Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Misaki Y. Moka

Misaki Y. Moka
Andarilho
Andarilho

Spoiler:

Depois de pegar as missões, eu fui direto para a casa dormir pois teria que acordar bem cedo para ir na Cake Shop começar a trabalhar, ao chegar vejo Peny saindo  correndo e gritando como uma louca me pedindo socorro dizendo que havia um invasor dentro da casa, eu peguei uma faca de cozinha e gritei:

-QUEM ESTA AÍ? APAREÇA E LUTE COMO UM HOMEM
Peny grita bem alto que chega a estourar meus ouvidos:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAH ALI, ALI, VOCÊ NÃO ESTA VENDO BEM ALI,AQUELE INVASOR NOJENTO QUE VEIO DAS PROFUNDESAS DOS ESGOTOS, QUE TEM 6 PATINHAS NOJENTAS E GOSMENTAS QUE TRANSMITEM DOENÇAS E...
--Peny isso é só uma baratinha de nada
-BARATINHA DE NADA? VOCÊ ESTA CEGA MENINA ESSE BICHO NOJENTO QUASE ME MATOU E LEVOU MINHAS BATATINHAS >:O... ESPERA NÃO ME DIGA QUE VOCÊ ESTA DO LADO DELA MISA, EU CONFIEI EM VOCÊ ESSE TEMPO TODO E VOCÊ ESTAVA DO LADO DO INIMIGO???
-Peny TEM COMO VOCÊ FICAR QUIETA POR UM MINUTO EU TO TENTANDO TE FALAR UMA COISA...EU PEGUEI ALGUMAS MISSÕES  PARA FAZERMOS JUNTAS, e é bom nos tomarmos banho e dormirmos logo, amanhã temos que acordar cedo
-Hey

Depois da longa discussão fui tomar um banho com Peny...quando uma coisa nojenta aconteceu...
Peny e Misa:   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BARATAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Depois do susto e da discussão fomos dormir.
Depois de uma longa Noite de sono o despertador nos acorda e levantamos para trabalhar, Peny vai direto para a cozinha e prepara a omelete, comemos a omelete bem depressa e saímos para Cake Shop.Chegando lá o chefe da loja estava lá para me receber, me olhou de cima a baixo e me disse:
-Você é Misaki  da Guild Mermaid Hells
Peny:Hey
-Bom não importa  a  aparência, vá logo se trocar temos muitos clientes hoje anda, anda
Depois de me vestir, o chefe me explicou as seguintes regras:

1-O intervalo do almoço só será a partir do meio-dia

2-A loja só fechará às 18:30

3-É necessário estar sempre com o cabelo amarrado

4-Sempre lavar as mãos

Depois das regras comecei  a trabalhar, Peny cozinhava e eu entregava, como sempre formamos uma bela dupla.Depois de uma fila enorme de clientes  finalmente chega o último que não parecia ser muito simpático, ele pediu torta de cereja e chantilly com pedacinhos de chocolate por cima, pelo o que eu vi ele era bem exigente, mediu cada centímetro da torta, depois de um tempo de tanta exigência me deu vontade de tacar a torta na cara dele mas tinha que me controlar. Deu meio-dia e fui almoçar com Peny. Comi um delicioso prato de Yakisoba (trata-se de uma variação de macarrão semi-frito na chapa, servido com legumes e molho de shoyu. Costuma ser preparado também com carnes e frutos do mar). Depois de comer esse delicioso prato voltei para Cake Shop, chegando lá a loja estava vazia, então eu e Peny esperamos sentadas até finalmente chegar um cliente, eu não sei como mas aquele cliente tinha um rosto bem familiar, como um velho amigo, bom, não me importei muito, logo depois de fazer a sua torta, finalmente chega a hora de fechar a loja. O chefe me entrega o dinheiro e me agradece pela ajuda.
Depois disso volto para a casa exausta, Peny vai dormindo no meu ombro roncando; chegando em casa, acordo Peny, tomamos banho e dormimos, e depois daquele dia nunca mais queríamos ver tortas na nossa frente.



Última edição por Misaki Y. Moka em Seg Fev 17, 2014 9:03 pm, editado 1 vez(es)

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Missão aprovada, Onee-chan ! Me agradeça depois Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka 319309036

3Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka Empty Até breve Seg Fev 17, 2014 10:08 pm

Misaki Y. Moka

Misaki Y. Moka
Andarilho
Andarilho

Spoiler:

Quando peguei a missão eu sabia que não iria dar muito certo pois como vocês sabem não sou muito boa na hora de conversar com as pessoas mais de jeito ou de outro eu iria fazer esta missão aquela menina querendo ou não bom não importa a Peny falaria por mim mesmo
.
Caminhei ate chegar em um orfanato, entrei lá tinha uma mulher na porta, se não me engano seu nome era Vera, ela me parou e perguntou quem eu era rapidamente pego a folha da missão e mostro a ela, Vera me olhou e sem mais perguntas me levou ate o quarto de Haru-san enquanto passávamos  pelo corredor as crianças olhavam para mim com uma cara estranha com medo como se eu fosse um monstro fiquei um pouco constrangida mas continuei andando, chegando no quarto de Haru-san Vera bate na porta e Haru-san pergunta do outro lado da porta:
-Quem é? Quem esta ai?
-Haru-san uma garota da guild deMermaid Hells veio te ajudar abra a porta por favor
Haru finalmente olha por uma brechinha da porta e a abre ela se senta na cama então eu entro com Peny em cima de minha cabeça e tento convence-la de que ela poderia confiar em mim bem como imaginei não deu muito certo então apelei para o plano B e Peny foi falar com ela, a conversa foi muito longa mais a garota finalmente confiou então perguntei a ela se ela tinha alguma ideia de onde eles poderiam estar ela fala com uma voz bem baixinha:
-bom não tenho certeza mas íamos para Oak Town encontrar meus avôs
-e você se lembra de alguma coisa diferente na casa de seus avôs?
-bom lá tinha uma árvore enorme de  macieira e...
-Já é o suficiente para encontrarmos
Eu, Peny e Haru fomos para Oak Town fomos em todas as casas com macieiras e nem uma tinha os pais de Haru-san então fomos para o centro para almoçarmos
-Haru você tem certeza que na casa de seus avôs tem uma macieira?
-tenho, sabe Misaki você é uma pessoa legal você só tem que ouvir mais as pessoas por exemplo quando estava te contando sobre a casa dos meus avôs você não me deixou terminar eu ia dizer que era em um sítio em cima das montanhas mas voc...
-já entendi Haru-san  ouvir mais falar menos obrigada
Então quando acabamos de almoçar fomos para as montanhas de Oak Town no topo da montanha havia um sítio imenso e atrás dele uma macieira enorme Haru saiu correndo e bateu na porta gritando:
-vovó, vovó sou eu Haru por favor abra a porta
-Haru? É você? Mas como você chegou aqui seus pais estavam preocupadosdiz sua avó a abraçando
-Misa-san me ajudou ela é uma maga da guild de>Mermaid Hells os pais de Haru saem correndo de dentro da casa e lhe dão vários beijos os pais me olham me entregam o dinheiro e agradecem pela ajuda eu viro as costas e começo a caminhar quando ouço um grito:

-ARIGATOU MISA-SAN
Eu levanto a minha mão fazendo um símbolo de adeus e ela sorri com lagrimas nos olhos.

eu volto para casa com Peny, jantamos, tomamos banho, assistimos a um filme e depois fomos dormir felizes sabendo que Haru-san estava a salvo com seus pais.



Última edição por Misaki Y. Moka em Seg Fev 17, 2014 10:24 pm, editado 1 vez(es)

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Missão aprovada Missões,Tortas e Sentimentos-Misaki Moka 319309036

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos