Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Missões] ~ Thomas Ross EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Missões] ~ Thomas Ross EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Missões] ~ Thomas Ross EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Missões] ~ Thomas Ross EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Missões] ~ Thomas Ross EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Missões] ~ Thomas Ross HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] ~ Thomas Ross

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] ~ Thomas Ross Empty [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 4:19 am

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B


You can call me... Hell


Missão:



A Estrada para o Sucesso...


Após sair da guilda, já com a missão carimbada, a primeira coisa a fazer era saber a localização exata do restaurante. Assim desenrolava o papel e aos poucos e poucos começava a ler.
- "Hmm... Aham... Parece que é já ali à frente, daqui a alguns metros." - dizia a Baxter, que se refastelava no seu ombro.
Ao chegar ao Restaurante podia ver um letreiro vermelho que dizia "Le Biscuit". Com certeza era o nome do estabalecimento. Logo o jovem mago adentrava porta a dentro.
- "Bom dia, sou Thomas, o mago que veio para substituir o chefe..."
Alguém lhe respondia.
- "Oh, aí estás tu! Estávamos à tua espera! Vem, aproxima-te."
Após ouvir estas palavras ele adentrava pela cozinha.
- "Então, o que devo fa-" - as suas palavras foram interrompidas pelo seu espanto. Os seus olhos abriram mais do que era normal e o seu queixo caiu. Naquela cozinha não havia ordem, estava tudo um caos... Pratos sujos sem serem lavados, todos a correr de um lado para o outro. Thomas se recompôs.
- "Parem todos! Temos de pôr alguma ordem nisto! É isto  que acontece quando o chefe falta? Vá lá, vocês aí, começem a lavar os pratos" - dizia apontando para 3 homens vestidos de branco - "E vocês, comecem a cozinhar! Vá lá, todos a trabalhar! Temos de ter tudo limpo e arranjado para quando o ídolo chegar.".
Alguns minutos depois o ídolo chegava, trazendo consigo dois guarda costas. O garoto, agora o novo chefe do restaurante, pedia a uma das empregadas que desse a ementa ao mesmo. Segundos depois a senhora viria com um pequeno bloco na mão, onde tinha apontado o que o ídolo queria jantar, entregando-a a Thomas.
- "Ok... Duas douradas fritas com oregãos e uma soupa de esparguete. Vocês sabem o que fazer, não me desiludam!" - dizia num tom alto, tentando impor respeito.

----------------------------------------------------------------------------

Com os pratos já prontos era hora de os levar. Thomas ia encarrgar-se pessoalmente de fazer isso. Pegando nos pratos e num tabuleiro levava o jantar requintado ao seu cliente.
- "Boa noite Monsieur, aqui está o que pediu." - dizia, pousando a comida na mesa - "Vai querer um copo de  vinho? Temos dos melhores."
- "Sim por favor, queria um copo do melhor vinho do restaurante." - respondia o cliente.
- "Claro meu senhor." - dizia, enquanto se afastava da mesa - "Clarissa, um copo do melhor vinho do restaurante por favor."
Clarissa vasava o vinho para dentro do copo e entregava-o a Thomas.
- "Aqui está." - dizia, pousando-o também em cima da mesa - "Gostaria de algum entretenimento? Nós somos conhecidos por ter um dos melhores entretenimentos pelo jantar."
- "Claro."
Thomas colocava o seu cajado no chão, equilibrando-o habilmente. Após isto esticava as mãos e fazia levitar uma parte da água que se encontrava no jarro das flores, moldando-a na forma de vários animais e fazendo-os andar em volta da mesa, como que um jogo. Um sorriso podia ser visto na cara do ídolo. Após acabar de comer o senhor despedia-se pagando ao balconista.
Thomas então reunia-se com a equipa de cozinha.
- "Conseguimos deixar o ídolo feliz, foi um trabalho excelente! Agora tenho de ir... Continuem assim e vão longe!".
Após proferir estas palavras o garoto saia do restaurante, de volta para o seu quarto onde iria ter uma merecida noite de sono.

Status:

Técnicas Utilizadas:

thanks lari @ cg!



Última edição por Thomas Ross em Qui Fev 06, 2014 10:56 pm, editado 2 vez(es)

2[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 12:16 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

APP
Poste no Banco para receber sua recompensa

3[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 5:31 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B




"You can call me Hell"



Missão:


Alguns dias tinham passado desde que Thomas tinha feito uma missão. Nunca a esqueceria, a sua primeira missão. Seria assim que iria ganhar a vida, tal como todos os outros magos, bem, pelo menos até se tornar braço direito do Master, mas até lá ainda tinha uma grande jornada pela frente. Saía da guild, acompanhado de Baxter no seu ombro, com o papel da missão na sua mão. Logo o desenrolava e começava a ler.
- "Parece que a menina mora a alguns quilómetros daqui, ainda temos muito que andar Bax." - dizia o garoto ao seu animal.
Uma hora depois tinham chegado à casa da menina. Rapidamente batiam à porta.
- "Bom dia, alguém aí? Sou eu o mago contratado para levar uma menina à casa da sua avó." - dizia ele com um tom de voz alto o suficiente para poder ser ouvido do outro lado da porta.
Segundos após isto uma menina com caracóis cor de ouro abria a porta.
- "És tu que me vais levar? Pff, pensei que fosse um mago a sério." - respondia com um ar de desprezo e arrogância.
- "Sim sou eu... Vamos lá baixinha que já está a ficar de noite..." - dizia Thomas, tentando ter um ar de superioridade e respeito para com ela.
Alguns minutos depois chegaram a uma floresta.
- "Tens fome?" - perguntava o garoto.
- "Sim, um pouco" - respondia ela
- "Sou o Thomas, e o teu nome qual é?"
- "Chamo-me Sofia."
Após a conversa sentaram-se perto de uma grande árvore, ao luar. Thomas agarrava na boneca e retirava alguns doces, dando-os à menina. Os olhos de Baxter reluziam em direção às bolachas então o jovem mago ao vê-lo dava-lhe uma bolacha.
- "Vamos lá, comam rápido, ainda temos muito que andar."
Depois de comerem punham-se de novo a caminho. Alguns minutos se passaram e uma grande poça de água podia ser avista metros à frente.
- "Ewww, não quero sujar o meu vestido novo." - dizia Sophia enojada.
Thomas revirava os olhos e baixava-se - "Vá lá, sobe nas minhas costas".
Atravessavam a poça fazendo com que a roupa do jovem mago ficasse encharcada até aos joelhos. Já era completamente de noite e como de costume os pirilampos começavam a sair das suas árvores, fazendo espetáculos espantosos no ar. Sophia ria feliz com aquilo tudo, e assim fazia Thomas. Os dois estavam felizes.
- "Oh, parece que a casa da tua avó é já ali." - presumia Thomas pois era parecia à da imagem desenhada na folha da missão.
- "Sim, é já ali."
Chegando à casa a menina despedia-se de Thomas e ele dela. O garoto voltava para trás, pensando que teria de se molhar outra vez, mas valeria a pena pois iria para casa.

Status:


tagged: everybody wearing: this! notes: none



4[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 6:57 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Off: Missão aprovada!

5[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 7:30 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B




"You can call me Hell"



Missão:

Ainda era noite quando Baxter o acordou. Thomas abria os olhos e com a visão ainda um pouco olhava para o hamster, que saltava em cima de uma folha. Com um gesto o garoto pegava na folha com uma mão e com a outra esfregava os olhos, tentando desembaciar a visão para poder ler o que estava escrito nela. Esta era a folha da missão carimbada no dia anterior.
Na parede do seu quarto eram refletidas luzes vermelhas e azuis que vinham através da janela, acompanhadas de um som um pouco peculiar. Parecia ser um som de ambulância, isso explicaria o porque das luzes.
Thomas vestia-se rápido e saía pela porta da Guild para ver o que se passava. Ao chegar perto do veículo via que este se encontrava em frente a uma escola, e, lembrando-se da sua missão vai para perto de um senhor que estava por ali.
- "O que se está a passar?" - perguntou ele.
- "Um mago entrou na escola e está a destruir tudo, que Deus nos ajude!" - respondia o senhor um pouco enervado.
- "Eu vou, fui destacado para esta missão" - dizia Thomas.
Sem mais demoras o garoto entrava na escola. Estava tudo escuro e não se podia ver nada, além de uma luz laranja ao fundo do corredor. Ao ver a luz começou a correr em direção à mesma para encontrar um adolescente a queimar o salão de festas.
- "Hey tu aí, chega de destruir esta escola, o teu oponente a partir de agora sou eu".
O mago de fogo olhava rapidamente para Thomas com uma expressão de fúria na face. Thomas tinha deixado Baxter no quarto, assim como a boneca dos doces, pois sabia que iria ser perigoso.
- "Parece que estás em desvantagem meu amigo." - dizia o jovem mago, colocando o seu cajado no chão e assim fazendo com que água fosse formada naquele local. Começava a levantar os braços e com eles também a água se elevava, formando 8 braços de polvo em volta do mesmo.
Começava por apagar os fogos dos bancos de madeira e do palco, deixando apenas uma cadeira queimar para poder ver onde estava. Ao extinguir os fogos vapor era libertado, enevoando o local. Segundos depois uma luz laranja parecia aproximar-se do Thomas. Era uma bola de fogo lançada pelo seu oponente. Com um gesto firme dos seus braços um tentáculo de água protegia o jovem mago, destruindo o tentáculo. Os extintores de incêndio disparavam devido ao fumo que o fogo da cadeira espalhava no ar. Com a água a cair Thomas juntava-a aumentando a rigidez dos seus braços de polvo. Logo, com um movimento firme chicoteava o seu oponente com toda a sua força, fazendo-o cair inconsciente no chão.
Rapidamente apagava os fogos restantes e saia da escola com o delinquente às costas, entregando-o à policia que tinha acabado de chegar. Logo voltava para o seu quarto.

Status:


Técnicas Utilizadas:




tagged: everybody wearing: this! notes: none



6[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Ter Fev 04, 2014 9:57 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado

7[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 2:40 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B


You can call me Hell


Missão:
Thomas tinha acabado de chegar num vilarejo, situado a lest de Fiore. As pessoas estavam sendo perturbadas pois um grupo de Vulcanos da floresta têm andado a roubar as suas comidas, a destruir as suas casas, enfim, criando um caos na vizinhança. A missão do jovem mago era descobrir o motivo da inquietude daquele bando de animais.
Thomas via algumas pessoas a gritar, talvez de medo, talvez de desespero, então correu para as socorrer, quando se deparou com um Vulcano destruindo um barraco de alguém e carregando sacos às costas. Toda a sua pelagem era verde, com exceção do tronco e da cara, que eram roxos. Também tinha umas formas peculiares de corações nos ombros.
- "Hey tu aí larga já esses sacos!" - dizia por cima de um pequeno riso pois aqueles corações tiravam toda a seriedade do monstro.
O Vulcano pousa um dos sacos e tenta desferir um golpe com a perna no mago. Este rapidamente aponta os braços para o céu, e, após formar um circulo mágico um escudo de um liquido incolor aparecia em volta dele, protegendo-o contra o golpe desferido e queimando levemente a perna do seu oponente. Logo o Vulcano soltava alguns gritos e fugia com alguns dos sacos para dentro da floresta.
Era evidente que esta era uma oportunidade única então simplesmente seguia-o silenciosamente.
Alguns minutos depois chegava ao covil dos Vulcanos e via os sacos perto de uma fogueira. Os animais estavam todos a abri-los e lá dentro podiam ser vistas a cair algumas sementes, que eles fritavam e comiam. Agora tudo fazia sentido, os Vulcanos daquela região evitavam comer humanos então roubavam as sementes para se alimentarem.
Thomas logo saltava para o meio dos animais.
- "Olá, eu venho em paz... Eu sei que vocês podem comunicar com os humanos e agora entendi o porquê de vocês roubarem as sementes. Vocês alimentam-se delas certo?"- dizia calmamente, sem querer arranjar alguma luta.
- "Sim, nós evitamos comer os humanos então temos de roubar" - respondia um dos muitos Vulcanos do grupo.
- "Entendo mas talvez possam negociar com os moradores da vila. Vamos lá, eu ajudo-vos" - dizia Thomas enquanto caminhava de novo para a vila.
Chegando à vila com os Vulcanos as pessoas começaram a fugir mas Thomas logo as acalmou e explicou-lhes a situação. Assim os animais e os humanos fizeram um acordo onde os Vulcanos não comeriam nenhum morador e em troca teriam de lhe dar sementes.
Com tudo feito Thomas voltava para a guilda.

Status:

Técnicas Utilizadas:


thanks lari @ cg!  

8[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 2:58 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Aprovo.

9[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 3:32 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B

Thomas Ross escreveu:

You can call me Hell


Missão:
Thomas tinha acabado de chegar ao porto. Logo avistava o barco que o levaria para aquela bela ilha onde encontraria a bela donzela, Katy. Entrava no barco e algumas horas depois chegava à ilha. Este local era dotado de uma beleza extraordinária. Prados verdejantes, árvores com belas folhas, animais por todos os lados, na água, no ar e também no solo. Thomas podia agora perceber o porquê de Katy ter ido para aquela ilha. Seria um ótimo local para relaxar e conviver com a Natureza. Mas não era essa a missão de Thomas. A sua missão era levar a princesa para o continete, sã e salva, com toda a segurança possivel.
Após olhar para toda a ilha via uma bela jovem carregada de malas a andar em direção ao barco então aproximava-se dela.
- "Olá, és a Katy?" - perguntava ele docemente.
- "Sim, sou eu. És tu o mago que me vai escoltar até ao continete?" - respondia ela
- "Sim, vamos lá, parece que o céu está a escurecer."
Após esta pequena conversa entravam no barco e iam para a parte coberta pois tinham a certeza de que começaria a chover daí a pouco.
Já estavam em alto mar quando o capitão foi a correr ter com eles.
- "Parece que vamos ter alguma turbulência, agarrem-se bem!" - gritava ele, quase inaudível por causa do som abafador da chuva.
O barco começou a abanar, e com ele também a mobília que se encontrava por ali. Thomas agarrava a donzela com todas as suas forças, tentando fazer com que ela não abalasse. Duas horas depois a turbulência parou e o barco manteve-se estável mas parecia que Katy não se sentia muito bem. Estava nauseada então abriu a janela e vomitou para o mar alto. Segundos depois podia ouvir-se um grito vindo do salão. Um peixe que, por mero azar, era atraído pelo cheio do vómito saltou, mordendo uma das mãos da princesa. Thomas correu rápido em direção à mesma, afastando-a da janela e retirando alguns dentes do peixe que tinham ficado cravados na carne da jovem menina. Logo pegava numa ligadura e, enrolando-a em volta da sua mão, fazia o sangue estancar.
Horas depois chegavam ao continente onde os pais dela a esperavam. Todos agradeceram a Thomas e entregaram-lhe a sua recompensa.
Logo voltou para a sua guilda onde iria descansar depois da sua missão.
Status:

Técnicas Utilizadas:


thanks lari @ cg!  

10[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 3:44 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovada [Missões] ~ Thomas Ross 2617524550

-Peça sua recompensa no banco

11[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 4:43 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B


You can call me Hell


Missão:
Thomas chegava no salão onde iria decorrer a festa, alguns minutos antes da mesma começar. Podia ver que os guardas já estavam por lá então mandava-os juntar perto de si.
- "Bom dia meus senhores, eu sou o mago da Sabertooth destacado para a missão. Os convidados ainda não chegaram então vamos decidir o que fazer. Vamos ter nomes de código, eu serei o Tigre." - dizia Thomas com alguma convicção.
Ao ouvir isto o General rapidamente tirava, de uma sacola que tinha às costas, lácrimas de comunicação.
- "É com isto que vamos comunicar durante a festa." - respondia o General.
Alguns minutos se passaram e os convidados começavam a chegar. Thomas estava posicionado na entrada, esperando ver alguém suspeito entrar. Era um baile de máscaras então dificilmente se saberia quem poderia atacar. Um casal vestido de vermelho com máscaras negras despertaram a atenção Thomas. Pareciam mexer em alguma coisa dentro das mantas com que cobriam o corpo.
O jovem mago ao ver aquilo parou-os imediatamente e confiscou-os. Ao ver que seriam descobertos, o casal juntava as mãos e a mulher, apoiada o braço do marido, começava a girar no ar, pontapeando o mago e consequentemente, partindo a lácrima de comunicação.
Não havia duvidas, eram eles. Thomas levantou-se rapidamente e socava os dois bandidos no peito, deixando-os atordoá-dos. Logo os agarrava pelas máscaras e levava para as traseiras do salão. Não teria ajuda dos soldados então teria de se servir da sua magia. Recuava 5 metros atrás, ficando a 10 metros dos oponentes. O casal, ao recuperar a consciência, retiravam 2 facas dos seus mantos e preparavam-se para a batalha.
- "Podem avançar." - dizia Thomas confiante de si mesmo.
Rapidamente o casal avançava, com as facas empunhadas, em direção ao mago. Este, estendendo os seus braços para o céu, paralelos um ao outro e formando uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador, criava um circulo mágico. Por cima deste circulo uma esfera de ácido era criada e estendida, criando uma cupula de ácido incolor em volta de Thomas. O casal, ao tocar no escudo, gritavam de dor ao sentirem a sua mão a queimar. Thomas ria e ria, como nunca tinha rido antes. Talvez a sua personalidade estivesse a mudar. Talvez agora gostasse de ver dor. O casal recuava e rebolavam no chão com a dor de terem as suas mãos queimadas. Thomas aproximava-se do homem e retirava-lhe a máscara. Após isso pontapeava-o e, criando uma esfera de ácido, projetáva-a contra a face do mesmo, queimando-a. O homem gritava de dor, mas era indiferente, o que já estava feito, já estava feito.
Logo atava os dois com uma corda que estava no chão e levava-os ao Guarda. Ninguém tinha suspeitado de nada então Thomas simplesmente voltava para a guilda, após receber a sua recompensa.
Status:

Técnicas Utilizadas:


thanks lari @ cg!  

12[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 4:47 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado [Missões] ~ Thomas Ross 2617524550

13[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 6:33 pm

Thomas Ross

Thomas Ross
Rank B
Rank B

Thomas Ross escreveu:

You can call me Hell


Missão:
Thomas tinha acabado de chegar em Magnólia, onde um torneio de magos iria decorrer. Somentes os magos mais fortes das guildas iriam participar, porém um mago de uma Dark Guild implantou várias bombas na arena. A missão de Thomas era retirar essas bombas sem que ninguém notasse, antes do inicio do torneio.
Thomas entrava na arena, onde encontrava um homem pequena de cabelos vermelhos e olhos verdes. Logo se aproximava dele.
- "Olá, o que estás a fazer aqui?" - perguntava ele, com uma cara simpática.
- "Eu estou tentando localizar as bombas..." - respondia ele.
- "Mas... como? Eu pensei que fosse só eu. Eu fui destacado para esta missão."
- "O meu mestre me mandou de ajudar. Eu sou o desarmador de bombas. Também criei um dispositivo localizador. Está aqui. Se encontrares alguma bomba chama-me que eu a desarmo" - dizia ele, dando-o a Thomas.
O jovem mago recebia o aparelho, acenava com a cabeça, num gesto de afirmação e logo começava a procurar. Aquele dispositivo tinha um ecrã, e neste apareciam três pontos vermelhos. No lado de trás estavam as instruções que diziam que os pontos vermelhos seriam as bombas. Mas o pior aconteceu...
Alguns segundos depois de localizar as bombas as nuvens ficaram cinzentas e começou a chover, estragando assim o dispositivo. Memória não era o forte de Thomas, então teria de procurá-las todas de novo. Começava a procurar pelas bancadas e logo encontrava a primeira bomba. Era pequena e tinha uma coloração esverdeada, com algumas luzes vermelhas por dentro. Podia ouvir-se uma espécie de "tic-tac" vindo daquela esfera. Thomas rapidamente a retirava e chamava o homem, que vinha a correr desarmá-la.
Thomas passou para o outro lado das bancadas e por sorte encontrou mais uma das bombas. O homem via que ele estava a mexer nos bancos e foi a correr para também desarmar esta. Só faltava uma, era a ultima.
O jovem mago saiu das bancadas e foi para o local onde decorreria a luta. Este estava tapado com areia. Seria o local perfeito para esconder alguma coisa. Thomas pontapeou o chão inúmeras vezes, até encontrar a ultima bomba. Rapidamente chamou o homem e este, ao ouvir, veio também desarmá-la.
A missão estava feita, e assim Thomas voltava para a guilda.

Status:



thanks lari @ cg!  

14[Missões] ~ Thomas Ross Empty Re: [Missões] ~ Thomas Ross Sex Fev 07, 2014 7:45 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos