Eu havia chegado na guild chamada Tartarus, mas, não tinha visto ninguém desde de que cheguei aqui, nem mesmo o próprio mestre da guild estava nela, então, Patamon e eu achamos melhor partir, eu queria me divertir mais com outros demônios, mas sei que posso me aventurar mundo a fora e viver minha vida, assim, pegando apenas meu báculo e Patamon, deixei a guild, mas antes de sair, usei meu poder mágico para apagar minha marca de meu pescoço e assim, segui meu caminho, sem pensar em para onde iria e o que faria, agora, estava novamente as margens do destino.
Quem está conectado
Há 1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Guilds
- Fairy Tail - 8/14 Membros
Guildas Oficiais
- Blue Pegasus - 2/14 Membros
- Lamia Scale - 2/14 Membros
- Sabertooth - 8/14 Membros
- Mermaid Heel - 9/14 Membros
Dark Guils
- Tartarus - 3/9 Membros
Guildas das Trevas
- Oración Seis - 2/6 Membros
- Grimoire Heart - 1/9 Membros
- Raven Tail - 2/14 Membros
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
It wasn't what I thought, time to leave and choose another path
1
It wasn't what I thought, time to leave and choose another path em Dom Fev 09, 2014 10:10 pm

2
Re: It wasn't what I thought, time to leave and choose another path em Seg Fev 10, 2014 12:44 am
Fairy Tail Walker » Dark Guilds » Tartarus » Entrada/Saida da Dark Guild » It wasn't what I thought, time to leave and choose another path
Tópicos similares
Permissão deste fórum: