Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
A volta dos que não foram EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
A volta dos que não foram EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
A volta dos que não foram EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
A volta dos que não foram EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
A volta dos que não foram EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
A volta dos que não foram EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
A volta dos que não foram EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
A volta dos que não foram EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
A volta dos que não foram EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
A volta dos que não foram EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
A volta dos que não foram HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A volta dos que não foram

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A volta dos que não foram Empty A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 1:06 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Já fazia algum tempo que eu não visitava a Mermaid Heel, e já estava a ficar meio preocupado com a Alexis, será que ela havia progredido? Ou talvez ela nem se lembrasse de mim... É, e ainda mais nessa minha nova forma, fica meio difícil explicar a ela que aquela não era minha forma verdadeira... Mas eu precisava ver como ela estava, e eu também iria sair em uma missão perigosa de mais para Celine, e como Alexis era a única pessoa confiável o bastante para cuidar dela, eu tinha que vê-la de qualquer modo.
Da entrada da guilda, eu pego uma pedra e jogo na porta da guilda, esperando que alguém vá me atender para que eu possa falar com Alexis,

2A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 6:13 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Tem alguém aí?

E lá estava eu, sentada na mesa novamente. Já havia feito a minha primeira missão, que havia sido dentro da guilda mesmo. Só de lembrar dela meus pés já doíam. E eu também estava com fome, estava com vontade de roubar alguma tocha alheia ou algo do tipo. Me levantei e caminhei em direção a porta da guilda, quando ouvi um "toc" na mesma e a abri parar ver o que era.
- O que foi isso?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

3A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 6:28 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

[size=12.222222328186035]Ao jogar a pedra, ouço uma voz vindo de dentro da guilda perguntando se há alguém, eu sei de quem era essa voz, como podia esquecer? Era ela, Alexis! Não exito em chamá-la ao ouvir sua voz.
- Alexis! É você? Venha aqui! Tenho uma coisa pra te falar!
[/size]

4A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 6:39 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Outro fã?

Ouvi alguém me chamando. Olhei para os lados procurando pela voz e vi um garoto de mais ou menos minha altura, com olhos azuis cristalinos e um cabelo preto liso. O que era aquilo? Mais outro fã de minhas peripécias? Eu achei que isso já havia acabado.
- Ahm...quem é você? - Perguntei saindo calmamente de dentro da guilda e ficando na porta.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

5A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 6:53 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Ela vem até mim perguntando quem eu era, não era de se estranhar que ela não soubesse...
- Ah... É que... Quando eu vim aqui da primeira vez eu estava transformado e... Bem, eu sou o Rin, e essa é minha verdadeira forma, desculpe por não ter avisado antes, foi realmente um descuido meu... E eu me chamo Sayuri Baka ^^

6A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 7:33 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Um impostor?

Olhei parar o garoto, e me concentrei em não ficar envergonhada na frente dele. Que ódio. Enfim, o garoto se identificava como Rin. Mas eu não acreditaria assim tão facilmente.
- Se você for realmente o rin. Terá que me provar. - Respondi encarando-o.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

7A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Ter Mar 04, 2014 10:46 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

A volta dos que não foram Tumblr_n1m47cUzbB1rhn8j0o1_500
Mas é claro que esse sou eu.

Ela me pede um prova de que eu sou o Rin, bem, eu não tinha como provar, mas precisava fazer isso de alguma maneira para ela, então eu decido tentar me expressar.
- É que... Lembra que eu disse que usava transformações? Então... Aquela forma era uma... Essa é a minha forma verdadeira, e é ela que você precisa conhecer. Não reconhece minha voz? Eu ainda sou o mesmo, lembra da nossa promessa de sermos parceiros? Eu ainda acredito nela, por isso peço que acredite em mim também ^^

8A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 1:12 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Garoto, para de ser tão lindo!

Encarei-o por um certo momento, olhando fixamente para seu rosto e em seguida sorri.
- Você é tão lindo que eu poderia casar com você! - Comentei abraçando-o bem forte. - O que veio fazer, me visitar? Você sumiu, pensei que tivessem sequestrado você.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

9A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 1:21 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

A volta dos que não foram Tumblr_n1tl6lUFiB1sozv4xo1_500
O que foi isso tão de repente?

De repente, recebo um abraço dela, percebendo que ela acreditou em mim, mas o que me estranhou foi sua frase, dizendo que podia se casar comigo.
- E-ei, o que foi isso tão de repent...
Antes que eu pudesse terminar de falar, ela me pergunta o que eu faço lá, neste momento, Celine sai de dentro da minha camisa e agarra Alexis, dizendo "Mau!".
- Haha ^^' Essa é a Celine, ela é o motivo por eu estar aqui. Eu queria saber se você pode cuidar dela um pouco para mim? ^^'

10A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 1:32 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Pode contar comigo!

Ri um pouco de sua expressão, eu sabia que era o Rin porque ele sempre reagia dessa maneira a movimentos impresíveis meus.
Olhei para a menina que agora se pendurava em meu sutiã e a peguei com as mãos.
- Que fofinha. - Comentei fazendo uma careta para ele. - Mas para onde você vai? - Perguntei abraçando-a.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

11A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 1:51 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

A volta dos que não foram Tumblr_n1rbbjv80O1r0o9nko7_250
Para onde eu vou?

Fico extremamente feliz ao saber que ela gostou da Celine e não se importou de cuidar dela, mas a pergunta vem na frente.
- Hum... Vou em uma missão, acho que é perigosa de mais pra levar a Celine.
Na verdade, a missão era perigosa de mais até para mim, eu não sabia se voltaria, mas só pra garantir, deixo um aviso.
- Bem, caso eu demore um pouco, gostaria que acalmasse a Celine, pois ela gosta de brincar comigo e ficaria muito agitada se passasse muito tempo sem isso. Acho que é só ^^

12A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 2:23 am

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Por favor, volte vivo!

- Hm...posso saber que tipo de missão seria essa? - Perguntei um tanto preocupada. Eu estava com um mal pressentimento sobre tudo aquilo.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

13A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 2:43 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

A volta dos que não foram Tumblr_n1o62koeaw1rkt4jmo1_500
Não há com que se preocupar

- É apenas uma investigação, não se preocupe, não há perigo nela.
Digo isso a fim de tranquilizá-la, pois a ultima coisa que eu queria era deixar minha parceira preocupada comigo.

14A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 4:13 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Por favor, volte vivo!

- Hm...tudo bem, apenas volte vivo. - Respondi com um sorriso, acho que eu me desesperaria em saber que o rin havia morrido em uma missão.

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

15A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 4:25 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

A volta dos que não foram Tumblr_n1o62koeaw1rkt4jmo3_500
Eu voltarei, é uma promessa!

- Que história é essa? Claro que eu voltarei vivo, não posso abusar tanto de você.
Digo isso pondo a mão em sua cabeça e fazendo um "cafuné".
- Eu vou indo. Por favor, cuide bem da Celine, em alguns dias voltarei. E não dê refrigerante à ela! Tcha Celine, tchau Alexis!
Falo me distanciando e acenando para ela. Depois me viro e continuo caminhando.

16A volta dos que não foram Empty Re: A volta dos que não foram Qua Mar 05, 2014 6:45 pm

Alexis Scorpia

Alexis Scorpia
Rank D
Rank D


“Eu lutei muito por isto, deixei meu lar para correr atrás do meu sonho...
Mermaid Heel ♣ Dragon Slayer ♣ Ladra nas horas vagas -sqn

 
 
 

Volte para casa antes de anoitecer!

Esbocei um sorriso animado para ele. Eu me preocupava muito com o Rin (ou Sayuri, mais ainda prefiro chamá-lo de Rin). Não só porque ele era meu parceiro, mas como era a primeira pessoa que havia se tornado minha amiga desde que eu voltei para Magnólia.
- haha! tudo bem. Eu cuidarei, não se preocupe. Na minha casa não existe refrigerante. Apenas suco. - Respondi olhando para Celine, que aparentemente queria arrancar meu sutiã (o que essa menina tem?). Acenei de longe para ele, enquanto Celine também acenava dizendo "mau". Ela falava outra coisa além disso?

...eu consegui mãe. Eu me tornei uma Dragon Slayer."
bluee @ cupcake graphics

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos