Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Winter Olympics EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Winter Olympics EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Winter Olympics EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Winter Olympics EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Winter Olympics EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Winter Olympics EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Winter Olympics EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Winter Olympics EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Winter Olympics EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Winter Olympics EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Winter Olympics HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Winter Olympics

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Winter Olympics Empty Winter Olympics Dom Fev 09, 2014 11:57 pm

Chilly Bluezzard

Chilly Bluezzard
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Nome: A entrega.
Rank: D
Descrição: Um restaurante esta sem entregadores naquele dia, pois todos haviam sido atacados. Entregue 3 Pizzas.
N/t: Terá algo no caminho que irá atrapalhar.
Recompensa: 100.000 J

Em um delicioso sonhos repleto de modelos e sorvete, lá estava eu deitado em um dos dormitórios da guilda, já que eu não podia sair da cidade para voltar para casa. Eu já havia pego duas missões para serem feitas, mas eu tinha esquecido completamente disto, logo, meu despertador não tocou, e eu iria receber uma belíssima bronca no dia seguinte. Mas la estava G.K., meu pet, fazendo o papel da minha consciência novamente, e se lembrou da tarefa que tínhamos a cumprir quando viu uma pizza no meio dos seus sonhos com peixes, e logo despertou a tempo. Ele acorda desesperado, e sem nem mesmo pensar, salta em cima da minha cama como um míssil. O peso elevado de G.K. cai realmente como uma bomba no meu corpo, e desperto completamente espantado já desferindo um soco no ar.

G.K. fala rapidamente sobre pizza e pega o folheto da tarefa na minha bolsa, e isso realmente me acorda. Saio correndo para limpar o rosto, e como eu havia vestido uma roupa limpa na noite passada não estava com peso na consciência em relação ao banho. Coloco somente a missão no bolso e dou no pé, escancarando todas as portas da guilda. Para chegar lá ainda mais rapidamente, subo em cima do G.K. e ele desliza sobre as pedras lisas na rua com facilidade, chegando no local determinado mais rapidamente. Cruzando alguns becos na cidades, destruindo algumas barracas e derrubando algumas pessoas no caminho, chego ao endereço da pessoa que deixou a missão na guilda, e toda a rua estava perfumada com o cheiro magnífico das pizzas.

Calor não me agradava, então eu bato a porta com as minhas armas, na certeza de que o locatário não estava próximo a porta e sim na cozinha. Um velho ranzinza com cara de pastel me atende a porta mas não me visualiza, simplesmente por que estava olhando de cima. Para ter certeza que iria marcar uma boa impressão, lite taca uma das armas da barriga do locatário, e como reação ele se abaixa para colocar as mãos sobre o local atingido, e quando foi olhar o acontecido, coloquei a minha mão aberta bem próximo ao seu rosto para mostrar o simbolo da guilda, seguindo com a fala:

- Membro da Guilda Lamia Scale, Chilly Bluezzard. Foi aqui que pediram uma missão para entregar 3 pizzas? - De maneira rápida e autoritária.

- E desde quando a Lamia virou creche? Pestinha desaforado... - Ainda recuperando seu fôlego, o senhor tenta me dar uma bronca, mas sua voz não era nada imperativa.

- Só quero as pizzas, senhor, eu tenho mais afazeres hoje. O senhor se chama Sid, certo? - Mesmo sem querer muito papo, era necessário pelo menos saber o nome do senhor para quem eu trabalhava.

- Sim, é sim, meu nome maravilhoso. E as pizzas estão no chão, você me fez as derrubar quando me GOLPEOU na barriga sem necessidade. E os endereços estão nas caixas. Se você não as entregar como deve, vai sair da sua recompensa o preço de cada uma. E some daqui antes que eu te jogue no forno. - Saindo em passos vagarosos e batendo a porta com força.

Pego as pizzas rapidamente, coloco dentro da mochila de entregador pendurada no lado de fora do estabelecimento e saio sobre o G.K. que desliza novamente na rua. Para o primeiro pedido, sigo o mesmo caminho que fiz da guilda até aqui. Atingi todas as barracas e pessoas que derrubei e que ainda estavam se recuperando da queda anterior. Onde era a entrega desta vez? Na própria Lamia Scale. Me recordei de ter feito um pedido de pizza forçado por Lite na noite passada, jogo a pizza na porta da guilda de forma a alertar a chegada de uma entrega, e sigo para as outras duas entregas. Na segunda entrega, sigo para o lado sul da cidade, que já tinha uma fama de ter um certo perigo. As ruas eram estreitas, vazias e escuras, mas isso não me assustava por estar do lado do seu melhor amigo, que nunca lhe deixava só. Ao chegar próximo do endereço, salto de cima do G.K. e me aproximo da porta. Quando fui bater a porta, alguém passa rapidamente e toma a pizza das minhas mãos. Como de costume salto sobre o G.K. e me preparo para ir em perseguição do homem, mas um guarda segura meu ombro e diz:

- Você não pode reagir, ele é um procurado da guarda local. - dizendo sem expressar nada, como uma pedra de mármore, enquanto outro guarda sai em perseguição do criminoso. Eu não podia ficar parado ali, e como a dstração infalível, falo com o brilho nos olhos de maneira encantada:

- Olha! Bundas! - Apontando para as costas do guarda, que instintamente solta do meu olho e se vira para o local alvo, mas tem uma decepção ao ver que era somente um manequim na lata de lixo. Sem demora, subo sobre G.K. e vou a perseguição do ladrão, que iria se arrepender de ter pego aquela pizza das minhas mãos. A cidade possuía muitos becos escuros que possibilitavam uma fuga infalível, mas um cara que rouba uma pizza de uma criança não seria tão esperta, e eu tinha certeza que ele tinha seguido reto, e foi o que ele fez. Vi ele correndo com a pizza em mãos, mas ele estava distante demais e muito próximo de um buraco de um boeiro que estava prestes a pular e escapar definitivamente. Lanço um dos meus picolés-espada no ladrão, atingindo a sua cabeça e fazendo o meu cair no chão. Ele foi se recuperando lentamente da queda, e ao se virar para ver o que havia o atingido, eu já estava muito próximo e o atropelei sem escrúpulos. A pizza vou lançada ao ar e a peguei quando chegou próxima do chão. O criminoso estava recuperando a consciência novamente, e dou-lhe outro golpe de picolé na cabeça, e o finaliza. Não havia tempo a perder, guardo as armas e sigo para a segunda entrega. Passo pelos guardas com um olhar " Estão me devendo essa". Com pressa, abro a porta do cliente e levo a pizza para ele diretamente em suas mãos, digo o preço, pego o valor da pizza e saio em disparada para a terceira entrega.

Para minha surpresa, era próxima ao parque de diversões, onde os garotos chatos estavam a todo momento esperando um garoto menor passar por eles. Eu estava com o espírito inflamado, e parto bravejante para o endereço indicado como um cavaleiro medieval. Era necessário um plano de tacada só, e me surgiu a ideia que me levantou para fazer o que fiz hoje. Cochicho algo no ouvido de G.K., e sigo ao endereço sozinho com a pizza em mãos, e na rua da casa destinada, lá estava o grupo de valentões, acima da rua, e olharam para o meu rosto já marcado na mente deles. Corro em direção a casa indicada, e os valentões entenderam isso como um confronto a moral deles na cidade, e correram em atrito a mim. Estávamos rápido como flechas, prestes a colidir, e uma sombra surge no topo do céu. Um torpedo veloz aplaca todos os garotos com seu peso, e espera com que eu chegasse próximo a ele para prosseguir. G.K. fez o mesmo que fez comigo ao amanhecer, e isso foi ponto final a aquele garoto hoje. Uma mulher saia do endereço do pedido com uma bolsa nos braços. Entrego a pizza em suas mãos, tiro o dinheiro da bolsa dela eu mesmo e sigo para a pizzaria de volta para terminar a missão. Passa por aquela rua em que as pessoas caem sem motivo algum, mas as pessoas não estavam mais no meio da rua, provavelmente já sabiam que eu iria voltar. Gente esperta. Bato a porta da pizzaria e entrego o lucro á Sid, que me diz:

- Pensei que você não iria voltar com o dinheiro, coisinha. Agora vai embora, e um bom trabalho pra você. - Fechando a porta rapidamente sem pensar duas vezes. Mas pouco me importava o que ele faria agora, eu iria ganhar minha primeira recompensa. Volto a guilda para comer uma deliciosa pizza fria, como eu gostava, e aproveitar o dia para comemorar a vitória sobre os valentões do parque de diversões.

2Winter Olympics Empty Re: Winter Olympics Seg Fev 10, 2014 12:35 am

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

APP
Poste no Banco para receber a recompensa

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos