeu positivamente a minha pergunta sobre a entrada na guilda, mas ao pegar a chave na bola de neve, se questionou como utilizaria o objeto. G.K. suspirou, e eu pacientemente respondo:

- A chave da porta da guilda. Te dei a permissão de entrar se quiser, só coloque a chave no local indicado, destranque e entre.

Chilly não gostava de deixar nada guardado para se perguntar depois. Era necessário perguntar agora:

- Quer ingressar na guilda? O único requisito é ter uma habilidade mágica e passar pelo meu teste de carisma, mas você já passou nessa. Tem alguma magia? - Com um tom curioso e olhos brilhantes.

Elliot Nicholas

Elliot Nicholas
Andarilho
Andarilho



Elliot Nicholas
My plushes are everything I've ever had...
 
Elliot ouvia o pinguim suspirar e o garoto respondia à pergunta que tinha colocado a Marco-chan.
- "Ah sim, entendi... Obigado" - dizia ele, ainda olhando a chave.
O garoto logo lhe perguntava se ele tinha um magia e afirmava que ele já tinha passado no seu teste de carisma.
- "Claro... Eu tenho... huh... Eu não sei o nome..." - dizia um pouco desanimado - "Mas consigo fazer isto!"
Logo retirava o seu peluche da sua mochila e colocava-o no chão. Com um comando de mãos o peluche levantava-se e começava a dançar e a aproximar-se de uma árvore.
- "Eu ainda não sei controlar muito bem a minha magia, mas posso fazer mais do que isto!" - dizia agora já mais animado.
Elliot virava o coelho para a árvore e, olhando-o fixamente, fazia com que os seus olhos brilhassem e ficassem esverdeados, assim como os olhos do coelho, que após alguns segundos lançava uma pequena rajada, que destruia parcialmente o tronco da árvore. Elliot sorria, esperando a aprovação do garoto.


com: os meus peluches x_x onde: Entrada da Lamia Scale vestindo: Isso post: 04

@lilah
[/color]

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Eu olhava atentamente enquanto o garoto abria a mochila e tirava uma pelúcia da mesma. Utilizando habilidades mágicas, o garoto dá um choque de vida no objeto, que começa a andar na direção de uma árvore. Depois utiliza mais uma habilidade mostrando ser também uma magia ofensiva, criando uma rajada de energia de poder destrutivo para arrancar uma boa porção de madeira da árvore. Era o que eu precisava para admiti-lo na guilda. Ao ver o sorriso do garoto, correspondo com um riso aberto, pego o carimbo da guilda na bolsa e pergunto:

- Tá, onde você quer o simbolo da guilda? - Uma pergunta bastante direta.

Elliot Nicholas

Elliot Nicholas
Andarilho
Andarilho



Elliot Nicholas
My plushes are everything I've ever had...
 
Após mostrar as suas habilidades e sorrir o garoto sorria-lhe de volta. Logo lhe perguntava onde queria a sua marca.
- "Hm... pode ser nas costas da minha mão por favor" - dizia dando-lhe a mão, onde teria a sua marca de Guilda.


com: os meus peluches x_x onde: Entrada da Lamia Scale vestindo: Isso post: 04

@lilah
[/color]

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

- Nas costas da mão? - Com um entusiasmo de carimbar a primeira pessoa para a guilda. Carimbo com firmeza na mão do garoto, pego a chave na mão dele e abro a porta eu mesmo. Depois digo:

- Vamos, temos muito o que discutir, com belas colheradas de napolitano e menta com chocolate! - Com um sorriso aberto e uma expressão bastante feliz, enquanto empurra o garoto para dentro da guilda e fechando a porta rapidamente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos