Command Magic
Usando uma varinha em forma de mão, esta magia permite que seus usuários para assumir o corpo de um único alvo. Uma vez sob o comando do usuário, o usuário pode manipular o alvo a fazer o que quiserem, de atacar uma pessoa ou a si próprios com a sua própria magia, a andar a um determinado lugar o usuário especifica. No entanto, o feitiço só afeta os seres humanos e alguns outros seres, enquanto outros seres sencientes, como Espíritos Celestiais , não são afetados. No entanto, pela ativação de um novo "movimento", os aumentos Comando Magia em complexidade. O segundo movimento pode remover a própria essência mágica, como Mirajane 's Satanás Alma , que é classificado como um feitiço proibido, e usar essa essência contra eles. O terceiro movimento, que é um tabu para o usuário, permite que o usuário do Comando mágica para inserir-se na essência feita pelo segundo movimento e controlá-lo a partir de dentro.
► Regras
- O player deverá começar com uma espécie de varinha ou algo do tipo em sua ficha, para a partir dela utilizar suas magias
- O player utiliza a magia podendo assumir o controle de um único algo dentro da área. Sendo que apenas pode assumir o controle de magos de até dois Ranks acima
- A magia permite controlar a essência de um Take Over, retirando-o do mago e podendo controla-lo como quiser. Os Take Overs controlados devem ser de no máximo um Rank acima do usuário
- O player deve ter um gasto adicional por turno que controla um alvo
► Atalhos
- Armas Iniciais Aqui!