Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de status de Kohsaka Maya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinamento de status de Kohsaka Maya em Qui Fev 13, 2014 2:05 am



  No momento em que decidi que me tornaria uma maga eu sempre pensei em como seriam meus treinos, e eu não conhecia ninguém para se tornar meu mestre, então eu fui pesquisar alguns magos experientes que estariam dispostos a me treinar, e então eu a encontrei, seu nome é Shizuka Tsuyoshi, já tem 45 anos, possui cabelos pretos e olhos azuis vibrantes e já foi da Blue Pegasus há alguns anos atrás e saiu de sua guilda para parar de usar magia por alguns anos, mas agora ela está disposta a treinar magos iniciantes e disse que está feliz em poder me ajudar. Nós concordamos em realizar o treino em um lugar calmo... Então combinamos de ir até a floresta de Magnólia, onde é calmo silencioso e não poderemos machucar nenhum inocente que esteja passando por perto. Então eu vou para casa descansar antes de ter um dia difícil como este e encontro minha irmã dormindo no sofá junto com sua gata folgada que adorava me irritar, passei por elas em silêncio e fui para o meu quarto, onde desabei na cama.
  No dia seguinte eu já me arrumava ansiosamente para o treino, levava comigo minha faca especial e minha mochila com o meu almoço e alguns agasalhos. Saio de casa apressadamente porque se a Tsuyoshi-sama chegar primeiro, ela vai achar que sou uma irresponsável. Quando chego até lá sinto um alívio por ela não estar ali e a espero por uns 10 minutos, eu conseguia vê-la andando calmamente e então para na minha frente.
-Chegou cedo Maya!
-Eu confesso que cheguei mais cedo de propósito.
-Bem, vamos começar testando sua agilidade. - Um segundo depois Tsuyosi já estava ao meu lado tentando me atacar diretamente com sua espada, logo desviei por baixo enquanto sacava minha faca e me distanciei dela por dois metros e tentei enxergar algum tipo de brecha para que eu pudesse me aproximar o bastante para atacá-la, e logo fui em sua direção à minha direita, Tsuyoshi foi rápida demais e impediu que eu me aproximasse o bastante.
-Você até que é bem ágil para o seu nível... Agora veremos sua força.  - Tsuyoshi larga sua espada no chão e vem para cima de mim rapidamente com os punhos cerrados em posição de luta, pronta para atacar. Percebo por onde ela iria me socar e desvio pelo lado contrário socando sua barriga. Fico decepcionada quando Tsuyoshi começa a rir, eu sabia que eu não tinha socado com tanta força porque não tive coragem de  soca-la com toda a minha força mas quando a vi rindo, fiquei com raiva e parti para cima dela com toda a minha força e soquei seu rosto no lado direito e Tsuyoshi cai para trás mas sorri logo depois.
- Você tem força... E se irrita muito fácil, teremos que treinar isso também haha. - Debochou Tsuyoshi
- Não brinque comigo, eu realmente tenho pavio curto.
-Estou cansada e já está na hora do almoço, vamos sentar debaixo daquela árvore! - Disse sorrindo, como se não tivesse acabado de levar um belo de um soco.
  Fomos até uma Macieira e sentamos ali em baixo naquela sombra com uma deliciosa brisa fraca tocando minha pele. Quando terminamos de comer nosso almoço, levantei e vesti meu casaco, pois aquela brisa fraca havia se tornado fria, e então em um pulo Tsuyoshi levanta com sua espada na mão e do nada começa a me atacar, e eu por impulso pego minha faca tento atacá-la  e vamos fazendo vários movimentos ofensivos e desviando dos ataques, para mim era mais difícil porque minha faca tinha uns 45 cm e a espada de Tsuyoshi tinha mais ou menos um metro mais o cabo. No meio dessa luta ela havia feito vários cortes superficiais no meu bícep e minha perna direita estava com um corte profundo que doía insuportavelmente. Mas eu também causei ferimentos em minha segunda mestre e eu já me sentia extremamente cansada,Tsuyoshi me olhava de um jeito desafiador com aquele olhos azuis profundos e com um pouco de sangue no canto da bochecha esquerda. "Levantei a bandeira branca" e nós paramos ali novamente debaixo daquela árvore, com a respiração extremamente pesada pedi para Tsuyoshi fazer um curativo em mim, eu sempre trazia uma faixa com alguns remédios na minha mochila em caso de emergências, e ela se impressionou com aquilo, em seguida fiz um curativo nela também.
  Cochilamos por duas horas debaixo daquela árvore, e já eram 16h. Tsuyoshi me surpreende ao levantar rapidamente e dizer que estava na hora de  treinar minha magia. Tento convencê-la a fazer isso outro dia, mas ela é cabeça-dura demais, e então eu me levanto e ela começa a fazer perguntas.
-O que você sabe fazer, e como aprendeu?
-Por enquanto, eu só tenho uma técnica, que é Maguilty Lance e eu a aprendi sozinha.
-Me mostre! - Sorriu Tsuyoshi.
  Me afasto a uns três metros de distância de Tsuyoshi, fecho os olhos, me coloco em posição e começo a me concentrar em minhas lâminas, para criá-las perfeitamente de uma maneira simétrica. Então lentamente sinto minhas lâminas sendo criadas até que eu as lance em um alvo imaginário. Então eu fiz um rápido movimento e grito:
-Maguilty Lance! - mirei em uma árvore que foi destroçada por quatro lâminas que desapareceram logo depois. Caí no chão de tão cansada que eu estava e Tsuyoshi sorria para mim.
-Incrível! Agora sim nós podemos ir para casa, venha comigo que eu te ajudo. - Tsuyoshi me estende a mão e eu me apoio nela por todo o caminho até minha casa. Realmente um dia proveitoso e cansativo.


_________________
Maya Kohsaka

thanks lari @ cupcake graphics
Ver perfil do usuário

2 Re: Treinamento de status de Kohsaka Maya em Qui Fev 13, 2014 2:20 am

Henry W. Hawk

avatar
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda

Nota: 180 pontos para distribuir entre HP/MP.


_________________

"Me matar? Você não consegue nem matar o meu tédio!"
Ver perfil do usuário

3 Re: Treinamento de status de Kohsaka Maya em Qui Fev 13, 2014 3:36 pm

Distribuição:
HP: 145
MP: 185


_________________
Maya Kohsaka

thanks lari @ cupcake graphics
Ver perfil do usuário

4 Re: Treinamento de status de Kohsaka Maya em Qui Fev 13, 2014 4:09 pm

Henry W. Hawk

avatar
Mestre da Guilda
Mestre da Guilda


_________________

"Me matar? Você não consegue nem matar o meu tédio!"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum