Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Rank B] ~ Thomas Ross

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sex Fev 07, 2014 7:12 pm


Hora do Teste

Alguns dias se tinham passado desde que a ultima missão tinha sido realizada. Todos os requisitos foram cumpridos... Era hora da missão rank B!

Thomas acordára cedo. Era um dia maravilhoso e Baxter ainda dormia. Os pássaros podiam ser ouvidos através das finas paredes do seu quarto, assim como os raios de sol passavam pela sua janela de vidro fino. Logo se levantava e preparava, indo para o campo de testes. Via que o animal da Master andava por ali então aproximando-se diz-lhe.
- "Olá, eu estou aqui para fazer o meu teste. Poderias avisar a Master por favor?"
Após isto sorria e esperava alguma resposta.

Status:


Hp:130/130
Mp:320/320

Visão: 39 m/s
Velocidade: 19 m/s

Arma:

Katana de Samurai
Descrição:Uma katana inteiramente de titânio, incluindo a bainha. O punho da espada tem alguns desenhos futuristicos, podendo-se estender 20cm para a frente, impulsionando a lâmina que tem 80cm de comprimento.



thanks lari @ cg!  


_________________
Thomas Ross
How much weight can carry a simple promise?
CG @

Ver perfil do usuário

2 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sex Fev 07, 2014 8:33 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Hoje seria a primeira vez que iria avaliar  a aptidão de um de meus membros, pode não parecer mas é algo fantástico para mim. Anne ainda esta distante, então estou aproveitado ao máximo o que posso.
Chegando ao local da missão, me deparava com Thomas, seu animal e Kero ao lado, me aproximava mais e podia escutar Kero dizendo:
- Ahn? O teste é seu, vá você correr atrás dela - Kero respondia de forma extremamente rabugenta.
Vendo aquela cena, me sentia constrangida pelo ato de meu pet, e com isso tomo frente falando:
- Kero, poupe os membros de suas respostas rabugentas - Falava enquanto me aproximava mais ficando a um metro de Thomas - Bem, Thomas, desculpe pelo comportamento de Kero, e também perdoe-me pelo atraso... Enfim, hoje é seu teste Rank B, então, preparei algo pra você - Ao terminar tais palavras, utilizando de forma indireta minha magia, trago para o campo de forma mágica Clarisse, a funcionária da guilda, que fica a exatos trinta metros de Thomas. Ela então, com seu jeito doce e meigo fala:
- Olá.. bem, eu sereia a encarregada a te avaliar, então, se prepare - Com um belo sorriso no rosto Clarisse acenava para Thomas.
Enquanto Thomas prestasse atenção em Clarisse, utilizando novamente minha magia, sem que Thomas percebesse modificava o espaço colocando Kero e eu em um ponto especial da área o qual Thomas não me veria.

Status Tess:
Status Off
Status Clarisse:

"A magia de Clarisse é até então é desconhecida, então prepare um ataque onde possa estar preparado para surpresas"

200|200
250|250
30m/s


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

3 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sex Fev 07, 2014 9:19 pm


Hora do Teste

Alguns dias se tinham passado desde que a ultima missão tinha sido realizada. Todos os requisitos foram cumpridos... Era hora da missão rank B!

Kero falava rabugento para Thomas mas este ignorava-o, afinal, era só mais um animal. Pousava Baxter no chão e este fugia para o quarto, onde poderia comer todas as bolachas que quisesse. O jovem estava nervoso, na sua cara podiam ser vistas algumas gotas de suor, e foi então que Tess apareceu, desculpando-se pelo comportamento de Kero e informando-o sobre o teste, dizendo que tinha preparado uma coisa especial para ele.
Do nada aparecia Clarisse, a mesma que carimbara todas as missões de Thomas e esta dizia que seria a encarregada da avaliação. Num abrir e fechar de olhos a Mestre tinha desaparecido, assim como Kero.
- "Hmm, parece que teremos de lutar... É uma pena, não queria estragar esse rosto lindo que você tem." - dizia confiante para ela, enquanto acenava de volta.
Após isto Thomas preparava-se para a luta. Rapidamente se afastava de Clarisse, ficando a 10m da mesma. Como não sabia que magia ela utilizava teria de a testar primeiro. Apontando os seus braços para o chão, paralelos um ao outro e formando uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador um circulo mágico aparecia por baixo dele. Em volta do circulo mágico ácido era infocado, formando um círculo em volta do mago. Thomas formava uma espécie de braços de polvo, sendo oito na totalidade e controlando-os fazia com que dois fossem em frente, em direção aos braços de Clarisse e os outros quatro iriam em direção à sua cabeça e pernas (dois para a cabeça e dois para as pernas). Os restantes iriam pelo lado, em direção ao tronco da mesma.


Status:


Hp:130/130
Mp:260/320

Visão: 39 m/s
Velocidade: 19 m/s

Arma:

Katana de Samurai
Descrição:Uma katana inteiramente de titânio, incluindo a bainha. O punho da espada tem alguns desenhos futuristicos, podendo-se estender 20cm para a frente, impulsionando a lâmina que tem 80cm de comprimento.

Técnicas Utilizadas:


Nome: San shokushu (酸触手, Acid Tentacles) lvl1
Rank: C
Tipo: Ataque/Defesa
Efeito:
Ataque: 90
Defesa: Até rank B
Suporte: ~x~
Alcance e Velocidade:
- Alcance: 15m
- Velocidade: 20m/s
Duração: 2 posts
Gasto: 60 (+10 para manter)
Descrição: Thomas aponta os braços para o chão, paralelos um ao outro e formando uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador um circulo mágico aparece no chão. Em volta do circulo ácido é invocado, formando um circulo de ácido em volta do usuário. Thomas forma uma espécie de braços de polvo, sendo oito na totalidade, podendo controlá-los para atacar o oponente ou defender-se.
Observações:
Os braços têm 50cm de diâmetro.
O circulo tem 40cm de diâmetro tendo o centro no usuário (Thomas).
O ácido invocado está na forma liquida e não é muito corrosivo, fazendo apenas com que o alvo sofra uma queimadura de primeiro grau ou, no caso de algo inflamável, comece a arder.
O dano da técnica (90) é dividido pelos 8 tentáculos dando a cada um um dano de 11,25.

Considerações:


  • Todos os meus movimentos (ataques e movimentos fisicos) foram executados à minha velocidade máxima (27m/s).
    Estou a 10m de Clarisse.






thanks lari @ cg!  
[/quote]


_________________
Thomas Ross
How much weight can carry a simple promise?
CG @

Ver perfil do usuário

4 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sex Fev 07, 2014 10:00 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Clarisse - Npc Employee
Clarisse em seguida via Thomas se afastar, enquanto calmamente calculava a distancia, podendo constatar 10m de distancia entre os dois. Logo, Thomas põe em prática uma de suas magias, trazendo para o campo oito tentáculos feitos de uma peculiar substancia, que aos olhos de Clarisse pareciam líquidos.
- Será um mago de água ou um mago de ácido? - Perguntava-se Clarisse, de forma tão sussurrante que pareciam não passar de meros pensamentos.
Sem delongas, assim que os tentáculos começassem a afronta, Clarisse então despertava sua magia, dando origem a um par de asas angelicais, as quais brotam de suas costas. Imediatamente Clarisse tirando os pés do chão, contraindo suas pernas deixando que apenas suas asas a suspendesse, impulsiona-se inclinando-se para trás, que com velocidade superior aos tentáculos, prepara-se para desviar-se dos mesmos. Primeiramente utilizava do impulso para ir um metro para a direita, para escapar dos primeiros tentáculos. Logo após, utilizaria de outro impulso, dessa vez batendo os pés no chão, deixando de levitar para levantar voo, e ficar a dez metros do chão, para assim escapar do restante dos tentáculos.
Clarisse momentaneamente lançaria um leve sorriso para Thomas, e mantendo voo, Clarisse utilizava de um impulsionaria-se com suas asas para ir a quinze metros a sua frente, e passando de Thomas ficando cinco metros de distancia em linha reta a suas costas. Que ainda a dez metros sobre o ar, sem perder tempo, com um rasante preparava uma investida contra Thomas, fechando uma de suas mãos como forma de preparo para um golpe, tendo como alvo o rosto de Thomas, mais precisamente sua bochecha.
Clarisse, sabendo do risco que poderia correr por conta dos tentáculos ao redor de Thomas, utilizaria de sua velocidade, caso possível, para desviar dos tentáculos e seguir seu percursos, e o mesmo serviria contra qualquer ataque que Thomas poderá tentar utilizar. E, caso sua velocidade não seja possível, Clarisse tentará uma fuga, afastando-se de Thomas.



Status Clarisse:


200|200
210|250
30m/s

Ps: Todos os movimentos de Clarisse foram com sua velocidade máxima

Magias Utilizadas:

Nome: Aera
Rank: D
Duração: 1 Post / Gasto adicional para manter.
Tipo: Suporte
Descrição: O usuário usando sua magia cria asas angelicais proporcionais a seu tamanho em suas costas, dando-lhe a capacidade de voar. Dessa forma, o usuário pode propagar "impulsos", utilizando seus braços ou pernas, ou até mesmo as asas, para propositar uma leve impressão de aumento de sua velocidade, mesmo que a mesma não mude.
Observações: A pessoa poderá voar na mesma velocidade que tem sobre o chão.
Gasto Adicional: 20 por post.


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

5 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sex Fev 07, 2014 10:21 pm

Thomas Ross escreveu:

Hora do Teste

Alguns dias se tinham passado desde que a ultima missão tinha sido realizada. Todos os requisitos foram cumpridos... Era hora da missão rank B!

Thomas via asas angelicais brotarem das costas de Clarisse então presumia que era uma usuária de Aera Magic. Via também que era muito ágil e veloz, talvez até mais veloz que ele pois conseguira esquivar-se de todos o seus ataques. Ela lançava um leve sorriso para o jovem e este retribuia. Thomas saberia que ela ia atacar, a menos que fosse muito inocente, então rodava a sua mão, fazendo com que os seus tentáculos se enrolassem em volta dele, criando uma espécie de escudo. Naquela posição os tentáculos pareciam criar um botão de rosa em volta de Thomas, o que provava que até o ácido podia ser bonito. Caso desse resultado, ainda enrolado pelos tentáculos, estenderia os seus braços para o céu, paralelos um ao outro e formaria uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador, criando assim um circulo mágico que aparecia por cima dele. Por cima do circulo mágico seria invocada uma esfera de ácido que começaria a rodar, expalhando-se em volta do mesmo. Esta esfera rotativa logo se transformaria em pequenas particulas de ácido que rodariam em volta do usuário, queimando tudo o que tocassem, numa àrea de 25m². O seu objetivo seria queimar as asas de Clarisse e o seu corpo, deixando-a numa dor agonizante.


Status:


Hp:130/130
Mp:170/320

Visão: 39 m/s
Velocidade: 19 m/s

Arma:

Katana de Samurai
Descrição:Uma katana inteiramente de titânio, incluindo a bainha. O punho da espada tem alguns desenhos futuristicos, podendo-se estender 20cm para a frente, impulsionando a lâmina que tem 80cm de comprimento.

Técnicas Ativas:


Nome: San shokushu (酸触手, Acid Tentacles) lvl1
Rank: C
Tipo: Ataque/Defesa
Efeito:
Ataque: 90
Defesa: Até rank B
Suporte: ~x~
Alcance e Velocidade:
- Alcance: 15m
- Velocidade: 20m/s
Duração: 2 posts
Gasto: 60 (+10 para manter)
Descrição: Thomas aponta os braços para o chão, paralelos um ao outro e formando uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador um circulo mágico aparece no chão. Em volta do circulo ácido é invocado, formando um circulo de ácido em volta do usuário. Thomas forma uma espécie de braços de polvo, sendo oito na totalidade, podendo controlá-los para atacar o oponente ou defender-se.
Observações:
Os braços têm 50cm de diâmetro.
O circulo tem 40cm de diâmetro tendo o centro no usuário (Thomas).
O ácido invocado está na forma liquida e não é muito corrosivo, fazendo apenas com que o alvo sofra uma queimadura de primeiro grau ou, no caso de algo inflamável, comece a arder.
O dano da técnica (90) é dividido pelos 8 tentáculos dando a cada um um dano de 11,25.

Considerações:


  • Todos os meus movimentos (ataques e movimentos fisicos) foram executados à minha velocidade máxima (27m/s).
    Estou a 5m de Clarisse.
    Caso Clarisse toque no ácido do escudo a sua mão sofrerá uma queimadura de 1º grau e se tocar no ácido rotativo sofrerá queimaduras de 2º grau onde o ácido lhe tocar.

    Técnicas Utilizadas:


    Nome: Shinshoku sa reta supin (浸食されたスピン, Eroded Spin)
    Rank: B
    Tipo: Ataque
    Efeito: (Dano, Defesa ou Suporte)
    Ataque: 120
    Defesa: ~x~
    Suporte: ~x~
    Alcance e Velocidade:
    - Alcance: 25m
    - Velocidade: 25m/s
    Duração: 2 posts
    Gasto: 80 (+15 para manter)
    Descrição:  Estendendo os seus braços para o céu, paralelos um ao outro e formando uma espécie de triângulo com os dedos pulgar e indicador Thomas cria um circulo mágico que aparece por cima dele. Por cima do circulo mágico é invocada uma esfera de ácido que começa a rodar, expalhando-se em volta do usuário. Esta esfera rotativa logo se transforma em pequenas particulas de ácido que rodam em volta do usuário, queimando tudo o que tocarem, numa àrea de 25m²
    Observações:
    O ácido fica afastado 10cm de Thomas.
    O ácido invocado está na forma liquida e é corrosivo, fazendo com que o alvo sofra uma queimadura de segundo grau ou, no caso de algo inflamável, comece a arder.[/b]






thanks lari @ cg!  
[/quote]


_________________
Thomas Ross
How much weight can carry a simple promise?
CG @

Ver perfil do usuário

6 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sab Fev 08, 2014 3:10 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
Clarisse - Npc Employee
Enquanto Clarisse trassava sua rota rumo a Thomas, com seu punho preparado para golpa-lo, percebe que o mesmo manipula aquela espécie de líquido criando uma defesa. Clarisse ao perceber a ameaça, usando de suas asas, as lança para frente ao mesmo tempo que inclina seu corpo para trás, originando um novo impulso traçando uma rota de fuga para trás, que utilizando de sua velocidade se torna capaz de se afastar ficando a sete metros de tomas, e a cinco metros do chão. Em seguida, Clarisse atentamente vê Thomas iniciando um novo movimento. Thomas dava origem a outro circulo mágico. Clarisse atenta percebia que poderia ser outra ofensa, e temendo o que possa vir a ser este líquido que estava sendo propagado pelo círculo, Clarisse usa novamente e sua velocidade se impulsionando para trás. Clarisse efetuaria o movimento até que percebesse que a técnica de Thomas haveria atingido seu alcance. Porém Clarisse continuava se afastando, ficando a exatos trinta metros de distancia.
Várias partículas do estranho líquido rondavam o local.
- Parece que terei de usar outra técnica - Disse Clarisse para si mesma.
Clarisse então, começada a deixar seu poder mágico fluir dentro de si, e assim, regulando sua velocidade a utilizando de forma máxima, Clarisse começaria a traçar uma rota em volta de Thomas, ou melhor, de toda a sua técnica, mantendo a distancia de trinta metros do mesmo, ficando a cinco metros da magia utilizada por ele. Assim, Clarisse começava a dar rasantes efetuando um movimento circular sobre toda a área em volta de Thomas, utilizando do vento propagado pelos seus movimentos para distorcer a rota das partículas do líquido as fazendo tomar rumo para cima, forçando todo o líquido a sair da área pela abertura entre os movimentos de Clarisse.
Assim, caso desse certo a área estaria livre das técnicas de Thomas, e Clarisse continuaria seus movimentos formando o principio de um tornado em volta de Thomas, que aos poucos tiraria seu oxigênio o deixando quase inconsciente.



Status Clarisse:


200|200
100|250
30m/s

Ps: Todos os movimentos de Clarisse foram com sua velocidade máxima< e mais o bônus de sua técnica, totalizando 35m/s

Magias Utilizadas:

Nome: Aera
Rank: D
Duração: 1 Post / Gasto adicional para manter.
Tipo: Suporte
Descrição: O usuário usando sua magia cria asas angelicais proporcionais a seu tamanho em suas costas, dando-lhe a capacidade de voar. Dessa forma, o usuário pode propagar "impulsos", utilizando seus braços ou pernas, ou até mesmo as asas, para propositar uma leve impressão de aumento de sua velocidade, mesmo que a mesma não mude.
Observações: A pessoa poderá voar na mesma velocidade que tem sobre o chão.
Gasto Adicional: 20 por post.


Nome: Hurricane Directional
Rank: B
Ataque: -
Defesa: Anular magias até Rank A
Alcance e Velocidade: Até 30m² de giro, velocidade do usuário mais bônus de 5m/s
Duração: Imediata/ 3 posts
Gasto: 90 (80 mais extra de 10)
Descrição: O usuário, com suas asas já ativadas, utiliza de seu poder mágico para regular a velocidade propagada pelas mesmas. Aumentando sua velocidade, o usuário realiza movimentos e rasantes deixando um rastro atrás de si, originado pela propagação da velocidade. Utilizando desse principio, o usuário começa a voar em torno de um eixo, com sua máxima velocidade, assim criando uma turbulência no vento criando o principio de um tornado. Tal ato tem um proposito, anular magias feitas pelos oponentes. Com a conturbação do vento, o usuário facilmente pode redirecionar técnicas líquidas e sólidas dentro da área utilizando da propagação do vento a partir de seus movimentos. Além da anulação, a técnica tem a capacidade de dificultar a respiração dos oponentes dentro da área, assim deixando-os a cada post mais enfraquecidos, tornando-os quase inconscientes no terceiro post.
Observações: Todos os movimentos devem ser narrados pelo usuário


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

7 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sab Fev 08, 2014 3:55 pm

Thomas Ross escreveu:
Thomas Ross escreveu:

Hora do Teste

Alguns dias se tinham passado desde que a ultima missão tinha sido realizada. Todos os requisitos foram cumpridos... Era hora da missão rank B!

Thomas via que Clarisse se inclinava para trás, incapacitando-a assim de o golpear. Via também que as particulas de ácido que rodavam em volta do mesmo não faziam efeito pois ela tinha-se afastado demais. Logo Clarisse começava a voar em volta do jovem mago, criando uma espécie de tornado, fazendo com que as particulas de ácido voassem para cima. Thomas cancelava a magia rapidamente pois poderia virar-se contra ele. Alguns segundos após isso sentia alguma dificuldade em respirar.
- "Só pode ser do tornado"- pensava ele.
Logo começava a correr à sua velocidade máxima (19m/s), tentando sair da área do ataque. Estaria a 80cm de Clarisse, fora do alcance do tornado. Rapidamente desembainhava a espada e, estendendo-a, colocava-a em frente do seu corpo, com o braço esticado. Com a espada apontada à cabeça do seu oponente e a lâmina virada também para a ela.. Se tudo desse certo Clarisse bateria na espada, recebendo algum dano e cortando-se, pois seria dificil parar os movimentos giratórios rapidamente devido à alta velocidade.


Status:


Hp:130/130
Mp:170/320

Visão: 39 m/s
Velocidade: 19 m/s

Arma:

Katana de Samurai
Descrição:Uma katana inteiramente de titânio, incluindo a bainha. O punho da espada tem alguns desenhos futuristicos, podendo-se estender 20cm para a frente, impulsionando a lâmina que tem 80cm de comprimento.

Considerações:

[list]
[*]Todos os meus movimentos (ataques e movimentos fisicos) foram executados à minha velocidade máxima (19m/s).
Estou a 80cm de Clarisse.
A espada está a apontar para a cabeça de Clarisse, que seria cortada ao meio caso tocasse na lâmina.
A lâmina tem 1m de comprimento, pois como foi dito, eu estendi-a 20cm para a frente e a lâmina tem 80cm.





thanks lari @ cg!  




[*]
[/quote]


_________________
Thomas Ross
How much weight can carry a simple promise?
CG @

Ver perfil do usuário

8 Re: [Teste Rank B] ~ Thomas Ross em Sab Fev 08, 2014 4:10 pm

Tess A. Masayuki

avatar
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda
- Olhe, Kero, Clarisse parece estar pegando um pouco pesado... esse principio de tornado pode dificultar as coisas para Thomas - Dizia atenta olhando para a luta.
- Ah, que seja... se ele quer ser um mago Rank B, ele deve no mínimo sair do tornado de Clarisse - Dizia Kero pouco se preocupando com Thomas.
Observava atentamente, quando vejo que Thomas começava a se aproximar de Clarisse. Então ele daria uma investida? Logo, percebia o mesmo colocando sua mão sobre sua espada.
- Bem, acho que já vi o que precisava - Dizia me preparando para interferir.
Logo, utilizo novamente de minha magia, teleportando a mim e a Kero para entre Thomas e Clarisse, ficando no meio dos dois. Que ao Clarisse notar minha presença, de imediato para seus movimentos. E como presumia, Thomas vinha com tudo com sua espada. Facilmente utilizando uma onda de matéria projetada com minha magia surgindo como uma circunferência em minha mão, paro o ataque de Thomas.
- Não vou deixar que mate minha funcionária - Dizia dando pequenas risadas - Parabéns, Thomas, você passou - E novamente sumia do campo, levando Clarisse e Kero juntos.

Aprovado

Status:
Status Off


_________________
Nai Yaryuvalyë Estë Sambassë Mandosto
Tess - A garota de cabelos rosados.
Anne ~ O demônio disfarçado.
Kero - O mascote rabugento.
thanks ▲
Ver perfil do usuário http://fairytailwalker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum