Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chopper se transforma: a aprendizagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chopper se transforma: a aprendizagem. em Sab Mar 01, 2014 3:48 am

Henry W. Hawk

avatar
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

A manhã estava surgindo ao horizonte, com o Sol anunciando a chegada de um novo dia. Estava deitado a uma rede feita com galhas e folhas sobre a floresta próxima da Raven Tail, dormindo e aproveitando aquele clima agradável do local. Chopper era quem mais se divertia, com o seu lado animal. Os pássaros cantando, as folhas balançando com o vento... Tudo era tão calmo, e eu adorava aquilo.

Acordava e então me despreguiçava, olhando para o céu. Já percebia que Chopper não estava dormindo ao meu lado, podendo o avistar correndo entre árvores e arbustos que estavam próximos daquele local mais aberto onde estávamos nos abrigando. Era algo de fácil dedução perceber que aquela criaturinha estava se divertindo, mas não era de se surpreender. Era o único lugar onde poderia ser tratado como alguém normal, já que os humanos o tratavam com preconceito frequentemente. Um monstro, criatura ambulante, ou coisas assim é do que eles são chamados devido a sua aparência diferenciada de todos. Uma rena com traços humanos, e um pequeno nariz azul que se destaca. Queria que ele fosse mais feliz entre todos, sem ser tratado com este grande preconceito. Estava pensando em algo.

- Chopper, venha cá! - Gritava para ele enquanto procurava meu chinelo. Era claro que ele vinha rapidamente até mim, correndo sobre suas duas patas com uma grande velocidade.

- O que é, Henry-sama?

- Hoje você irá aprender uma magia. Passei estudando estes últimos dias, e encontrei a perfeita para você: Transformation Magic! - Bem, aquilo não era totalmente verdade. Não estava estudando, eu já conhecia a magia, mas não queria falar para ele que era apenas para ele poder andar tranquilamente entre os humanos. Ele ficaria ainda mais triste, e desta vez seria comigo.

Demonstrava surpresa em sua face, mas já era algo que eu esperava. Aquela criaturinha sempre teve uma enorme vontade de aprender magia, mesmo que sua preferencia era de alguma que combinasse com seu conhecimento e habilidade na medicina. Se tornar um médico reconhecido por toda Fiore era o sonho de Chopper. Me lembro até hoje quando ele ajudou a cuidar de meu enorme ferimento que cruza o meu peito por inteiro, realizado enquanto eu estava travando um combate entre espadachins. Seu esforço e dedicação eram tremendos, e o fato de eu ser alguém de muita consideração para ele também ajudou. Nunca vou esquecer aquela cena.

Passávamos por um curto dialogo, discutindo sobre a função da magia, e das várias coisas que ele poderia fazer com ela. Não deixava o comentário de que ele poderia se transformar num humano escapasse, mas a expressão dele não mudava muito. Um pequeno sorriso surgia, mas logo desaparecia, voltando para sua expressão anterior. Estava contente apenas por aprender magia, e não pelas coisas que pudesse fazer com ela, aparentemente. Nunca foi tão fácil deduzir os pensamentos que passavam dentro de sua cabeça, inclusive. Decidi apenas deixar isto de lado, e me focar no resultado final.

Como iria ensinar a magia para Chopper, se nem mesmo eu sabia usar a magia? Mas eu já tinha duas, e sempre achei que não era uma daquelas com potencial para aprender milhares de magias facilmente. Talvez alguém que possui um grande poder mágico seja melhor para aprende-la, mesmo que nunca soube o utilizá-lo. Teria que rachar a minha cabeça e pensar no que fosse mais útil naquela ocasião. O primeiro passo era concentrar o poder mágico em um ponto especifico, achava eu. Talvez para transformar aquela região numa nova forma, sendo esta a capacidade da magia. Foi o que decidi fazer.

Estiquei o meu braço para frente, com a palma da mão aberta mirando para cima, e pedindo para que ele fizesse o mesmo. Olhar fixamente para sua mão e então tentar controlar o fluxo de magia que circula seu corpo, liberando uma pequena quantia na mão por inteira, como se ele estivesse moldando uma pequena luva. Mãos entre aspas, já que ele tinha apenas pequeninas patas.

Eu conseguia fazer aquilo com facilidade, e podia deixar bem perceptível que meu poder mágico estava concentrado naquela região, já que era comum as pessoas sentirem o poder mágico. Mas não era a mesma coisa com Chopper, que tentava e tentava, conseguia até mesmo focar o seu poder lá, mas nunca permanecer. Pedia para que ele relaxasse, tanto o corpo com a mente. Deixar a cabeça vazia... Então um silêncio se formou por alguns instantes. Chopper mudava sua expressão, ficando num estilo 'pokerface'. O seu poder mágico circulava sobre o seu braço, concentrando em sua mão. Ele havia conseguido, depois de um pequeno esforço, que parecia consumir Chopper facilmente, mesmo que fosse mentalmente.

A magia era algo muito simples, então, para mim, seu aprendizado estava dividido em apenas duas etapas. A primeira já estava concluida, mas agora ele precisaria manipular o poder mágico e fazer com que ele se exale, transformando sua pata em algo diferente. Tentava explicar isto de uma maneira bem fácil para ele, na espera de que minhas palavras fossem entendidas. Não parecia que eram, mas suspirei e então deixei de lado. O foco estava em ajudá-lo, e não em reclamar ou coisa do tipo.

Esta parte era a mais difícil, e passávamos quase uma hora nas tentativas. Os pelos que cobriam todo o corpo de Chopper estavam úmidos, graças ao suor de seu corpo, resultado do esforço e também do clima. Ter muitos pelos não era algo de grande utilidade no calor, que já estava incomodando por si mesmo. As tentativas foram milhares, e cada vez estava ficando melhor: uma hora ele conseguia uma de suas garras, outra hora duas. Ele já sabia a magia em si, só estava precisando aprender a controlar... E não demorou muito para que ele finalmente transformasse sua pata inteira numa mão gigante, mas não era humana, era peluda e horripilante. Não estava esperando isto. Esperava que ele se transformasse numa forma bela e humana. Comentava isto com ele, mesmo que pudesse magoa-lo.

- Não quero ser um humano. Queria aprender esta magia para ficar mais forte, e poder proteger meus amigos. Não me importo se me chamem de monstros ou não! - Eram as palavras de Chopper, em resposta ao meu comentário. Depois disto o clima ficou um pouco mais tenso, mas eu estava muito feliz em ouvir aquilo. Não demorei muito para que fui descansar novamente em minha rede, e dormir, enquanto Chopper aprimorava cada vez mais a magia que havia aprendido.


_________________

"Me matar? Você não consegue nem matar o meu tédio!"
Ver perfil do usuário

2 Re: Chopper se transforma: a aprendizagem. em Sab Mar 01, 2014 5:32 pm

Miya T. Akiyama

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Treino Aprovado


_________________


Strong
Determination
Courage





Sekai de Ichiban Ohime-sama
The manipulative of Imagination and Illusions Miya Tenshi Akiyama Guild Master of Mermaid Hells


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum