Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
missoes realizadas por goku sayanjin EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
missoes realizadas por goku sayanjin EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
missoes realizadas por goku sayanjin EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
missoes realizadas por goku sayanjin EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
missoes realizadas por goku sayanjin EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
missoes realizadas por goku sayanjin HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

missoes realizadas por goku sayanjin

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1missoes realizadas por goku sayanjin Empty missoes realizadas por goku sayanjin Dom Fev 16, 2014 10:31 am

goku sayanjin

goku sayanjin
Rank C
Rank C

Nome: assalto
Rank: D
Descrição: O dono de uma concessionaria de carruagens foi assaltado e teve um carro roubado, por sorte o carro tem um rastreador, sua missão é ir até a concessionaria, falar com o dono, rastrear a carruagem e traze-lo de volta, mas cuidado, os assaltantes ainda podem estar perto da carruagem.
Jewels: 100.000 Jewels

Missão:
Parti da Fairy Tail, pronto para fazer a minha missão e fui o mais rápido que pude á concessionaria de carruagens para falar com o dono sobre o que aconteceu, ao que parece a carruagem foi roubada mesmo em frente á concessionaria, poucos minutos depois de chegar. Isso pôs-me a pensar, mas como é que os ladrões sabiam quando é que a carruagem ia chegar, mas isso não era o pior, o pior era que a carruagem estava cheia de armas mágicas que tinham poder suficiente para destruir metade de Magnólia. Tinha que me apressar. Peguei no GPS com o sinal do rastreador e fui por mãos á obra. No GPS mostrava que a carruagem ainda estava em movimento, e que estava a andar a uma grande velocidade. De repente o sinal começa a aproximar-se e mim a uma velocidade estonteante, estava pronto para a parar mas no mesmo instante que a vi ela desapareceu. Na verdade estava a andar a uma velocidade tão grande que os meus olhos não podiam acreditar. Nenhuma carruagem normal andava àquela velocidade, tinha que ter algumas modificações, e o mais estranho é que o único sitio onde alguém conseguiria fazer isso, era na concessionaria. Seria aquilo tudo um esquema? Tinha que investigar. Voltei á concessionaria, e dono perguntou-me:
-Já tem a carruagem? Você é rápido!
Mas não tanto como a sua carruagem-disse eu ao mostrar-lhe o GPS com o sinal do rastreador que não parava quieto.
Durante mais uma hora falei com ele para ter a certeza que ele não tinha feito alterações, que não era um esquema, etc.
Quando voltei a pegar no GPS o sinal indicava que a carruagem estava na concessionaria, mas não podia ser, não a estava a ver.
-Você tem um andar subterrâneo?- perguntei-lhe eu.
-Sim, mas é do meu sobrinho e não cabe lá uma carruagem- disse-me o homem.
Desci até ao andar de baixo onde e fiquei surpreendido ao ver que aquela coisa onde não segundo o homem não cabia a carruagem estava cheia com dezenas de carruagens. Procurei pistas sobre quem estava a fazer aquilo enquanto o homem procurava a sua carruagem. De repente ouvimos um barulho que parecia ser de 3 pessoas. Eu e o homem escondemo-nos atrás de uma carruagem, á espera para ver quem era, e eram os 3 trabalhadores da concessionaria, o sobrinho do homem e mais dois que começaram á pouco tempo. Passado pouco tempo foram para uma sala, o que nos deu mais liberdade para investigar. O homem estava estupefacto pelo seu sobrinho ter feito aquilo com os seus funcionários, enquanto eu procurava informações numas folhas que estavam em cima duma secretária. Quando os trabalhadores voltaram o homem encarou-os:
-Porque é que estão a fazer isto?
-Eu sei. Está a ver aqueles seus novos empregados são mercenários de uma guilda de mercenários e a guilda e o seu sobrinho estão a fazer um negócio sujo, o sobrinho fica com as carruagens para as vender e os mercenários com as armas, esses dois estão também a fazer o trabalho de segurança-respondi eu.
-Já que sabem tanto vou ter que matar-vos, homens ataquem-disse o sobrinho do homem, antes de fugir.
Os mercenários queriam atacar o homem mas eu pus-me entre eles e evitei os seus ataques.
-Vá e dê umas sapatadas ao seu sobrinho por mim-disse eu enquanto distraía os mercenários.
O homem saiu e foi atrás do seu sobrinho, mas agora não podia preocupar-me com aquilo tinha pela frente dois mercenários bastante diferente, um era algo e gordo e outro tinha uma estatura relativamente baixa com por volta de 165 cm, não mais. O alto como parecia era muito forte mas tão tinha grande velocidade ao contrário do baixo que não tinha muita força mas muita velocidade. Os dois complementavam-se e era difícil um homem comum derrota-los mas eu não era nenhum homem comum, era um mago da Fairy Tail, não podia perder para uns simples mercenários, mancharia o nome da guilda. O primeiro a ir foi o alto não se conseguia desviar muito bem então foi logo apanhado pelo meu Úrsula Cosmic Ray, mas o baixo não vacilava e estava sempre a esquivar-se dos meus ataques. De repente ouvi o som de um tiro, tinha que me apressar, temia pela segurança do homem. Mudei de estratégia quando o baixo me atacou utilizei o Star Lightning Attack e acabei com ele. Corri até chegar á sala onde estava o homem em pé a apontar a arma á cabeça do seu sobrinho que já tinha levado um tiro no pé. O sobrinho e os dois mercenários foram para a prisão nesse mesmo dia, e todas as carruagens foram devolvidas. O dono da concessionaria ficou bem e descobriu a sua nova paixão, disparar. E assim foi a missão que até que correu bem, acho eu.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos