Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hope you Sufer - Terumi

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hope you Sufer - Terumi em Sab Fev 08, 2014 9:33 pm

"Não sei se devo juntar-me a uma dark guild mas é ao tipo de guilda a que me consigo associar, talvez seja bem aceite, ou talvez não, pouco me importa quero apenas que me deixem em paz e sossego finalmente."

Numa tarde mais calma e um clima estranhamente calorento, eu vagueava apenas observando a rua principal da cidade, sobre o passeio com pedras paralelas e desenhos nas mesmas caminhava com um pequeno sorriso na face pálida um pouco húmida com o sol potente. Caminhando na direção de um parque com espaços verdes junto de um portão velho e enferrujado, aproximo-me de um dos bancos de madeira escura e enrugada cheios de musgo e sento-me. Pego um dos livros que mantinha na minha bolsa, esse mesmo livro tinha o símbolo de uma coroa dourada nele. Era um livro que contava sobre a família real de Edolas, era um livro "bastante" interessante para mim. Olhava para a enorme estrela já a deitar-se sobre o horizonte rural, e percebi que já era hora de ficar em algum lugar, caminhava pousando suavemente os calcanhares no solo verde e com erva um pouco mais "morta". A cada passo sobre a erva era como se ouvisse os gritos de agonia dos seres a serem pisados, por fim fiquei a 50cm do portão velho. Tocando no trinco de abertura, sem alguma força o portão se abre sozinho, como um pequeno pedaço de papel a ser empurrado com um simples sopro.
A partir do portão, um caminho de pedras cinzentas nada paralelas e tortas levava à entrada de um estranho edifício. Por volta do caminho um imenso jardim, porém tinha algo de diferente perante todos os outros... este jardim estava morto e escuro. Finalmente abrindo a porta de entrada deparo-me automaticamente numa espécie de Gabinete, parecia até tele-transporte. Com algum receio de quem seria a estranha pessoa atrás da enorme cadeira negra virada de costas. Mal tencionava começar a falar a cadeira se virava demonstrando assim o mestre da guilda. Ele com uma expressão sarcástica diz com um sorriso um pouco fora do vulgar:
- Você chegou à minha guilda a que propósito?
Naquelas quatro paredes um clima de cortar à faca se instalava assim que o mestre da guilda falava com a sua voz grave porém jovem, com um "suspiro inverso" fecho os olhos e os abrindo novamente respondo directamente:
- Eu quero entrar na sua guilda.

Ver perfil do usuário

2 Re: Hope you Sufer - Terumi em Sab Fev 08, 2014 10:41 pm

Estava calma andando pela guild, quando, ao me aproximar do suposto gabinete de meu mestre, não reconheci a voz, então achei que alguém estivesse encenando algo e fiquei com vontade de participar também, algumas pessoas da guild eu desconhecia e podia talvez, conseguir um novo amigo ou amiga, abri então a porta alegremente e quando vi quem estava lá dentro, encontrei uma pessoa desconhecida e também, sentado na poltrona do mestre, o qual está fora da guild atualmente fingindo ser o mestre da guild, talvez ele fosse o segundo no comando no momento, o que explicaria algumas coisa, estava com uma expressão de surpresa no rosto, então quando me lembrei do que ela havia dito, dei uma risadinha meiga, ainda a porta do gabinete e disse:

- Oi, seja bem-vinda a Tartarus, desculpe te informar, mas o mestre de nossa guild está fora em trabalho de campo, este homem não é ele, mas acredito que talvez possa ser quem está no comando enquanto o mestre fora. Ah, que falta de educação a minha, me chamo Shichimiya Satone, sou a garota mágica demoníaca da Tartarus, se quiser, pode me chamar de Satone ou Sophia, um apelido que recebi na infância. - meu mascote, Patamon logo veio ao meu encontro voando e parou em cima de minha cabeça como costumava fazer e logo retornei a falar - Esse aqui é o Patamon, meu amigo e mascote, ele também sabe falar, mas acho que eu já falei muito, porque não conversamos um pouco enquanto o mestre não retorna?

Assim que terminei de fazer minha pergunta a aquela que estava a minha frente, passei a esperar por uma resposta sorrindo, como estávamos no prédio da guild, estava com as mãos para trás e movendo meu pé direito como se esmagasse algo e sorrindo de forma meiga para a mesma, pelo que eu podia ver, ela era uma garota mágica de nível 1 quase chegando ao nível 2, ou seja, ela atualmente era quase tão forte quanto eu.

Legenda:

Narração
Minhas falas


_________________
"Não costumo me despedir das pessoas, pois isso seria o mesmo que dizer adeus. Enquanto você estiver vivo, estiver em algum lugar, ainda poderá se reencontrar com os outros, por isso, não se despeça.

Ver perfil do usuário

3 Re: Hope you Sufer - Terumi em Sab Fev 08, 2014 10:59 pm

Com olhar imprudentes e profundos no gabinete do mestre não exista nenhum sinal de som, observava o homem sentado na poltrona mantendo a minha expressão facial séria de sempre e comecei a ouvir pequenos passos e leves sobre as tábuas de madeira que rangiam bem alto. Sem nenhuma demonstração de interesse ou intriga continuei a aguardar a resposta do mestre quando, subitamente, uma garota de cabelo rosado e uma face simpática entra e informa-me de que aquele sujeito não era o verdadeiro mestre.
Sem mais importância dada ao homem na poltrona saio do gabinete acompanhada pela garota, olhando-a de cima ouço-a a apresentar-se sem nenhuma demora ou vergonha. Coloquei uma madeixa do meu cabelo negro atrás da orelha e mantendo a minha expressão de sempre respondo à ousadia simpática de Satone-Chan:
- Eu sou Nico Robin, pode chamar-me de Robin ou Robin-Chwan, e sou uma maga que gostava de entrar nesta guilda.
Foi quando uma espécie de criatura alada com asas de pequeno porte surgiu esvoaçando pelos corredores do prédio da guilda que ao pousar em cima da cabeça de Satone-Chan ela o apresenta. Serena apenas respondo:
- Olá Patamon. Bom, não sou muito boa em conversas, sobre o que deveríamos falar?
E aguardo o retorno do mestre enquanto dou uma leve impressão de sorriso mas rapidamente volto à minha expressão calma e séria...

Ver perfil do usuário

4 Re: Hope you Sufer - Terumi em Dom Fev 09, 2014 12:45 am

OFF:
Gostava de cancelar a minha entrada...


_________________


"Quem não conhece a história não merece fazer parte dela"
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum