Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Though Projection, ou coisa assim. EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Though Projection, ou coisa assim. EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Though Projection, ou coisa assim. EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Though Projection, ou coisa assim. EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Though Projection, ou coisa assim. EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Though Projection, ou coisa assim. HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Though Projection, ou coisa assim.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Though Projection, ou coisa assim. Empty Though Projection, ou coisa assim. Qua Mar 05, 2014 9:23 pm

Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Era um belo dia, apesar disso não estava sem fazer nada dentro da guilda o que me deixava com um completo tédio, não tinha nada para fazer naquele dia e isso não era nada agradável para mim, mas o que eu poderia fazer naquele dia tão belo ? Fazer alguma missão como forma de distração e para ganhar algum dinheiro, destruir alguma guilda aleatória que encontrasse, matar alguns magos inocentes apenas por prazer e diversão, a lista era grande e dentre todas essas opções poderia simplesmente fazer nada e apenas curtir o dia que estava maravilhoso, então lembrei-me de algo que tinha escutado alguns dias atrás, magia secundária, eu poderia ter uma, no momento eu apenas tinha Sword Magic e apesar de gostar dela talvez fosse bom ter outra magia, afinal, isso podia ser útil para alguma coisa, então fiquei sabendo de uma delas que achei interessante, tratava de uma magia chamada projeção de pensamento que utilizando ela poderia criar uma réplica perfeita de mim e controlá-la a grandes distâncias, de fato era uma boa magia, podia estar em dois lugares ao mesmo tempo e isso poderia me ajudar, poderia invadir duas guildas ao mesmo tempo ou poderia utilizar ela para obter vantagem em uma luta ficando 2x1, mas para ter ela deveria achar algum professor que tivesse essa magia, não conseguiria despertar essa magia sozinho e então estava decidido a parar o que estava fazendo, sair da guilda e procurar alguém que aceitasse me ensinar essa magia, rapidamente sai de onde estava, da taberna da guilda onde estava bebendo como de costume e então sai da guilda sem dar explicações a nada e a ninguém, a muitos dias não saia da guilda, em pouco tempo andando pela grande floresta que cercava toda a guilda cheguei até a cidade que ficava mais próxima, lá deveria ter alguém que fosse usuário de tal magia e então ele poderia me ajudar, caso ele não quisesse tentaria a todo custo fazer com que me ensinasse, até mesmo ameaças a ele, comigo eu apenas levava minhas espadas na qual eu utilizava para efetuar minhas magias, Chopper estava na guilda e de fato eu não precisava levar as espadas comigo mas eu nunca saberia o que poderia acontecer e era bom ter uma precaução.
A cidade que ficava a guilda não era grande e nem pequena o que me fez procurar um mago que tivesse a magia, fiquei um certo tempo esperando, cerca de 20 minutos e nada, podia perceber que lá haviam bastante magos mas pelo que aparentava ninguém utilizava tal magia. Estava um pouco cansada e faminta de estar procurando por ali um usuário da magia então decidi descansar um pouco, fui até o bar que tinha na cidade e lá me sentei, pedi ao garçom uma latinha de refrigerante e uma porção de batatinha frita e então me sentei em uma das mesas do bar e fiquei observando a cidade enquanto comia até que algo chamou minha atenção, era dois homens idênticos que haviam na praça, existia apenas duas opções, de que aqueles dois fossem irmão gêmeos ou se aquele homem fosse usuário da magia em que eu estava atrás para aprender, até que ambos se juntaram, não restava dúvidas no momento, ele era usuário da magia que eu estava procurando, paguei a refeição e dali me levantei e segui caminhando em direção ao homem para ver se ele concordaria em me ensinar a magia, então ao chegar cerca de 1 metro dele falei:
- Hey cara, me chamo Henry, um mago de uma famosa guilda por ai e essa que você tem me agradou bastante, você poderia me ajudar ?
Após fazer minha pergunta o homem pensou por um instante e falou:
- Ok, eu lhe ensino, a melhor maneira de aprender é na prática, vamos em alguma missão perigosa, quem sabe a magia desperte e você, e meu nome é Sebastian.
Depois dele falar isso saímos daquela cidade e fomos realizar uma missão que ele havia pegado, segundo ele era mais fácil eu conseguir a magia desse jeito do que treinar por muito tempo, então para lá seguimos, eu levava comigo minha caneta que já estava em minha mão direita, o homem por sua vez carregava consigo uma grande espada provavelmente usada para realizar ataques físicos, sua missão era simples mas um tanto difícil, consistia em eliminar uma dark guilda que possuía 7 membros, o máster dela rank S e o restante dos membros rank B, apesar da missão ser extremamente difícil não neguei em ir com ele, acima de tudo queria aprender a magia então fomos para lá, a guilda ficava situada em outra floresta que ficava não muito longe daquela cidade, em pouco tempo de caminhada passamos por aquela floresta e chegamos na guilda, era um grande prédio na cor branca, o homem falou para mim ao pararmos a 50 metros dela:
- Agora a missão irá começar, essa guilda é forte o que pode dar complicações para nós, apenas me siga.
Escutando atentamente as palavras que ele falou pus a seguir ele depois dele começar a andar, logo na porta da guilda tinha dois magos que perceberam nossa presença quando estávamos a cerca de 20 metros dela, ambos correram até nós e assim os dois apontaram suas mãos para nós assim fazendo com que delas saísse uma espécie de tornado em espiral com cerca de 2 metros de diâmetro, já estava pronta para realizar alguma magia que me livrasse de seus ataques quando uma grande parede de fogo se ergueu a frente de nós, essa parede deveria ter cerca de 10 metros de altura e 5 metros de largura, era Sebastian que tinha feito ela e aquilo foi mais do que suficiente para nos defender, além de um mago com projeção de pensamento ele era um mago com magia de fogo o que tudo indicava que era um forte mago, logo após a barreira se desfazer eu já havia preparado uma magia que consistia em lançar uma poderosa rajada de magia através da lâmina, fazendo com que fossen pegos de surpresa e assim não conseguiram desviar do meu ataque sendo explodidos assim ambos ficaram mortos ao chão, tudo estava bem quando fomos pegos de surpresa, ao adentrar na guilda fomos pegos em uma armadilha, essa amarrou nossos braços e pernas e começou a tirar todo o Pm que o mago possuía, provavelmente o mesmo processo iria ser comigo logo em seguida, então ele falou:
- Tente fazer uma projeção sua, você consegue é só se concentrar, não tenho mais poder mágico para poder sair daqui, tente fazer isso e destrua essas correntes que estão nos prendendo.
Os outros magos não estavam ali o que tudo indicava que estavam ausentes na guilda e fizeram aquela armadilha apenas para pegar intrusos, então comecei a me concentrar tentando fazer uma réplica perfeita até que depois de cerca de 2 minutos tentando consegui, a réplica formou-se a 5 metros em minha direita e então pegou uma de das espadas que estava ao corpo original, a Sandai Kitetsu, então em movimentos rápidos com a afiada espada aquelas correntes sugadoras de poder mágico estavam destruídas no chão, o mago que havia me ensinado já estava quase desmaiado devido ao grande poder mágico que aquelas correntes sugaram dele, eu já havia me juntado com minha réplica transformando-me novamente em apenas 1 quando ouvimos barulhos estranhos que vinham da parte de trás da guilda, escutava que falavam algo tipo " Pegue os invasores, não deixem eles escaparem ". Deveria ser o restante dos magos então o homem falou:
- Você já aprendeu a magia, agora vá embora, você não deve ter chance contra outros 8 magos.
Apesar de contrariada resolvi concordar com ele, então virei-me de costas para ele e comecei a correr para fora daquela guilda, não demorou muito para que chegasse até a cidade que localizava-se a floresta na qual a Grimoire Heart estava ficava, resolvi não perder tempo, estava exausto e queria descansar, visando isso fui direto para a guilda, ao chegar lá não comentei nada para ninguém apenas me dirigi até meu quarto e me deitei em minha cama, eu havia aprendido uma magia poderosa e apesar daquele mago se sacrificar para isso eu não estava triste, não queria que sua morte fosse em vão então prometi a mim mesmo que seria um bom mago de tal magia, me levantei rapidamente da cama para ver se conseguiria fazer o mesmo feito que o de anteriormente, para minha sorte dessa vez consegui de primeira criar a réplica a alguns metros de mim, porém tinha alguns lados negativos, aquela magia gastava uma grande quantia de poder mágico o que me deixou um pouco esgotada, eu precisava beber algo então dali sai, não estava com sono apenas cansado, e então me dirigi até a taberna da guilda, lá pedi uma rodada de cerveja e então me sentei em uma mesa, lá comecei a beber, pensando em minhas próximas aventuras, agora tinha uma magia a mais o que podia ser essencial em minhas missões ou lutas. Estava pronto pra enfrentar qualquer desafio.

2Though Projection, ou coisa assim. Empty Re: Though Projection, ou coisa assim. Qua Mar 05, 2014 9:44 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

App.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» l Regra l Thought Projection

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos