Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Teste para Rank C d Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Teste para Rank C d Gajeel EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Teste para Rank C d Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Teste para Rank C d Gajeel EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Teste para Rank C d Gajeel EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Teste para Rank C d Gajeel HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste para Rank C d Gajeel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste para Rank C d Gajeel Empty Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 5:08 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Assim depois de ter completado todos os requisitos para rank C adentro na guilda e vejo hurricane feliz da vida dizendo a mim:
-Parabens Gajeel completou os requisitos para ser rank C!!!agora vamos falar com a master certo!?
Ae que eu entendi toda a preguiça do hurricane era apenas um teste para me tornar um rank C ou era um combinado dele com a master assim deigo ao gato:
-Então era por isso que você estava tão preguiçoso você estava me testando
-Exatamente Gajeel!!o senhor acha que eu ia disperdiça meu tempo dormindo em vez de treinar
Vendo sua reação vejo que clarisse era a unica que sabia onde estava a master por isso pego hurricane e penso "finalmente consegui e ainda fiz uma missão masi do rank D" assim chego a clarisse e digo:
-Clarisse vim falar com a master a respeito de um teste Rank C como vê ja cumpri todos os requisitos!!

arma:
status:
missões:

2Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 7:13 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
- Clarisse vim falar com a master a respeito de um teste Rank C como vê ja cumpri todos os requisitos!!
Diz Gajeel chegando avassaladoramente perto de Clarisse.
- Ah, Gajeel é seu nome, não é? Bem, fui informada de seu teste, e eu mesma serei a encarregada de te avaliar - Disse Clarisse com um belo e aconchegante sorriso - Pode me acompanhar - completa enquanto se levanta indo ao local onde o teste aconteceria.
Clarisse logo levaria Gajeel para um campo aberto, fora de Sabertooth, mais precisamente atrás da sede da guilda. Apenas grama revestia o chão, sem obstáculos, sem empecilhos, apenas ela e Gajeel. Logo, Clarisse se vira para Gajeel, enquanto toma uma distancia de aproximadamente vinte metros do mesmo, logo, com outro sorriso e em tom simpático fala:
- Pode começar, me ataque.



Status Clarisse:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

3Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 7:35 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

- Pode começar, me ataque.
Logo ouvindo clarisse dizendo isso vou me aproximando sultilmente ou caminhando ate clarisse e digo-lhe:
-Sim clarisse como quiser
andando bem devagar e calmo e de meu intuito de surpreender clarisse uso toda a minha velocidade de 15 m/s e logo dou um pulo que consigo alcançar mais ou menos 6 metros e dirijo meu pé direito a sua direção com o objetivo de tentar acertar seu rosto.Se der certo meu chute ficarei numa area de 40 centimetro e com minha velocidade tento-lhe dar um soco de direita em sua barriga com o objetivo de deixa-la meio sem ar.Se der certo meu movimento pego meu pé e tentolhe dar um chute em seu queixo.

status:

4Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 7:40 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
Vendo o jovem mago se aproximando, Clarisse se prepara para o ataque. Logo, vê Gajeel dando um grande salto vindo em sua direção, e rapidamente com sua velocidade superior à do mago, Clarisse facilmente desvia dando um mortal para sua direita, fugindo em 18m/s ficando a 5m de distancia de Gajeel quando o mesmo cai sobre a superfície.
Logo, Clarisse diz, continuando com sua feição simpática:
- Gajeel-kun, faça mais que isso, sei que pode. Use sua magia.


Status Clarisse:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

5Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 7:56 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

- Gajeel-kun, faça mais que isso, sei que pode. Use sua magia.


Eu olho com espanto e digo:
-Nem consegui chegar perto!!!!
Assim avança mais um pouco e logo em 15 m/s tento lhe dar outro chute so que em sua barriga novamente uso a minha velocidade e pulo e no ar digo:
-Storm Shred
levanto as mãos depois das palavras ditas e invoco ventos de grande velocidade de 72 quilometros por hora e os ventos se juntam e forma 5 adagas mas concentro mais energia e aumento a força e fica 10 adagas de 2 metros de diametro e 1 de expessura e lanço contra clarisse com o objetivo de acertar maioria da parte de seu corpo OBS:isso se acertar o oponente.Se meu ataque acerta-la logo fazera uma neblina de poeira e logo a avisto e avanço a 15 m/s e tento-lhe dar outro chute so que em seu rosto.E digo-lhe:
acho que peguei pesado!!clarisse!!!!!! se ta bem
Olho meio preocupado

tecnica:

status:

6Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 8:24 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Clarisse - Npc Employee
Vendo o jovem mago se aproximando, Clarisse se prepara para o ataque. Logo, vê Gajeel novamente eem sua direção, e novamente tentaria lhe ferir um golpe, entretanto, com velocidade superior, Clarisse apenas dá uma pequena sequencia de passos para trás se esquivando por mesmo. Logo, Gajeel da um salto e faz uso de sua magia.
Clarisse então, como defesa utiliza sua técnica Rose Ice-Make: Pretty Shield, apoiando suas mãos derivando um círculo mágico criando um grande escudo a sua frente. Logo, as lâminas da magia de Gajeel clidem com o escudo, levantando uma vasta poeira no local devido a força de impacto. Entretanto, mesmo com o escudo se quebrando, o mesmo fora o suficiente para parar o ataque de Gajeel.
Então, Gajeel novamente foi em sua frente tentando lhe atacar, mas novamente Clarisse desvia, dando uma série de mortais contínuos para a direita, com intuito de ficar à 20m de distancia do mesmo, e assim usaria sua técnica Rose Ice-Make: Pretty Roses, criando várias ramificações de rosas em direção ao seu alvo, ou seja, Gajeel.


Status Clarisse:

Magias Usadas:

https://fairytailwalker.forumeiros.com

7Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 8:40 pm

Gajeel

Gajeel
Rank C
Rank C

Vendo seu ataque e suas esquivas ela lança sua magia e parado apenas levanto a mão e digo:
Storm Mail!!
Assim invoco ventos de 51 quilometros por hora e logo ele se forma um ciclone em volta do meu corpo ventos capazes de cortar qualquer coisa que ali tocar ele tem 1,75 de tamanho e 2 de expessura.Depois disso levanto uma das mãos mais um circulo roxo de 2 metros de diametro e tenho o objetivo de formar um furacão em volta do oponente de 15 metros de altura e 5 de expessura.

tecnicas:
status:

8Teste para Rank C d Gajeel Empty Re: Teste para Rank C d Gajeel Dom Mar 02, 2014 9:01 pm

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado. Parabéns! ^^
- Achei suficiente para Rank C, mas espero mais de você no Rank B, ok?
- Fiquei com preguiça de narrar então apenas estou dando o resultado e.e

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos