Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
o caminho da fairy EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
o caminho da fairy EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
o caminho da fairy EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
o caminho da fairy EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
o caminho da fairy EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
o caminho da fairy EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
o caminho da fairy EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
o caminho da fairy EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
o caminho da fairy EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
o caminho da fairy EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
o caminho da fairy HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o caminho da fairy

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1o caminho da fairy Empty o caminho da fairy Sex Fev 14, 2014 11:08 pm

goku sayanjin

goku sayanjin
Rank C
Rank C

Depois de ter fugido cobardemente perante a morte do meu amigo apercebi-me que tinha de pôr de lado o medo e tentar apanhar o culpado. Procurei o capitão que o matou de Norte a Sul pelos 7 mares, mas por mais que tentasse não conseguia, parecia que o universo não queria que eu o descobrisse. Um dia na cidade de Magnólia cruzei-me por um dos seus cocapitães, depois de o ter vencido sem esforço, ele contou-me que o capitão tinha uns assuntos pendentes na cidade e que em breve iria partir no seu barco no lago. Infelizmente quando lá cheguei o seu barco já ia longe e tudo o que restava era uma bandeira queimada, com símbolo que me lembrava uma fénix. Quando voltei para interrogar de novo o cocapitão ele tinha sido morto. Parecia que ao capitão não importava os meios mesmo que isso implica-se matar um dos seus. Resolvi então rever tudo de novo para que não me tivesse escapado nada, e para tal fui ao local onde eu e o capitão nos encontramos pela primeira vez, o barco onde matou os meus pais. Investiguei o barco de trás para a frente vezes sem fio e quando, finalmente, decidi deixar o barco e ir procurar no lugar onde o meu amigo tinha sido morto, reparei numa coisa que nunca tinha reparado antes, no barco dos meus pais estava também aquele símbolo, mas o que significava? Tentei em descobrir o que aquele signo significava mas ao que parecia ninguém em Hergon Town sabia o que era. Avancei então para o lugar onde o meu amigo foi morto e embora já estivesse tudo limpo e não estivesse lá ninguém ainda o via a morrer, ainda via o capitão a dar o golpe letal e pior que tudo vi-me a mim próprio a fugir. Cheio de remorsos trabalhei mais do que 10 homens numa semana num só dia, mas ainda assim não descobri nada. Antes de partir fui ao cemitério onde o meu amigo tinha sido enterrado, mas apanhei uma enorme surpresa, quer ao saber que nenhum homem tinha ido ao seu funeral e que eu era a única pessoa que restava aquele homem doce e meigo, quer ao ver outra vez aquele símbolo parecido com uma fénix na sua lápide. Seria aquilo uma partida ou aquele homem e os meus pais tinham alguma ligação, e o que raio significava aquele símbolo. Caminhei durante dias e noites inteiros, a olhar para as estrelas que sempre me ajudaram a desanuviar a cabeça, mas que naqueles dias pareciam não ajudar em nada, até em Magnólia ver um homem com aquele símbolo no braço. Corri para lhe perguntar o que significava aquele símbolo afinal não podia perder uma oportunidade daquelas. Quando lhe perguntei o homem disse que não sabia responder, tinha que me mostrar. Levou-me até uma guilda, mas não era uma guilda qualquer era uma guilda esquisita, pois ora estavam todos a lutar entre si ora estavam a rir. Perguntei àquele homem porque razão é que os meus pais tinham aquele símbolo no barco, e ao que parece eles pertenceram aquela guilda quando eram mais novos, e embora tivessem saído ainda levavam a guilda no coração. Perguntei-lhe então:
-Mas se eles gostavam tanto da guilda porque é que saíram?
-À muito tempo atrás eles eram uma grande equipa e quando a tua mão soube que estava grávida de ti, quis fazer uma última missão antes de se aposentar. Mas nessa missão eles enfrentaram o capitão que os matou e a sua tripulação, eles ganharam mas o capitão jurou que ia voltar e quando o fizesse que te iria matar. Com medo que isso acontecesse eles deixaram para trás a sua vida de magos e foram viver para Hergon Town, para que tu pudesses sobreviver- respondeu o homem.
-E o meu amigo também pertencia aqui, e se sim porque é que não foram ver o funeral dele?-questionei-lhe.
-Sim pertencia, mas nós só não fomos ao seu funeral porque estávamos muito ocupados a tentar apanhar o capitão, mas não te preocupes antes de voltar tratei-lhe da saúde. Agora se quiseres podes ficar aqui uns dias antes de partires- disse-me ele.
Fiquei calado a pensar naquilo que ele me tinha dito, enquanto simultaneamente via as atitudes do dia-a-dia da guilda. Aos poucos fui-me apercebendo que não eram esquisitos eram uma família, uma coisa que não tinha à muito tempo. No pouco tempo que lá estive apaixonei-me pela guilda devido à maneira que eram uns para os outros. Resolvi tentar entrar por isso mestre peço-lhe se posso entrar.

2o caminho da fairy Empty Re: o caminho da fairy Sáb Fev 15, 2014 2:43 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

APP
Bem Vindo a Fairy Tail !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos