Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[Teste Rank C] Kohsaka Maya EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[Teste Rank C] Kohsaka Maya HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Rank C] Kohsaka Maya

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Rank C] Kohsaka Maya Empty [Teste Rank C] Kohsaka Maya Dom Fev 16, 2014 1:38 pm

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

 Acordei bem cedo hoje porque é o dia em que farei meu teste de mudança de Rank. Então eu começo a me arrumar bem silenciosamente para que minha irmã, Yumi, não acorde e fique me irritando logo cedo. Quando termino de me arrumar, já era oito da manhã, então eu saí correndo para que eu não me atrasasse.
   Quando chego na Mermaid Heels, percebo que não havia ninguém me esperando e fico aliviada por não ter chegado atrasada. Então eu vou para a parte de fora da guilda esperar a pessoa que irá me avaliar.

2[Teste Rank C] Kohsaka Maya Empty Re: [Teste Rank C] Kohsaka Maya Qua Fev 19, 2014 4:34 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Teste Rank C] Kohsaka Maya Haganai-next_05-03

Eu havia novamente sido contratada por Miya, master da Mermaid, para a avaliação de um de seus integrantes, até ela arranjar alguém que possa fazer isso, pois eu não estou sempre ao dispor das pessoas.
Eu chego ao local marcado pelo membro da guilda, não sabia seu nome ou aparência.
Quando chego ao campo aberto, uma garota de cabelos rosados e olhos da mesma cor me esperava. Então eu paro  a 1 metro da menina dizendo:
-Meu nome é Akemi, vim avaliar seu teste em nome da sua Master. Não é um teste difícil, apenas me ataque com tudo que você tem
Eu diria para a menina, me afastando e parando a 40 metros da onde ela se encontrava


[Teste Rank C] Kohsaka Maya Rika_shiguma

HP: 5000/5000
MP: 6000/6000
Vl: 45 m/s

OFF: Akemi seria uma maga de Rank S com treinos de aumento de HP, MP e Velocidade

3[Teste Rank C] Kohsaka Maya Empty Re: [Teste Rank C] Kohsaka Maya Sex Fev 21, 2014 8:26 pm

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

 
  Enquanto eu esperava, uma menina de cabelos pretos se aproxima e diz:
-Meu nome é Akemi, vim avaliar seu teste em nome da sua Master. Não é um teste difícil, apenas me ataque com tudo que você tem.
-Prazer, eu me chamo Maya.
  Akemi foi se afastando de mim a uns 40 metros, e eu já estava me posicionando para atacá-la. Então fui me aproximando dela até ficarmos a aproximadamente uns 19 metros de distância e então levantei meus braços e fiz um movimento para a criação de minhas "lanças".
-Maguilty Lance! - 4 "lanças" foram criadas, e ao mesmo tempo as lancei em direção a Akemi à 10m/s.

Técnica usada:
Spoiler:

4[Teste Rank C] Kohsaka Maya Empty Re: [Teste Rank C] Kohsaka Maya Sáb Fev 22, 2014 2:49 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

[Teste Rank C] Kohsaka Maya Haganai-next_05-03

A garota havia se apresentado com Maya
Então, eu evria que a mesma estava levantando os braços para formar uma espécie de técncia, então, 5 lanças surgem E eu com dificuldade me moveria para trás a 20 m/s para desvair das mesmas. Eu não esperava um ataque direto nem mesmo um tão rápido.
Então, pararia a 2 metros da mesma, dizendo:
-Parabéns , você passou. Gostei muito de seu ataque


[Teste Rank C] Kohsaka Maya Rika_shiguma

HP: 5000/5000
MP: 6000/6000
Vl: 45 m/s

OFF: Akemi seria uma maga de Rank S com treinos de aumento de HP, MP e Velocidade

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos