Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama Empty Treino de velocidade ~Miya T. Akiyama Sex Fev 21, 2014 8:06 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda







Treino de Velocidade



Miya Akiyama

You want fight with me? Good Luck





Eu e Kobato estávamos sozinhas no meu gabinete, eu fazia várias tentativas fracassadas de tentar fazer uma comida decente , enquanto Kobato  se divertia lendo um  mangá.
Eu desamarro a avental  o atiro no chão, com raiva, digo:
-Desisto, vou pedir algo por telefone
Kobato  dá uma risada,. Peço comida suficiente para uma refeição. A comida chega e nós duas nos sentamos na mesa para comer Kobato fica estranhamente silenciosa.
Depois disso ela se oferece para lavar a louça enquanto tomo banho, depois disso , só me lembro de ter dado boa noite para Kobato  e ido dormir
No dia seguinte, acordo com Kobato dando um pequeno grito no gabinete. Eu me levanto apressada e corro para lá. Eu vejo que Kobato  tentou pegar seu mangá que acidentalmente coloquei na prateleira mais alta da estante, a qual ela não alcançava, ela tombou e os outros caíram em cima dela. Eu rio mas logo paro e vou ajudar.
Kobato se levanta e eu ajudo a colocar os livros na estante. Quando terminamos, caio no sofá e suspiro, finalmente digo:
-Kobato  você me assustou - Bocejo - O que aconteceu?
Ela parece constrangida mas responde:
-Bem, você me fez o favor de colocar meus mangás no alto da estante. Como espera que eu alcançasse -Ela diz rabugenta
Eu suspiro
-De qualquer modo, eu preciso ir a biblioteca hoje.  Você vem comigo
Biblioteca? - Ela diz mudando de assunto
Os olhos dela se enchem de brilho  ela diz:
-Sim ! Aqui em Magnólia tem uma no centro, Kobato, você precisa ver ! Tem vários livros sobre magias e magos, treinamentos para melhoramento, missões do passado, magias perdidas, e mais ! - Ela para - Opa, acho que me empolguei.
Sim, se empolgue. Mas eu vou, preciso de um novo mangá,- Ela diz
-Ótimo, vá se arrumar ! -Eu digo
Eu volto para o quarto e vou ao banheiro , olho sonolenta para o espelho. Ligo a torneira e jogo água no meu rosto. Pego a escova no nosso pequeno armário e desfaço a trança em meu cabelo, penteando-o e tirando os poucos nós que tem. Volto ao quarto e me visto. Encontro Kobato  pronta no gabinete com uma bolsa. Saímos nas rua de Magnólia que está com um clima agradável. Como não comemos nada, decidimos parar em uma cafeteria para comer alguma coisa antes de ir.
Kobato trás a bolsa para carregar os mangás que ela vai comprar. Eu estou a procura de livros de magia que podem me ajudar em algo.
Kobato e eu caminhamos pelas ruas de Magnólia, não estamos com pressa então andamos preguiçosamente. Algumas pessoas nas ruas apontam para nós e Kobato sorri e acena, pelo visto, ela gosta de chamar atenção,e entçao eu faço o mesmo.
Chegamos á biblioteca, e Kobato  logo diz:
-Vou na seção de mangás, nos encontramos depois, minha aparentada
-Não exagere no número de mangás...
Ela corre por meio das estantes e não a vejo mais. Eu vou o local com uma placa "Seção Mágica" e me surpreendo com vários livros de cores e tamanhos diferentes. Eu olho as estantes interessada e todos mas tem algo que me chama a atenção: um grande livro de capa azul e detalhes dourados e letras da mesma cor escrito: Treinamentos para Magos , e em letras menores logo abaixo: Volume 2- Medianos. Eu abro o livro e olho o índice quando uma voz por trás me surpreende:
-Achou algo que te interessa?
Eu olho para trás e Kobato está com aparentemente uns 7 mangás na mão, ambos de magia também.
-Bem, eu vou me sentar ali para dar uma olhada nesses
Eu a sigo com o livro azul na mão e um que diz sobre poções e outras coisas. Eu me sento em um puuf . Eu folheio o Índice e introdução e descubro que aquele é um livro que melhora a resistência de um mago. Eu começo a ler quando Koabto levanta e pede para irmos embora. Eu e levanto também .
A bibliotecária carimba o livro pra mim e eu e Kobato caminhamos por Magnólia preguiçosamente com nossos livros. Nós chegamos  e eu e Ane-chan no sentamos nos sofás. Nyo se aconchega no meu colo mas Ni-kun puxa uma das xuxinhas de Ane-chan como se estivesse entediado.
Passados aproximadamente 30 minutos, Kobato encara meu livro e  diz:
-M, esse livro, fala   sobre o que?
Eu olho para ela e digo:
-Ele fala de como melhorar a resistência, estou tentando aprender a descobrir para ajudar nós duas Ane-chan, assim poderemos treinar- Sorrio
Ela parece interessada e faz várias perguntas do que já li até agora, e no fim decidimos fazer o treinamento juntas. Não exatamente juntas pois o livro consta que se deve fazer sozinho para melhores resultados, mas íamos fazer o treinamento ao mesmo tempo para podermos melhorar.
Depois disso , ela pega comida congelada do freezer e descongela para a gente enquanto eu leio mais sobre o livro. Nyo está em cima da mesa tentando desesperadamente pegar um fio desfiado da toalha de mesa, com isso, ela puxa cada vez mais a toalha e eu tenho que arrumá-la novamente. Até que por fim, ela escorrega e cai fazendo os copos tombarem . Eu e Ane-chan rimos e arrumamos a mesa novamente. Coloco o livro no sofá e dou a comida habitual de Nyo, que vem correndo como se não tivesse comido a dias.
Nós almoçamos e lavamos a louça. Eu deito no sofá para ler mais, mas sou interrompida por Kobato que me irrita várias vezes, Mas ela eventualmente para
Algumas horas depois eu e Kobato  saímos novamente para a livraria, e eu compro o mesmo livro de capa azul e suas continuações: O volume 1 que tem uma capa prateada em detalhes vermelhos. E o volume 3 que tem uma capa preta com detalhes em branco, com o objetivo de guardá-los em casa caso precisamos em algum momento. Eu entrego o alugado a Kobato, ficando com o comprado e nos despedimos para treinar sozinha. Iríamos voltar para jantar em casa, combinamos de estar de estar de volta antes de escurecer por completo.

Treinamento: Primeiro Dia - Velocidade¹


Eu vou para um local na floresta, com bastante árvores e um pequeno penhasco com o rio embaixo. Kobato me segue e assim que chego coloco minha mochila com comida e o livro no chão.
Decido começar com minha velocidade, eu procuro uma pedra de tamanho médio e a jogo para cima e frente, correndo para pega-la. Não chego a tempo e com falta de sorte , a pedra cai no rio e eu conseqüentemente também. Depois de alguns minutos volto para o meu ponto inicial, Kobato  descansa
Eu decido jogar a pedra do outro lado e corro para pega-la, eu quase consigo então eu me jogo e me arrasto na areia sujando minhas roupas, mas não pego a pedra.
Repito isso várias vezes mas não obtenho sucesso, bati a cara, arranhei meu joelho , perdi a pedra, virei meu braço , mas nada.
Por fim, minhas roupas estavam um lixo. Eu retiro as meias e sapatos ficando descalça, solto o laço que prende a gola de minha camisa e faço um rabo de cavalo para não obter distrações.
Jogo a pedra  novamente, eu corro o mais rápido que posso, eu pé voa descalço na grama e meu cabelo preso não me atrapalha, eu finalmente consigo pegar a pedra.
Repito inúmeras vezes , algumas obtenho sucesso, já outras acabam com o mesmo resultado da primeira. Eu resolvo dar uma pausa descendo até o rio e me lavando um pouco, comendo os lanches que trouxe e lendo um pouco do livro.
Depois do pequeno descanso , volto a treinar com a pedra. Tentaria obter pelo menos 80% de acertos para 100% de tentativas.
No fim eu faço a conta e meus sucessos são de, incríveis, 93%. Guardo minhas coisas sorridente e vou com Kobato para a guilda

Treinamento: Segundo Dia - Velocidade²


Volto para o local com Kobato, trazendo as mesmas coisas de ontem, hoje ia treinar minha velocidade de novo, mas não com a pedra. Dessa vez eu amarro um pequeno anel na coleira de uma gata que peguei "emprestado" da vizinha. e a faço correr. Ela demora uns 30 minutos para entender o que eu quero e pegar o jeito, então vou a correndo atrás dela , eu caio várias vezes tentando agarrar a gata, que por ser um gato é mais ágil que eu.
Tento inúmeras vezes, caio de cara no chão, piso na pata de a gata, caio em cima de a gata, Bato a cara em árvores, mas nem sequer encosto no anel.
Dou uma pausa para a gata descansar e leio mais um pouco do livro. Pego a gata no colo e levo até o riacho comigo , eu me refresco e limpo meus braços e pernas enquanto  gata apenas bebe água e se deita na borda para esperar.
Se passam 30 minutos quando voltamos a treinar, amarro  o anel novamente em sua coleira,amarro e cabelo e tiro os sapatos , como fiz ontem, acho que me ajuda  a me concentrar.
A gata corre, mas eu consigo interceptá-la entre duas árvores, ela passa por baixo de minhas  mas eu me jogo para trás num mortal de costas, caindo na frente da gata e pegando o anel. Olho para ele , sorrio e penso - Que bom que treinei artes marciais esses anos.
Repito várias vezes, obtenho sucesso em algumas, mas ainda sim é difícil por causa do tamanho da pequena gatinha. Passo horas treinando e depois , finalmente, obtenho quase 86% de sucesso na pegada do anel.
Como ainda sobrou tempo, eu deixo Kobato descansando , mais do que já descansou,e faço uma pequena trilha, correndo sem desacelerar para treinar tanto minha velocidade quanto resistência.
Depois disso, eu e Kobato vamos para casa, onde treino minha velocidade em locais com distrações, amarrando o anel novamente na gatinha. Quando acabo, tomo um banho e desabo na cama, morta de cansaço


Treinamento: Terceiro Dia - Equilíbrio

A gata da vizinha tinha nome: Nyo, começo a trazê-la em meus treinos pois Kobato estava cansada de vir
Volto para o lugar em que sempre estamos e já começo amarrando o cabelo e tirando os sapatos, que me atrapalham muito. Vou treinar meu equilíbrio hoje, então eu desço para o rio com Nyo. O rio deve ser cuidado por alguma organização pois  ele é repleto de pedras em volta dele para não vazar água quando chove.
As pedras são largas o suficiente para eu poder subir nelas e tentar me equilibrar. Ando primeiro com os braços abertos para melhor equilíbrio sobre as pedras, me desequilibro várias vezes mas jogo meu corpo pro lado direito para cair na grama não no lago.
Fico vários minutos nisso. Cada vez que caio eu volto para o ponto inicial. Se passam 40 minutos e eu ainda não conseguia ter dado uma volta completa. Eu sento na borda do lago e relaxo um pouco , depois de 20 minutos eu me concentro e subo novamente com os braços abertos nas pedras, e para minha surpresa: dou a volta completa. Eu repito várias vezes, caio de vez em quando mas a maior parte das vezes consigo.
Depois treino como se caminhasse normalmente, sem abrir os braços, caio muito mais do que esperava sendo que em uma delas não pude evitar cair no rio. Então faço uma pausa para comer e me secar .
Após 1 hora de treino, já caminho normalmente pelas pedras, sem nem olhar para o chão, sempre olhando para frente. Então começo a piorar minha situação: Correr nas pedras.
Óbvio que cai inúmeras vezes e quase quebrei meus pés e calcanhares várias vezes, mas não desisti, sempre olhando para frente. Depois de um tempo consigo dar a volta completa no lago, tanto caminhando quanto correndo. Mas sempre olhando para frente.

Treinamento: Quarto Dia - Resistência


Volto para o rio , mas hoje trago meu biquíni e  fiz uma trança em meu cabelo para treinar minha resistência em baixo d'água e em queda de lugares mais altos. Começo pelo rio e uso meu relógio aquático que comprei para ligar o cronômetro.
Faço exercícios de respiração quando finalmente começo. A primeira vez marca 21 Segundos - Faço uma cara de decepção.
Tento várias vezes repetindo o exercício de respiração para não acontecer algum problema. 22 Segundos, 15 segundos ( O.O ), 27 Segundos, 23 Segundos, 32 Segundos, 34 Segundos, 28 Segundos, 38 segundos, e vou repetindo e exercício.
Passo bom tempo nisso até que: 73 segundos, ou seja, 1 minuto e 13 segundos, acho que está bom para mim uma maga cuja a fraqueza é a água.
Faço uma pausa para comer e ler o livro enquanto Nyo relaxa na borda do rio , bebendo água. Deixo sua comida do lado da mochila e tiro meu biquíni, colocando minhas roupas habituais e coturnos, prendendo meus cabelos.
Eu primeiro tento com lugares baixos de aproximadamente 3  metros, eu caio e rolo dando impulso para frente, assim que não me machuco e garanto uma queda segura. Treinei isso antes de entrar na guilda então domino com facilidade, logo acho um local com aproximadamente 5 metros de altura e repito anteriormente. Claro que eu tenho que calcular perfeitamente ou posso acabar quebrando meu  pescoço.
Treino também cair em pé colocando força nos pés e fazendo uma aterrissagem segura, depois de vários minutos resolvo descansar um pouco.
Por fim coloco meu biquíni novamente e treino cair do pequeno penhasco, de 7-8 metros de altura e aterrissar na água. Na primeira vez dou uma barrigada bem feia e paro um pouco para descansar. Depois já começo caindo de ponta, pois o lago tem uns 6 metros de profundidade.
1 hora depois, começa a escurecer e eu já pulo com perfeição na água. Decido ir embora descansar e principalmente respirar depois de passar tanto tempo na água.

Treinamento: Quinto Dia - Agilidade , Auto Confiança  e Percepção


Dessa vez não vou treinar no riacho, eu vou treinar no meio da floresta, nas árvores. Fiz uma área demarcada com fitas vermelhas caso eu me perca. Eu pego meu chicote e começo a treinar minha agilidade: Passo por todas as árvores chicoteando-as rapidamente.
Óbvio que meu chicote enrosca várias vezes e eu sou puxada para um " Abraço de Árvore" , que conseqüentemente deixou minha cara vermelha e quase quebrou me nariz.
Fico 2 horas passeando pela área demarcada chicoteando as árvores. Quando pego o jeito, é quase automático que eu passe do lado delas eu leu chicote faça uma marca parecida com a de umas espada nelas.
Volto para o centro, onde estou hoje. Uma área com árvores em volta e bem no meio um pequeno espaço sem nada, apenas grama.  Eu pego minha venda negra na minha mochila e coloco sob meus olhos a amarrando abaixo do meu rabo de cavalo.
Eu teria que sentir o ambiente em minha volta. Eu andava um pouco e chicoteava, a maioria das vezes era uma árvore. Duas vezes quase matei minha gata e uma delas eu me meti num " pequeno acidente " com uma colméia de abelhas.
Fico 1 hora e 30 minutos treinando até que eu tenha percepção o bastante para saber onde estão as árvores e chicoteá-las perfeitamente , como se eu estivesse sem a venda.
Por fim, escalo uma árvore média e meu objetivo era conseguir passar de uma para outra, teria que ter auto confiança , equilíbrio e manter a calma. Tenho sucesso em 4 tentativas, em uma delas eu caio, mas meu treinamento de resistência ajuda para que eu não me machuque.
Treino essa tática de pular nos galhos, usando o equilibro para me manter em pé nele sem que ele quebre, fazendo o peso equilibrar-se igualmente.
Nem vejo o tempo passar, mas sei que passou da hora para eu começar a voltar, então volto confiante para casa, fiz todos os treinamentos que o livro ensinou. Não vejo a hora de contar para Kobato

Quando chego na guilda, Kobato descansa calmamente enquanto lê um mangá. Ela nem percebe minha presença, então chego port trás no sofá dando um susto na mesma, e ela cai no chão soltando um enorme grito:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Miya, vou te matar!!!!!!!!
Então eu volto a fazer meus trabalhos cansativos de Master de guilda, que são ficar fazendo missões e missões e missões e missões e só isso: missões. O dia todo eu faço missões, tem dia que não como , já fiquei até sem dormir para conseguir arrumar uma coisa decente para os magos de minha guilda.
Por fim, consigo arrumar o quadro decentemente, organizando as missões por Rank D, C, B, A , S, SS e Especiais, o que é uma realização pra mim então eu chamo Kobato para sairmos para jantarmos fora.

Estamos quase chegando ao restaurante quando três homens encapuzados nos surpreendem. E eles dizem:
-Olha, o que temos aqui? Duas garotas, isso dá pro gasto
-Mas uma é muito nova, só a outra ja basta
Eu engulo em seco
Um deles tenta agarrar meu pulso, mas eu sou rápida o bastante e desvio, dando um chute em sua barriga. Os outros dois surpreendidos, vem para cima de mim tentando agarrar qualquer parte do meu corpo, ams eu desvio de suas mãos. Minha velocidade havia aumentado incrivelmente, eu desviava de qualquer ataque deles.
Mas por uma coisa que não esperava: Um deles pega Kobato e coloca-a no ombro e sai correndo, posso ouvi-la gritar então eu corro o mais rápido que posso para alcançá-los. Eu os alcanço facilmente, conseguindo desferir um corte veloz com minha espada no braço do homem, o rendendo.

A experiência havia sido horrível, mas até Kobato percebeu e elogiou que eu melhorei muito mesmo, eu tenho certeza de que fiquei mais veloz e isso me ajudará muito em batalhas, mas não para fugir, para lutar mais agilmente e conseguir proteger a todos , derrotando meus oponentes com mais facilidade por causa de minha velocidade elevada.


Palavras: 3.003




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Treino Aprovado

https://fairytailwalker.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos