Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Magia Para Pet - Kobato Akiyama [Miya T. Akiyama]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Miya T. Akiyama

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda






Water Magic



the New magic for Kobato

You want fight with my Dark Winds?





Eu acordo ainda sonolenta, eu estou no meu quarto da guilda que tem acesso para meu gabinete particular. Eu atualmente sou Master da guilda Mermaid Hells, a guilda só de garotas.  Eu sai da casa de minha tia e Magnolia para morar aqui.  
Eu sento em minha cama cerrando meu pulso direito e coçando meu olho ainda sonolenta. Eu me levanto e olho as horas : são 14:30, eu dormi de mais. De novo.
Eu ando até meu banheiro, tomo um banho lento e demorado,  a água quente envolve meus cabelos dourados, que se alongam mais do que o normal por causa da água, ficando um pouco depois de meu joelho.
Eu saio do banho  e me visto com a minha roupa habitual: Minhas roupas escolares verdes que tanto gosto
Kobato ainda está dormindo,. Ela vem me seguido desde criança, ela se tornou uma pessoa muito importante e especial pra mim.
Então, eu penso. Se eu tenho uma magia.... Por que Kobato não tem uma?
Eu queria deixar a guilda um momento hoje e ir até a cidade procurar alguns livros de magias que posso ajudar Kobato, mas a mesmatem que ir junto então eu devo esperá-la.
Eu vou até a cozinha e faço algo rapidamente pra comer. Então volto ao meu quarto e prendo meus cabelos no penteado habitual e coloco Lambet Light na sua bainha em meu cinto.
Kobato acorda, a mesma se troca rapidamente e anda sonolentamente, quase não falando nada. Ela ainda está vazia mas eu não ligo. Eu abro a porta de entrada e saio, a fechando seguidamente, com Kobato andando quase dormindo atras de mim
Está um dia com clima agradável, com leves brisas que não chegam a incomodar, o céu está cheio de nuvens  brancas que não permitem que faça muito calor ou tenha alguma ameaça de chuva.
Eu ando com Kobato que mal percebe o que acontece a sua volta por causa do sono, ficamos até tarde arrumando papeis de posse da Mermaid Heel, não a culpo mas ela dorme de mais. Pego um trem na estação para Magnolia,  a viajem não demora e Kobato dorme no trem, que demora 1:30
Chego ao centro e começo a procurar a biblioteca com os olhos, mas não a encontro inicialmente. Então eu resolvo dar uma volta para procurar.
Eu e Kobato andamos mais um pouco e eu acho a biblioteca. Saio correndo animada e entro rapidamente na biblioteca, correndo até a seção de magia e procurando  livros, retirando os livros com a mão direita até a metade, e os empurrando novamente para achar algum.
Eu havia gostado de magai de água, será que Kobato gostaria?
Eu acho um livro amarelo com letras douradas-amarronzadas escrito : “Magia Secundária”. Magia secundária?
Eu vou até os puffs  da biblioteca e me sento em um. Kobato faz uma cara de entediada e sai andando por entre as alas da biblioteca. Ela vai voltar.
Eu leio que todos os magos podem ter mais de  duas magias, a segunda é chamada de “Magia secundária” , é a segunda magia de um mago. Essa eu já possuo, Illusion. Mas Kobato poderia ter uma magia ? Tem várias opções de magia, sendo a maioria elementais e eu me animo com Water Magic, eu só precisaria arranjar poder espiritual para  Kobato obte-la. Eu levanto com o livro na mão voltando as alas da biblioteca, mas nada me interessa.
Mas lembrando, eu havia enfrentado a sereia. Eu revi o livro esses dias e descobri que aquela sereia era de Illusion, e a mesma usava magias ilusórias. Por isso fiquei com Illusion. Mas eu vi que, realmente existe uma de Water, posso conseguir para Kobato.
Eu estou na fila do caixa e Kobato chega e se junta a mim, ainda sonolenta. A mesma está com as roupas de sempre, mas as olheiras formam destaque em seu rosto.
-Entããão..., o que vai comprar ?
-Uns livros, mas nenhum para me ajudar em muita coisa...
A caixa me chama e eu em vez de alugar eu compro os  livros. Saio da biblioteca, a multidão se foi e o mago também. Eu paro em um restaurante para comer alguma coisa com Kobato, Pego um trem de volta, Yui dorme no trem. Não demora muito para chegar, mas é o suficiente para escurecer. Eu volto para a Mermaid Hells e vou para meu quarto. Skye continua dormindo, então eu pego o livro que comprei anteriormente para lê-lo.
Eu leio que, as magias elementais exigem um treino mais esforçado. Como eu queria usar Water Magic que é uma elemental, consequentemente seria mais rígido que o normal.
A leitura demora, pois eu quero ler boa parte do livro. Eu terei de aprender a controlar a água perfeitamente para conseguir fazer uma técnica. Isso pode ser difícil, para desenvolver uma magia secundária requer muito esforço, pois a magia não é natural do usuário, ou seja, ele não nasceu com ela.
Eu paro um pouco da metade do livro, o coloco em meu criado mudo e bocejo cansada. Guardo a Lambet Light no seu suporte e tiro minhas roupas deixando-as de lado no canto do meu quarto. Solto as tranças de meu cabelo liso, que cai até minha cintura, então eu vou ao banheiro e ligo o chuveiro com minha mão direita. O chuveiro abre fazendo barulho e a água quente jorra em meu corpo e cabelo. Eu lavo meu corpo, mas o cabelo deixo apenas molhar, sem lavar. Eu fico um bom tempo lá a ponto de meus dedos enrugarem, o vidro embasar e o banheiro ganhar um ar um tanto abafado. Eu saio do banheiro me secando e colocando uma toalha em meu cabelo, a enrolando e jogando para trás. Eu me visto com uma camisola dourada e tiro a tolha de meu cabelo, pegando uma escova e penteando-o. Meu cabelo é um tanto grande e liso, e tem uma coloração loura dourada, bem claro e chega ume= pouco antes de meus joelhos. Eu faço uma trança do lado direito nele. Então eu apago as luzes e o abajur. Me deito na cama puxando os cobertores para perto. Kobato dorme no sofá de meu gabinete.
Sou uma criança novamente, com aproximadamente uns 7 anos. Meus cabelos batem no meio das minhas costas, eu estou com um vestido branco e sapatos da mesma cor. Eu estou bem mais baixa que o normal. Por algum motivo eu estou correndo. Mas eu estou correndo do portão da minha casa para frente sem olhar para trás. Alguma coisa me agarra por trás e eu sou forçada a virar, assustada. Um homem se ergue diante a mim, ele não tem rosto, apenas a cabeça branca e vazia, ele me agarra pelo pescoço e anda comigo até a algum lugar que não consigo reconhecer. Um grande lago com águas cristalinas surge a minha frente, eu começo a me debater e tentar arranhar as mãos deles com minhas mãos, mas ele nem se mexe. Ele para diante do lago e me enfia no mesmo, segurando minha cabeça para que eu não volte. Eu começo a me afogar, minha visão ficar turva, meus pulmões começa a clamar desesperadamente por oxigênio, enquanto eu tusso e mais água entra em minha garganta, o que não facilita, então meus olhos ficam negros e eu não sinto mais nada.
Acordo assustada, ofegando, abro os olhos subitamente e me sento em minha cama. Respiro pesadamente colocando a mão em minha garganta, eu estou suando frio e minha cabeça dói. O sonho havia sido realista de mais, o que foi aquilo?
Kobato , já acordada, me olha assustada, eu olho o relógio: 10:00, será que fiz muito barulho? Kobato não acorda nesse horário normalmente.
-O que aconteceu? - Ela parece preocupada e está com uma toalha na mão. Eu a pego dizendo
-Obrigada, acho que foi um pesadelo  -Eu seco minha testa- Vou tomar um banho para começarmos o treinamento
Ela assente, mas aparentemente estava preocupada. Eu tiro minha roupa a colocando no cesto de roupas sujas, desfaço minha trança, um pouco molhada por causa do suor, deixando meus cabelos caírem soltos. Abro o chuveiro e a água quente me molha, mas eu me afasto  subitamente e sem perceber. No sonho eu havia me afogado, mas por que este pesadelo? Eu acabo conseguindo me lavar e lavar meu cabelo. Me enrolo na tolha e me saio para meu quarto me vestindo com as roupas habituais. Solto o cabelo e o penteio com um pente, depois  ajeitando com uma escova, fazendo a forma de meu penteado habitual. Pego Lambet Light a colocando em sua bainha no meu cinto branco que fica próximo a cintura. Calço minhas meias com as botas brancas por cima.
Eu abro a janela, está um pouco frio hoje, mas nada que incomode. Não treinarei em Hargeon por ser muito longe, mas eu sei de um lago aqui perto da guilda.
-O que vamos fazer?
-Vou treinar Water Magic, Kobato. Para você dessa vez. Se lembra da sereia, ela bem, tem uma irmã...
- De novo? Ah não... Odeio você fazendo coisas profissionais, é tão entediante- Kobato reclama
-Kobato, só vai ser hoje . E outra , estou fazendo isso para VOCÊ.
-Nada de mais Você vai ter que matar uma sereia!? irmã daquela ?
-Sim, nada de mais...
Então eu me apresso indo até a estação. Compro os ingressos. Kobato  não paga por não ocupar cadeiras, então nós duas entramos no trem.
Eu e Kobato entramos em um vagão e eu me sento em uma janela, com Kobato em meu ombro.
-Ahh, quantas horas no trem?
-Uma hora e meia. Kobato, sem reclamação. Nem é tanto assim
-Tá... mas tem comida?
-Kobato, uma viagenzinha de 1 hora e meia não precisa de comida...
-Claro que precisa, vou morrer de fome
-E o café que você tomou?
-Foi faz 2 horas...
-Isso não é motivo pra estar com fome novamente. Fique quietinha aí
-Ah. – Com isso ela se vira para a janela e apenas me ignora
Quando chegamos em Hargeon, Kobato se levanta e saimos do trem. E nós duas procuramos pelo porto.
-Miya, faz ideia de como vai achar a sereia?
-Sim  – Eu pego o livro  e abro na página de Water Magic – Ela aparece a meia noite, na lua cheia . Exatamente onde a lua está tocando a água do porto. Por isso é chamada de Moon Mermaid
-Ah claro, achar uma sereia a meia noite é muito normal. E não é lá que a de Illusion aparecia?
-Kobato... A propósito, ainda está de tarde. Vou aproveitar e conhecer a cidade. Ah e quanto a sereia, diz que quando você mata a de Illusion a de water aparece em seu lugar.
Eu e Kobato então, paramos para comer em um café. E depois pegamos um guia turístico para conhecer Hargeon, a cidade não é conhecida pela magia, sendo apenas 10% da população tendo poder mágico. Parece que ninguém aqui gosta muito da magia.
Eu e Kobato alugamos um quarto num hotel na frente do porto, e esperamos.

As 23:30, eu e Kobato saímos do hotel e olhamos para a lua na beira do porto. Seu reflexo balançava com as ondas e eu e Kobato apenas observamos.
-Miya, isso está entediante
-Kobaro você só sabe reclamar? Faltam apenas 10 minutos
-10 minutos que eu podia estar fazendo alguma coisa
-Kobato, eu estou fazendo isso para você. Quietinha ai – Eu lanço um olhar ameaçador pra ela
-Tá, eu espero – Ela se senta ao meu lado
Eu olho o relógio do porto novamente.
1 minuto.
Kobato parece perceber e se levanta juntamente a mim também, eu me preparo e Kobato se mantém em meu ombro.
Uma forma começa a surgir da água, uma mulher com cauda de peixe aparece. Eu só tinha uma palavra para descreve-la
Assustadora e enorme. Maior do que a anterior
A sereia devia ter 15 metros de altura, sua cauda era negra e seus cabelos também. Seus olhos eram vermelhos vivo e sua pele cinza.
Ótimo, lá se vai minha infância de belas sereias por água abaixo
A sereia me vê e tenta desferir um golpe com sua mão, mas eu sou mais rápida, faço uma barreira de ventos negros em minha volta, que travam seu golpe. Então eu lanço ventos negros em volta de sua cabeça para acertar seus olhos.
Deu certo.
A sereia, agora cega, tenta lançar uma onda de água para cima de mim, mas eu simplesmente a dissipo mandando ventos que a afastam pra longe. Eu então uso ventos minhas assas para ganhar impulso e eu pego minha espada, eu voo por causa do impulso que peguei e vou em direção ao seu pescoço, fazendo um corte horizontal no mesmo.
Sangue negro jorra, acertando meu cabelo e eu paro em cima do ombro da seria gritando:
-Ótimo, obrigada mesmo, demorei 1 hora pra arrumar ele hoje sabia?
Ela solta um tipo de grunhido, então eu enfio Lambet Light em seu ombro, correndo em volta do seu pescoço fazendo um círculo de corte perfeito.
Mais sangue negro jorra, a água do porto começa a obter uma coloração negra.
A sereia ainda está de pé, cega e com seu pescoço cortado.
Eu uso ventos para me dar impulso  novamente, descendo pelo seu braço, chegando a barriga e finalmente a sua calda. Eu faço vários cortes na mesma, fazendo a seria cair de costas , levantando a água do porto.
Eu então, vou até suas costas gigantes, e finco lambet light em várias partes da mesma, fazendo vários cortes na parte de trás.
Finalmente, eu uso uma das minhas magias de Arc Of Embodiment, que faz meu corpo virar uma lâmina e eu percorro o corpo todo da sereia com as asas fazendo fundos cortes, que a deixam inconsciente. Entao ela simplesmente vira água e evapora.

Cansada. Onde a sereia sumiu, em cima da água, há uma esfera azul: Poder mágico. Eu me aproximo dela, quase andando sobre a água. Então eu chamo Kobato que está no porto, ela está assustada mas ela logo vem a meu encontro. Então ela encosta a mão direita na esfera e seu corpo é tomado por uma aura azul, fazendo seu cabelo levitar e a mesma também. Depois de um tempo, a aura acaba e ela caio na água novamente. Mas ela sorri feliz
Eu volto ao porto, meu cabelo está de uma coloração negra em algumas partes e em minhas roupas. Há varias pessoas no porto que eu não percebi que estavam ali, elas olham surpresas mas não ligo. Agora Kobato tem uma magia

.




Notes: -x- ☠ Wearing: This  ☠ With: Who Knows?







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics


_________________


Strong
Determination
Courage





Sekai de Ichiban Ohime-sama
The manipulative of Imagination and Illusions Miya Tenshi Akiyama Guild Master of Mermaid Hells


Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Aprovado


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum