Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões de Karasuba - Off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missões de Karasuba - Off em Sab Mar 01, 2014 6:44 pm

Karasuba

avatar
Rank C
Rank C
Nome: Símbolos Misteriosos
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente tem aparecido símbolos estranhos pichados em muros de edifícios e construções, o símbolo sempre tem uma coloração vermelha. Descubra o que é esse símbolo e puna quem o está fazendo pela cidade
Recompensa: 100.000 Jewels

Aquela jovem maga na guilda, que havia retirado um monte de missões para ela e sua irmã realizarem, teria perfeita noção que ia ser tão simples como aparentava, pois iria se calhar envolver até mesmo uma batalha contra o ser que estaria a realizar aqueles símbolos na cidade de Magnólia. Dessa forma ela junto a sua irmã Raynare iriam juntas rumo ao local onde estaria o símbolo e após verificarem a forma do símbolo que seria similar a um coração com uma seta. Dirigiam-se aos comerciantes mais próximos do local. Questionando os mesmos sobre tal assunto e obtendo informações relativas aos seres que detinham tal símbolo, que seriam membros de um pequena Dark Guild e de um de seus membros em especial que adorava grafitar paredes com o símbolo da guilda ilegal.

Dessa forma ambas iriam procurar pelo nome dessa guilda muito pouco conhecida, devido ao seu pouco desenvolvimento, quando se davam de caras com o rapaz que estaria a grafitar mais uma parede, elas nem tiveram dúvidas que seria ele, dessa forma a irmã mais velha já desembainhava a sua espada de forma a posicionar-se ofensivamente em relação aquela batalha. Assim ela começava a movimentar-se rápido na direcção do alvo de forma a desferir um rápido corte, utilizando-se de sua velocidade que seria utilizada a somente quinze metros por segundo, nem ao menos seria uma velocidade alta no mundo dos magos, mas seria mais que o suficiente para derrotar aquele mago que realmente seria muito fraco. Ele utilizar-se-ia de Body Restrition Magic, tentou restringir com suas mãos Karasuba. Porém a espada mesmo com pouco alcance seria rápida o suficiente para chegar à garganta do mesmo e assim o decapitar com alguma rapidez e após isso o trabalho estaria realizado, não havendo mais símbolo daquela guilda nas paredes. Sendo que Karasuba limparia sua espada na camisola do ser que ela havia morto naquele local, para evitar suspeitas de um assassinato da sua parte.

Após o assassinato ser consumado, ela voltaria à guilda com a missão terminada e pronta para realizar já as próximas missões que ela iria ter que realizar futuramente, podendo pegar mais uma ou outra missão, mas como ainda teria alguns trabalhos pendentes iria realizar primeiro esses. A sua irmã iria junto a ela, não a denunciaria, pelo facto de ela pensar que ela seria boa pessoa e que o outro ser seria simplesmente maligno e dessa forma sua irmã somente estaria a fazer bem ao mundo livrando o mundo dos magos bons daquele lixo.
_____
Nome: Magos do Fogo
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, recentemente há 4 magos de fogo do mesmo rank que sua missão, os mesmos andam pela cidade toda então não é possível encontra-los facilmente. Sua missão é encontra-los e derrota-los, pois os mesmo estão tacando fogo em casas e ameaçando magos
Recompensa: 100.000 Jewels

Mais magos malignos, estes seriam todo o cúmulo da maldade, usar magia para somente destruir propriedade alheia e sneod chantagista ao ponto de tirar a vida de seres inocentes. Os seres que realmente seriam asquerosos, dessa forma Karasuba e sua irmã sairiam do local, com somente a espada de Karasuba e estando ambas prontas para as batalhas que iriam se avizinhar contra aqueles magos, ter a informação que todos eles utilizar-se-iam de fogo seria defacto útil, pois assim elas saberiam que não poderiam subestimar eles, teriam que lutar no seu melhor utilizando-se de provavelmente uma magia de espadas na parte de Karasuba, já sua irmã somente poderia ajudar em possíveis voos e nada mais.

Dessa forma Karasuba dirigia-se ao primeiro ponto o mais próximo do primeiro mago de Fogo, não seria difícil o achar, pelo pânico que haveria no local, onde o fogo estaria a ser ateado pelo mesmo. Dessa forma ela desembainhava a sua espada e falaria ao mesmo para parar ou ela iria ser forçada a faze-lo parar de qualquer forma com aquele acto horrendo que ele estaria a cometer. Aquilo remotava-lhe às memórias das mortes de seus pais que a protegeriam, tendo tanto sua mãe como pai morrido naquela ocorrências de magos similares atacarem sua casa também aparentemente sem motivo algum. Somente por diversão ou algo similar. Estes aparentavam o mesmo e assim ele lançaria em vez de nada casa agora uma magia de fogo de uma bola de fogo contra um dos civis. Dessa forma Karasuba com sua espada utilizar-se-ia de uma técnica de forma a deflectir a bola de fogo com uma onda de poder mágico materializada e lançada pela sua espada, utilizando-se da técnica Trinity Sword. Cortando pela bola de fogo, mas ao mesmo tempo extinguindo-se imediatamente após isso.

Notava-se que seriam do mesmo rank, ela e o mago que ela enfrentaria, porém nada se poderia imaginar, quando ele utilizar-se-ia de uma magia ainda maior contra mais civis, assim ela tendo que usar-se até mesmo de sua velocidade para tentar bloquear o máximo de danos aos civis, porém mais algumas casas seriam danificadas. Dessa forma a raiva crescente dentro dela aumentaria a níveis realmente altos e assim ela aumentaria o poder mágico utilizando agora a sua técnica até o momento mais poderia que seria relacionado à lua, fazendo com um corte em forma de um X grande, de 3 metros cortando o homem e assim o deixando gravemente ferido. Os demais magos de fogo sentiriam o poder mágico e acção mágica do seu companheiro a aumentar e do nada a diminuir drasticamente, dessa forma eles iriam ter com ele e o levariam em conjunto para sua guilda, a missão estaria concluída, mas o sentimento de algo inacabado ainda estaria no coração daquela mago da Mermaid Heel. Assim ela e sua irmã voltariam para a guilda, pois já haviam terminado mais uma missão, apesar desta somente ainda ser rank D, talvez na próxima elas tentariam uma missão mais complexa como uma rank C.
____
Nome: Friends for me
Rank: C
Descrição: Os pais de uma menina não ligavam muito para a mesma, eles esqueceram do próprio aniversário dela. Então a menina chorou sozinha no parque em que iria ocorrer a comemoração. Então a menina se encheu de raiva e liberou o poder mágico em seu corpo, controlando a magia Law Of City. A mesma fez de seus brinquedos de pelúcia seus amigos, mas ela ataca todos que se aproximam do parque. Sua missão é faze-la desistir e leva-la em segurança para casa.
Recompensa: 200.000 Jewels

Uma jovem abandonada por pais pouco cuidadosos, Karasuba pensaria que a culpa de tal ocorrência ter ocorrido seja daqueles pais, porém ela teria que somente realizar a missão e não se preocupar com mais nada que não sua missão. Dessa forma ela prosseguia a missão indo ao parque onde a jovem estaria ela começaria de imediato a chorar bastante quando se notaria as almas desorganizadas em torno delas que atacariam um pouco de tudo o que rodeava a jovem. A abordagem a ela iria ser diferente, pois até mesmo Karasuba que seria algo fria seria tocada pela situação da jovem, não a querendo assim cortar como qualquer outro ser vivo comum do mundo dos magos.

Sua irmã mais jovem teria uma boa ideia, pensando que ela seria uma jovem ela com toda certeza gostaria de bonecas, pela idade ela não deveria ter mais de 12 anos. Sendo que assim Raynare tentar-se-ia aproximar, mas as próprias almas não permitiriam tal aproximação em forma de protecção à jovem algo realmente complicado, mesmo sendo ainda uma magia não muito desenvolvida, ela seria bastante poderosa, especialmente a termos de resistência, conseguiria resistir ao golpe poderoso com a espada de Karasuba. Dessa forma Karasuba iria ter que arriscar contra as almas tendo que usar poder contra ela, usando-se assim de sua técnica agora mais poderosa, para assim tentar cortar com o puro poder mágico contido na espada, mas nem mesmo isso chegaria, somente enfraqueceria um pouco as almas, mas ainda se manteriam lá a proteger a jovem de todos os males e também dos bens que poderiam aparecer naquele local.

Dessa forma Karasuba concentrava-se em sua espada mais ainda de forma a concentrar-se e fazer dois cortes em forma de uma cruz, fazendo com que as almas assim começassem a ver a luz e começassem a sentir que tanto Karasuba como sua irmã Raynare não quereriam o mal da jovem, somente a quereriam ajudar a recuperar de forma estável, para voltar a sua casa. Então Raynare mais sensível começaria a falar com a jovem e assim tentaria persuadir a mesma a retornar a sua vida antiga, porém ela explicaria que os seus pais nem até mesmo lembrariam do seu aniversário, eles não ligariam nada para ela. Após ela ouvir isso Raynare daria uma chapada à jovem de forma a ela acordar daquele transe, ela assim olharia para Raynare ainda com seus olhos lavados em lágrimas e dizia, você acha que meus pais não me odeiam mesmo. Já Raynare responderia que eles com toda certeza não odiariam, pois os pais têm sempre um apreço para com os seus filhos, Raynare explicaria que ela havia sido adoptada e que havia sido muito feliz até os seus pais morrerem. Porém as memórias felizes se mantém no seu coração e assim a jovem se lembraria quando era mais jovem e seus pais eram felizes. Dessa forma ela decidiria em voltar a casa, Raynare e Karasuba ajudariam nisso levando ela a casa e a protegendo, mas não havia ocorrido nada mais naquela missão, dando ela por completo e o resto sendo resolvido tanto pelos pais da jovem como pela própria jovem em uma conversa.

Ver perfil do usuário

2 Re: Missões de Karasuba - Off em Sab Mar 01, 2014 7:18 pm

Aprovadas!


_________________
Magia | Magia Secundária
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum