Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Dando uma passada... EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Dando uma passada... EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Dando uma passada... EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Dando uma passada... EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Dando uma passada... EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Dando uma passada... EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Dando uma passada... EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Dando uma passada... EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Dando uma passada... EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Dando uma passada... EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Dando uma passada... HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dando uma passada...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dando uma passada... Empty Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 1:37 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Estava passando por perto da tal Dark Guild que parecia ter ganhado o novo master, eu precisava averiguar, então decido ir até a entrada da guilda. Do portão, eu grito chamando por alguém:
- Olá! Tem alguém ai?
Sem nenhuma resposta, apenas aguardo, ajeito meu capuz para que não vissem meu rosto. Continuo a aguardar por alguém.

status:

2Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 1:59 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Estava sentada numa pequena poltrona de veludo encarnada no salão principal da guilda aquecendo-me perto da lareira com as chamas dançantes calorosas. Foi quando comecei a ouvir uma voz masculina vinda do exterior do prédio e levantei-me e comecei a caminhar na direcção das portas principais com os braços cruzados, serena como sempre.
Abro as portas e vejo um estranho indivíduo gritando de capuz à frente do portão, sem mais demoras pergunto abrindo o portão com duas das suas flores (que possuem a forma de membros superiores humanos):
- Quem é você e o que deseja?

Status:

3Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 2:14 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Ainda a espera de alguém, ouço alguém se aproximando. Era uma pessoa um pouco alta, parecia ser uma mulher. Sim, era uma mulher, ela abre o portão e me pergunta quem sou e o que quero lá. EU então a respondo.
- Me chamo Tempesta, só estava de passada e decidi vir aqui... Pode me dar um pouco de água? A viagem me deixou exausto...
Sim, eu menti, não podia contar quem eu era para qualquer um, aguardo por uma resposta com a cabeça baixa.

status:

4Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 2:20 pm

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C

Observava o sujeito e espero que ele responda, enquanto isso percebo que ele teria falado que uma tal viagem o haveria deixado exausto, o mais estranho era que não demonstrava nenhum sintoma de cansaço, sem mais demoras desconfiada respondo sempre séria e com os braços cruzados:
- Você mente, não leve a mal ou assim, mas se essa tal viagem o deixou cansado, porquê que nem uma pinga de suor, ou demonstração de cansaço? E o olhando bem, parece bastante hidratado para alguém tão "humilde" que venha pedir um copo de água a uma dark guilda.
- Se fosse para mentir devia ser um pouquinho mais convincente, agora pode dizer-me a verdade...

Status:

5Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 2:37 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Ela me responde com um pouco de ignorância, afirmando que eu estava mentindo, sim, eu estava mentindo sobre meu nome, mas a viagem realmente me deixou exausto... E eu realmente precisava de água...
- Desculpe se pareci mentir para você, mas eu realmente estou cansado... Eu vim de muito longe até aqui, e eu não sabia que isso era uma Drak Guild. Se duvida de minha palavra, olhe isso!
Retiro minha capa e o capuz, mostrando que meu corpo estava todo suado e fraco.
Agora poderia me dar a água? Se minha presença não for bem vinda posso ir embora agora mesmo...

status:

6Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 3:45 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Ouvi uma gritaria lá fora, essas pessoas insistem em aparecer assim toda hora ou é impressão minha? Argh, ignorei isso e desci as escadas junto com Astarte.
-O que está havendo aqui?
Digo irritada, aquele cara queria água. Mandei Astarte pegar um copo d'água e dei para ele.
-Posso saber o que o Senhor está fazendo aqui?
Disse batendo o pé direito no chão.

Status:

7Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 4:11 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Vejo que uma outra pessoa aparece, na verdade duas, novamente duas mulheres. Aquele lugar parecia só ter mulheres, seria meio difícil conversar com elas. Me surpreendo que uma delas me trouxe um copo de água, bebo como se fosse a ultima água do mundo. Depois disso, agradeço e dou as devidas explicações.
- Ufa, eu precisava disso... Muito obrigado. Me chamo Tempesta, venho de um lugar bem longe daqui e resolvi dar uma parada para descansar. Posso ficar um pouco aqui enquanto me recomponho?

status:

8Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 4:17 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Olhei torto para o homem, que cara folgado, ainda não sei quem ele é, posso retirar umas informações...
-Astarte, acompanhe-o até o quarto de visitas no terceiro andar.
Astarte olhou torto para mim mas acenou com a cabeça.
-Accepto, siga-me Sr.
Astarte entrou no prédio e começou a subir as escadas.

Status:

9Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 4:58 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Ela era com certeza mais gentil que a primeira, pois além da água, me ofereceu um quarto para dormir, mas eu não precisava disso, isso não era necessário para minha investigação.
Não, não preciso de um quarto, só queria saber se posso ficar aqui a entrada mesmo onde é mais seguro, só quero descançar um pouco antes de partir. Alás, você não me disse seu nome, posso saber com quem falo?
Falo isso com um sorriso no rosto, demonstrando agradecimento pelo copo de água e pela hospitalidade dela.

status:

10Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 5:03 pm

YuiYui

YuiYui
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Eu o olhei e dei um sorriso de canto, é óbvio que não me falaria seu nome.
- Yui Kushina, 1ª Mestra da Raven Tail. Quando quiser pode ir embora.
Eu disse indo para meu escritório.
- Cuide de Astarte.
Gritei fechando a porta, e escutei um abafado:
- Accepto Hime-sama.

Status:

11Dando uma passada... Empty Re: Dando uma passada... Dom Fev 09, 2014 5:17 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Acho que eu estava enganado, pelo jeito que ela falou parecia não me querer lá, eu percebo que apesar de jovem, era uma mestra com a cabeça no lugar. Estria tudo bem por hora.
Ern... Eu sei quando não sou bem vindo em um lugar, desculpe pelo incômodo, já estou indo embora. Prometo que não me verá mais, "primeira".
Utilizo minha magia e saio de lá transformado em ventos.

status:
magias em uso:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos