Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Em Busca do Escorpião" - "Megumi & Rin".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 "Em Busca do Escorpião" - "Megumi & Rin". em Ter Fev 25, 2014 8:21 pm


A New Friend...?


- Suspirei, enquanto admirava a imensidão do horizonte, juntamente com o céu, tingido no mais celestial azul. Meus passos graciosos me levavam em direção ao meu banheiro, onde eu iria banhar-me, antes de ir em mais uma expedição para conseguir uma Chave Celestial, ou melhor, mais um Amigo. Após efetuar minhas necessidades higiênicas, dirijo-me ao meu guarda-roupa, pegando um sobretudo preto, uma blusa social branca, uma típica gravata vermelha, uma saia preta típica de colegial, um par de meias sete por oito listradas, nas cores Branco e Laranja, e para finalizar, uma bota marrom escuro.

- Tançando uma mecha lateral em meu cabelo, me dirijo à cozinha, ali eu iria preparar meu café da manhã, uma xícara de café com chantili e um pedaço de bolo de morango. Após efetuar a refeição, levo a louça para a pia, eu estava tão empolgada que mal poderia esperar. Saindo de meu dormitório, me dirijo ao portão de entrada da Mermaid Heel, dessa vez eu iria sozinha, mas quem sabe eu encontrasse alguém para me ajudar... Bem, sem mais delongas eu caminho em direção a novas aventuras, em busca de um novo amigo, Scorpio, o escorpião.


Status:
HP: 320/320
PM: 820/820
Velocidade: 23 m/s.

Chaves Celestiais :




Arma:

Spoiler:
Shinigami's Guns.
São basicamente duas pistolas, contendo detalhes em preto em suas estrutura. O cano da arma contem vinte e dois centímetros, enquanto seu cabo contem dezessete centímetros. Uma característica notável e que ambas as pistolas contem uma figura de caveira em seu cabo. Megumi geralmente as usa invertidas para baixo.

Ver perfil do usuário

2 Re: "Em Busca do Escorpião" - "Megumi & Rin". em Qui Fev 27, 2014 11:06 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Cry...
Enquanto andava sobre as ruas, Ahiko, uma jovem maga de cabelos negros, usuária de um tapa olho, portadora de três chaves celestiais, sendo uma destas uma chave de ouro, mais especificamente a chave representante da constelação zodiacal de escorpião, chamado como Scorpio. Ahiko, sendo uma maga independente, vive perambulando pelas estradas e cidades, atormentando a todos, além de, caçar as demais chaves celestiais. Não dando a mínima para o fato dos espíritos serem seres vivos, usa e abusa dos mesmos, como se não passassem de meras armas para a mesma, e por conta do contrato, são obrigados a obedecem suas ordens, por mais que maldosas elas sejam. Entretanto, apenas Scorpio, das chaves de ouro, sofreu e vem sofrendo de seus abusos, mas isto poderia estar prestes a mudar.
Ahiko, portando sua espada junto a seu molho de chaves, ambos presos em seu cinto, se dirige à uma cidade, uma guilda em específico, a qual Ahiko havia ficado sabendo sobre a existência de uma maga celestial, a qual possuía duas chaves do zodiaco, ou seja, mais servos aos olhares de Ahiko.
- Sabe, meus queridinhos, hoje enfim teremos uma boa caçada - Diz Ahiko em tom sarcástic, mordendo levemente seus lábios enquanto acaricia suas chaves, ainda presas em seu bolso.
Ahiko continuava andando, já pensando como usaria sua katana para arrancar e destroçar o corpo da maga, enquanto riria de todo o acontecido.
Já na cidade da guilda em questão, enquanto andava sobre as ruas, avista uma garota, a qual batia com as descrições que ouvia sobre sua caça, logo, Ahiko direciona seu olhar para a cintura da maga, vasculhando suas chaves, e como satisfação vê o brilho reluzente de duas chaves douradas.
- É ela... - Sussurra Ahiko, ao mesmo tempo que aborda a maga, por trás, tendo uma distancia de trinta metros, falando sarcasticamente em alto tom - Haha... Ai esta ela, a caça do dia! Vamos lá, vai facilitar meu trabalho ou vai querer brincar um pouco?

500|500
1000|1000
25m/s
"Cuidado, pois Ahiko não possuí apenas Celestial Magic. E além disto pode abrir dois portões de uma vez."
Chaves de Ahiko/ Equipamento:


"Não será grande coisa."

"Mesmo nível da anterior."

"Cuidado..."

Katana Of Love
Uma simples katana, tendo um capo enfeitado por corações, e uma lâmina reluzente. Em sua totalidade, a katana possui um metro e meio de comprimento. A qual é muito bem manuseada nas mãos de Ahiko. Diferente de uma katana convencional, esta não é embainhada, e sim, presa na cintura com um cinto em diagonal.


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com
A Maga Impiedosa...


- Eu simplesmente seguia meu caminho pelas ruas de uma cidade qualquer, em busca de um novo companheiro, no qual eu iria proteger-lo com minha vida, Scorpio, meu futuro amigo e de meus espíritos. Meus braços permaneciam a maior parte do tempo cruzados, eu caminhava com uma expressão séria no rosto, mas confesso que eu estava um pouco ansiosa para conseguir o espírito de escorpião.

- A rua na qual eu me encontrava estava um pouco deserta, poucas pessoas passavam por lá, era um tanto assustador, porém meus espíritos estavam comigo, não havia o que temer naquele momento. Ouço passos vindos em minha direção, quando paro e me concentro em frente, vejo uma Garota de cabelos negros, ela usava um tapa olho em seu esquerdo. Ela parecia ser uma maga, me observava psicopaticamente a uns trinta metros de minha posição atual.

- Haha... Ai esta ela, a caça do dia! Vamos lá, vai facilitar meu trabalho ou vai querer brincar um pouco?


- Mantenho-me calada, não iria e importar com seres irônicos e psicopáticos que me aparecessem. Já ia segundo meu caminho em frente, a ignorando, porém noto que se tratava de uma maga celestial, na qual obviamente não se importava com o sentimento de seus espíritos, o que me deixava bastante raivosa. E uma distância exata de vinte e cinco metros da Maga, ativo minha magia, na qual criava uma incolor "onda" telecinética ao meu redor, me protegendo de ataques,dentre outras coisas, em um ângulo de trezentos e sessenta graus. Numa velocidade de exatamente vinte e três metros por segundo, pego minha chave celestial que abriria o portão para as escalas celestiais, convocando Libra, o espírito celestial da constelação de mesmo nome. - Portão das escalas celestiais, abro-te, Libra! - Falo.

- O espírito se posiciona a uns três metros a minha frente, consequentemente a vinte e dois metros da Maga de Tapa Olho. Libra então utiliza sua magia, no objetivo de imobilizar a tal maga de modo que ela não conseguisse realizar seus movimentos. Caso a Maga revidasse, minha "onda" ainda estava ao alcance de Libra, a protegendo de possíveis ataques vindo da outra Maga Celestial. Apenas aguardo uma reação.


Status:
HP: 320/320
PM: 670/820
Velocidade: 23 m/s.

Libra:
HP: 1000/1000
PM: 1700/1800
Velocidade: 19 m/s

Magias Utilizadas:

Megumi:
Nome: Telekinetic Wave.
Rank: A.
Base: Defesa/Passiva/Ofensiva.
Duração: 5 Posts.
Custo: 100 (Ativação).
Alcance: 20 Metros (Onda). / 50 Metros (Objetos Lançados).
Descrição: A partir de sua magia, Megumi cria uma onda Telecinética incolor e imperceptível ao seu redor, que se estende por uma circunferência de exatamente vinte metros. Ao algum objeto de estrutura sólida ou líquida adentrar tal onda, Megumi pode manipula-lo de acordo com sua vontade, porém, esta não pode manipular corpos vivos. A tal Onda defende a Maga de ataques Mágicos de até Rank S, porém não mortais, e além disso, reflete magias de até Rank A, a rebatendo ao seu conjurador. A Onda Também dá a capacidade de levitar e manipular objetos sólidos e líquidos não vivos ao seu alcance para lança-los em direção ao oponente, o causando danos Rank A.
Notas: Caso a Usuária deseje, aliados que consigo estejam não serão afetados de forma alguma pela Onda Telecinética.

Libra:

Nome: Let's Go, Down!
Rank: B.
Duração: 3 Posts.
Descrição: A Partir de sua Magia, Libra Altera a Gravidade do Alvo, o Fazendo exercer uma Pressão enorme em relação ao chão, o imobilizando de imediato e impedindo de realizar suas Magias e Ataques.
Alcance: 35 Metros.

Chaves Celestiais :


<- Ativa ~ Libra

Arma:

Spoiler:
Shinigami's Guns.
São basicamente duas pistolas, contendo detalhes em preto em suas estrutura. O cano da arma contem vinte e dois centímetros, enquanto seu cabo contem dezessete centímetros. Uma característica notável e que ambas as pistolas contem uma figura de caveira em seu cabo. Megumi geralmente as usa invertidas para baixo.

Ver perfil do usuário

4 Re: "Em Busca do Escorpião" - "Megumi & Rin". em Sex Fev 28, 2014 11:15 pm

OFF:
Chamado de Juiz de Batalha
Quero que Avalie o Post de: "Ninguém".
Motivos:
~> O Adversário em questão não Posta a mais de 24 Horas, creio que esteja Morto por W.O.
~> Suas chaves ficam comigo, mais especificadamente a chave de Scorpio.
~> Gostaria de me desculpar com o Tess, amanhã irei viajar e quero criar Magias Antes disso.

Ver perfil do usuário

5 Re: "Em Busca do Escorpião" - "Megumi & Rin". em Sex Fev 28, 2014 11:19 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Bem, aprovado, só porque você vai viajar.
E lembrando: eu tava escrevendo


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum