Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de missão do gajeel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pedidos de missão do gajeel em Sex Fev 28, 2014 3:26 am

Gajeel

Rank C
Rank C
Depois de clarise me atender e receber os simbolos eu e o meu emburrado mascote hurricane seguimos diretamente para o quadro de missão ao chegar eu digo:

-Hurricane essas missões são faceis demais não acha?!

Hurricane olha para mim e diz:

-Como posso saber sendo que so tenho 30 centimetros e não consigo nem ver o que é!!!!!

Ja tinha pensado "hoje o hurricane ta no dia daqueles" mas vendo seu mau humor pego o panfleto e chego a clarisse e lhe digo:

-Quero falar com a master!! antes de perguntar o motivo é sobre esta missão que quero a permissão dela!!!

Estava tão ansioso e mostro a ela a missão e espero ela responder

Missão Rank D:
Nome: The Little Girl
Rank: D
Descrição: Uma garotinha, deve ter por volta dos 8 anos de idade, estava passeando ao lado de um bosque com seus pais, que por um momento de descuido dos mesmos, acabou por se perder no bosque. Os pais aflitos estão fazendo desesperadamente um pedido de resgate para todas as guildas oficiais de Fiore.
Recompensa: 100.000 J

Ver perfil do usuário

2 Re: Pedidos de missão do gajeel em Sex Fev 28, 2014 11:22 pm

Tess A. Masayuki

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Clarisse - Npc Employee

Um dos novos membros caminhava até Clarisse portando um folheto. Ela então dá um sorriso simpático pegando as missões e a carimbando.
- A mestra esta ocupada. Sou Clarisse, a funcionária da guilda. Sempre que vier carimbar missões estarei aqui - Disse Clarisse com seu belo sorriso.

[Aprovada]

Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

3 Re: Pedidos de missão do gajeel em Sab Mar 01, 2014 4:36 am

Gajeel

Rank C
Rank C
Chegando na guilda todos me viram sangrando mas eu nem me importei e fui colocar curativos depois disso peguei um café fui ver as missões:

-Hoje farei uma missão rank C

Assim pego 3 folhetos de missões e vou ate clarisse quando chego mostor-lhe as missões mas quando mostro-lhe minha mão da um choque e sinto muito dor e deixo o cafe cair no chão e seguro minha mão com muita força pois estava ardendo o corte e quando cessou eu digo:
-Meu deus clarisse desculpe so foi o ferimento que levei numa luta desnecessaria so isso desculpe carimbe para mim que limpo
assim pego um pano e limpo enquanto espero ela carimbar essas missões:

missões:
Nome: Hunting Bandits
Rank: C
Descrição: A cidade de Hargeon vem sofrendo inúmeros assaltos em suas lojas durante o período noturno. Que pelo fato da cidade desprezar a magia, guardas comuns não estão tendo a capacidade de conter os assaltos. Portanto essa missão foi enviada a Sabertooth, para que um mago se preste a dar um fim a essa era de assaltos. Os guardas darão uma boa recompensa ao mago que conseguir capturar um destes bandidos e acabar com esta onde de ataques. Descubra o motivo e acabe com isto.
Recompensa: 200.000 J

Nome: Crazy Kitten
Descrição: Uma moradora de magnólia por um momento de descuido deixou sua pequena gatinha subir em uma árvore. Detalhe: a árvore é enorme, deve possuir por volta de 30m de altura. A dona não sabe como, mas sua gatinha conseguiu subir até o topo da árvore, e sem conseguir pega-la de volta, esta preocupadíssima com medo do pior. Ela pede desesperadamente esta missão para que algum mago consiga resgatar sua gatinha sã e salva.

Nome: Fish for Tasting
Descrição: O dono de um restaurante de respeito de magnolina, esta prestes a receber a visita de um grande critico culinário. O dono conta com seu maior chefe de cozinha, e deseja que o mesmo prepare um prato de uma iguaria raramente vista sendo preparada nas redondezas. Todavia, o prato especial conta com o ingrediente principal sendo a carne do Peixe Alado, um peixe voador encontrado nas montanhas ao longe de magnólia. Entretanto, o dono vem encontrando dificuldades para capturar um destes peixes, visando que não os encontrou para a venda. Pois bem, ele esta enviando esta missão pedindo gentilmente que algum mago traga um Peixe Alado para que ele possa causar uma fantástica impressão ao critico, e esta oferecendo uma boa recompensa.

Ver perfil do usuário

4 Re: Pedidos de missão do gajeel em Sab Mar 01, 2014 11:38 pm

Tess A. Masayuki

Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Clarisse - Npc Employee

Um dos novos membros caminhava até Clarisse portando um folheto. Porém, acidentalmente o mago derrama seu café sobre o chão pedindo desculpas a Clarisse. Ela então, sem se importar, dá um sorriso simpático pegando as missões e a carimbando.
- Esta tudo bem mesmo? Qualquer coisa posso fazer um curativo. Bem, estão aqui suas missões. Boa sorte. - Disse Clarisse com seu belo sorriso.

[Aprovada]

Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

5 Re: Pedidos de missão do gajeel em Sab Mar 01, 2014 11:42 pm

Gajeel

Rank C
Rank C
Vendo clarisse perguntando eu digo:

-Não precisa o corte ja vai melhorar obrigado e obrigado denovo

Assim vou em direção a saida da guilda

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: