Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Visita de Grimmjow EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Visita de Grimmjow EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Visita de Grimmjow EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Visita de Grimmjow EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Visita de Grimmjow EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Visita de Grimmjow EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Visita de Grimmjow EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Visita de Grimmjow EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Visita de Grimmjow EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Visita de Grimmjow EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Visita de Grimmjow HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Visita de Grimmjow

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Visita de Grimmjow Empty Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 1:37 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D





" I'm DONT LOSE!"

"
Entro com as mãos nos bolsos no portão da saber olhando para os guardas e dizendo que queria falar com a master, e assim esperei na entrada a resposta da Master da saber.
Spoiler:
day: O Dia de Hoje    place: Hueco Mundo  with: minha Namorada Imaginária.  humor:Frio,Vazio,Alegre ,feliz,sim sou esquizofrênico.                  clothing:Manto Espada 6º  
credits @

2Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:01 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Apenas via várias papeladas, todas sobre missões, preciso organizar tudo isso para disponibiliza-las no quadro de missões, a guilda esta enchendo e os membros vão querer trabalho.
- Tess, tem gente lá na porta querendo falar com você. Vê se não cai encima dele - Dizia Kero aparecendo do nada em meu escritório.
- Já vi que hoje não termino essas papeladas. Já estou indo - Digo largando os papeis passando a mão sobre meu rosto, como quem fosse tirar a expressão de cansaço.
Chegando na porta da guilda, avisto um belo homem, e antes que eu pudesse ter qualquer tipo de reação Anne veio me atormentar:
~Esse ai tem cara de quem sabe fazer direito. Porque não mostra a ele seus dons, Tess? ~
Mais uma vez agradeço por apenas eu poder ouvi-la...
- Ola... Sou a mestre da guilda. O que deseja? - Dizia para o rapaz, e ao mesmo tempo ignorando Anne.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:04 am

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Hikaru que até o momento encontrava-se aos arredores da Guilda começou a caminhar em direção dos sons a pouco tempo emitidos em frente a entrada da mesma. Visualizou Tess junto a um homem, até então desconhecido. Hikaru manteve-se parado até o momento, fez com que surgisse algo como uma poltrona de gelo utilizando de sua magia, e por lá ficou observando.

4Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:13 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D

Após ver a Master sorrio de forma serena e tombo a cabeça de lado ainda sorrindo, e finalmente diz :-
Vim Para lhe propor...- Abro um Sorriso ainda mais cativante - Um Pacto....
Após dizer essas palavras retomo as mãos nos bolsos, e abre. a camisa no meio deixando o vento bater e fazer mexer a camisa rasgada mostrando o corpo "sarado" u.u

5Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:27 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

- Vim Para lhe propor... Um Pacto.... - Dizia o rapaz finalizando com um sorriso.
Mas como ele quer um pacto comigo sem nem ao menos me conhecer, não... Surpreendentemente meus pensamentos são interrompidos na mesma hora que o rapaz, por sua vez, abre sua blusa deixando seu corpo a mostra. Era realmente um corpo incitante...
~ Olhe isso, Tess... deixe-me tomar de conta, só por uns minutos, prometo te deixar em paz depois. Façamos um acordo: um minuto com ele equivale a uma hora sem mim. E outra, eu entendo de pactos... ~
Estranho, como ela pode entender mais de pactos que eu? ela... faz parte de mim, isso é possível? Enfim, acho que ninguém sabe o que é para mim passar uma hora com a mente silenciada, sem a Anne me perturbando, ainda mais com aquelas papeladas... se bem que nem quero imaginar o que ela pode acabar fazendo com meu corpo. Entretanto é uma oferta entanto. Então abaixando minha cabeça murmuro - Tudo bem. Não extrapole .
Logo, sentia meu corpo sendo controlado, e o que posso dizer... é como se eu passasse a viver tudo aquilo em terceira pessoa, é como se realmente eu tivesse trocado de lugar com Anne. E ela, por sua vez, levanta um sorriso em meu rosto e responde ao garoto:
- Pactos possuem preços, desejos, ofertas, promessas, dividas e... - Anne inclinava meu corpo aproximando-me do rapaz, chegando perto a seu ouvindo e com uma voz ofegante completava - Formas de pagamento... Diga-me seu nome - ela continuava aquela perversão, e subitamente colocava minhas mãos para retirar a blusa já aberta daquele rapaz, de modo que ela caísse no chão.



Última edição por Tess Anerth em Dom Jan 26, 2014 2:27 am, editado 1 vez(es)

https://fairytailwalker.forumeiros.com

6Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:27 am

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho

Até o momento Hikaru que utilizava apenas seu colete o retira devido o intenso sol que estava fazendo no momento. O gelo e frio emitido pela poltrona forjada com a magia Ice Make do garoto o resfriava. Seus olhos mantinham-se firmes na figura que surgirá na guilda. — Ei, qual é o seu nome? — Perguntou ao ser que ali manteve-se presente. — A Propósito, está esplêndida, My lady. Tess-sama.— Um sorriso formou-se nos lábios do jovem. Este que no momento mostrava a marca de sua guilda com grande intensidade em meio a luz solar.

7Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 2:48 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D

Estranho totalmente a Master,quando ela retira minha blusa, Após aquela reação eu digo - Meu nome é.....Grimmjow,E por ventura,qual o Seu? Senhorita.. Sorrio para ela,e depois vejo o garoto falar comigo me viro para ele e digo - Meu Nome é Grimmjow! Quando se vira deixa mostrando, para a Master, a Marca da Raven ,que era grande o bastante pra cobrir quase a costa inteira..

8Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:11 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Grimmjow era seu nome. E assim, antes que Anne pudesse responder meu nome ao rapaz, somos interrompidas por uma voz. Na mesma hora, tanto Grimmjow quando Anne olhamos para a direção do som. Então vejo ser Hikaru, o novo membro. E acabo com uma grande surpresa, Hikaru estava sem blusa. Percebia que Anne fazia uma feição maliciosa em meu rosto olhando para o corpo do rapaz. Então penso que dessa vez meu corpo não seria perdoado.
Quase pesso o controle de volta, mas me seguro e espero ver as ações de Anne. Enquanto isso, Grimmjow se vira para responder Hikaru, que aliás, havia feito a mesma pergunta que Anne. Tendo meu campo de visão apontado para as costas de Grimmjow, vejo uma grande marca, a marca de Raven Tail combrindo quase por completo suas costas.
- Tess... é meu nome. Este é Hikaru, um membro que acabara de chegar na guilda - Anne retomava o assunto, tocando delicadamente o rosto de Hikaru.
- Grimmjow... não acha melhor nos conhecermos melhor antes de fazer o pacto? Afinal, é algo meio intimo... - Finalizada Anne fazendo-me passar os dedos sobre meus lábios de forma provocante, olhando para Grimmjow.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

9Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:17 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D

Sorrio pois tinha pensado a Mesma coisa,assim sorrio e digo olha fixamente para os Labios de Tess - Pode me levar há algum lugar Vazio que fique...eu e Você? Sorrio maliciosamente esperando que Tess entenda o que ele quis dizer.

10Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:25 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Ele quer um lugar vazio? É hoje que Anne vai fazer a festa em meu corpo... Mas, mesmo sabendo do que podia acontecer, me controlo.
- Ah claro. Me acompanhe... Com licença, Hikaru, irei tratar de uns assuntos com Grimmjow, fique a vontade - Pelo menos vejo que Anne ainda lembrava de bons modos. Ela então se vira indo em direção ao... Gabinete? Sim, ela só pode estar me levando pra lá. Ótimo, mal termina a construção de meu gabinete e o local ja vai ser atacado por Anne.
Assim, Anne contava com Grimmjow a seguindo, então, chegando no gabinete fechava a porta do mesmo dizendo:
- Agora estamos só eu e você. Pode dizer o que quer que eu faça - Dizia Anne se aproximando de Grimmjow.
Não guentando, acabava por exclamar mentalmente:
~ Anne, por favor, poupe meu gabinete!

https://fairytailwalker.forumeiros.com

11Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:35 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D

Ao Entrar no Gabinete e a vejo perguntar sobre o Pacto digo sorrindo -Quero propor uma perceria pois,bem,Sou um Cavalheiro não atacaria uma guild com uma dona tão bonita,então venho lhe propor um pacto de parceria,mais acabei ficando curioso,o que quer em troca do pacto? sorri e encosto na porta fazendo uma pose sexy.

12Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:47 am

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

A medida que as coisas pareciam melhorar, por volta de algumas palavras tudo voltava a conversa de duplo sentido. Anne ainda não tomou nenhuma atitude, o que estava me deixando com receio.
- Obrigada, é sempre bom receber elogios de belos homens como você - Ela dava uma pausa, dando as costas para Grimmjow de modo que jogasse meu cabelo ao ar. Ela então vai ate a mesa e se apoia, e ainda de costas fala - Quero o que todo pacto precisa para se firmar... - Então ela se vira, sentando meu corpo sobre a mesa, inclinando as costas, se apoiando com meus braços por cima das papeladas. Ela então cruza minhas pernas, e inclinando minha cabeça fala - Fidelidade.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

13Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 3:54 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D

Chego perto dela e retiro minha Zampakutou,a deixando sobre o colo dela e diz sentando em uma cadeira - Vamos discutir sobre isso,para provar que não irei lhe atacar por tras minhas arma mais poderosa ficará com você caso queira comprovar,logo Grimmjow estava sentado de forma sexy na cadeira com a boca mordendo levemente o dedo.



Última edição por Grimmjow em Dom Jan 26, 2014 7:33 pm, editado 1 vez(es)

14Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 1:05 pm

Hikaru Strauss

Hikaru Strauss
Andarilho
Andarilho


Enquanto sozinho, Hikaru aparentava estar entediado! No momento sem sua mestra presente, o jovem parecia não ter com o que divertir-se, logo, ele levanta-se de sua poltrona congelada e começa a andar em direção a região mais costeira da cidade. Ao ser atingido por uma leve brisa Hikaru, olha para seu próprio corpo e lembra-se que até então estava utilizando apenas seu colete e que o mesmo não servia para cobrir sequer 70% de seu tórax. O garoto olha para sua guilda ligeiramente, presenciando um silêncio profundo. Sorriu em sarcasmo.  — Não! deixarei-os a sós... Até porque provavelmente, mesmo sem mim eles não estarão tão a solitários assim.  — O jovem descartou totalmente a possibilidade de voltar a guilda para recolher suas vestes, e desta mesma maneira foi para a cidade, trajando apenas seu colete.

15Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Dom Jan 26, 2014 10:04 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Grimmjow me dera a arma que trazia consigo, a colocando de forma provocante sobre meu colo. Será um sinal da fidelidade que Anne falou?
Logo, Anne descruza minhas pernas ao mesmo tempo que coloca de lado a arma, e assim inclina meu corpo para frente de Grimmjow, o qual estava sentado na cadeira a frente da mesa. Anne inclinou meu corpo a ponto de abusar do decote de minha blusa, permitindo a qualquer um ver até o meu umbigo, e quase meus seios por completo, mostrando detalhes de meu sutiã. Enquanto isso eu apenas me concentro, devo ter calma, se eu aguentar terei quase um dia todo de paz.
- Que gesto... meigo. Eu poderia lhe desarmar em um piscar de olhos - fala Anne vagarosamente mexendo os lábios - Eu aceito seu pacto. Raven Tail e Sabertooth acabam de formar uma aliança. É sempre bom ter amigos do outro lado... - Anne então desinclinava meu corpo saindo da mesa, assim pegada a arma de Grimmjow indo em direção a porta de meu gabinete. Com a mão posta sobre a maçaneta, Anne me faz olhar para trás vendo Grimmjow, ela então abre a porta e fala - Acho que nossa conversa termina aqui. Depois cuidaremos dos detalhes, se assim quiser.

https://fairytailwalker.forumeiros.com

16Visita de Grimmjow Empty Re: Visita de Grimmjow Ter Jan 28, 2014 12:34 am

Grimmjow M. Sapphire

Grimmjow M. Sapphire
Rank D
Rank D





" I'm DONT LOSE!"

"
Olho para ela com um certo ar sexy
Spoiler:
,Logo levanto e caminho calmamente até ela,quando chega perto o bastante, passo a lingua entre meus dentes, e seguro Pantera,logo caminho calmamente até a saída da guild e antes de sair me viro e digo.
~Nos encontraremos qualquer dia desse,Master...
Logo quando estava na saida da Guild um vento sopra em minha pernas e começo a levitar, logo saio voando em 40 m/s.
day: O Dia de Hoje    place: Hueco Mundo  with: minha Namorada Imaginária.  humor:Frio,Vazio,Alegre ,feliz,sim sou esquizofrênico.                  clothing:Manto Espada 6º  
credits @

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos