Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
"[Missões]" - Megumi... EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
"[Missões]" - Megumi... EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
"[Missões]" - Megumi... EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
"[Missões]" - Megumi... EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
"[Missões]" - Megumi... EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
"[Missões]" - Megumi... EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
"[Missões]" - Megumi... EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
"[Missões]" - Megumi... EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
"[Missões]" - Megumi... EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
"[Missões]" - Megumi... EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
"[Missões]" - Megumi... HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"[Missões]" - Megumi...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1"[Missões]" - Megumi... Empty "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 7:04 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Neko-chan!
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia uma menina perdeu o seu gato, ela havia pedido ajuda e colado cartazes mas nada foi resolvido, a mesma então decidiu recorrer a um mago. O gato se perdeu dentro da grande East Forest. Ele é um gato preto com barriga e patas brancas, você deve encontra-lo e leva-lo em segurança para a garotinha.
Recompensa: 100.000 Jewels.

Na Mermaid Heel, Megumi Pretendia se tornar uma Grande Maga e orgulhar seu Pai, porém ela teria que fazer Diversas Missões, assim a garota teria permissão para realizar testes de Rank, o que a tornaria cada vez mais forte, mais próxima de seu sonho.
Os raios de sol invadiam avassaladoramente o dormitório da jovem maga, o que a fazia acordar de imediato, mas seu rosto ainda refletia o sono. Levantou-se da cama e foi em direção ao seu banheiro, ficou em frente ao espelho, que estava suspenso na parede, onde logo abaixo se localizava uma pia, que a garota usou para lavar seu rosto, fazendo-a despertar um pouco antes de seu banho. Alongando seu braço direito e esticando seu corpo, a garota abria uma torneira reforçada co um lacrima de água, o que faria com que a água fosse posta na banheira, mas com uma velocidade bem maior devido ao lacrima, economizando mais tempo. Alguns minutos depois, a garota já estava se banhando, nesse momento ela estava enxaguando seus lisos cabelos rosados, cabelos tão belos deveriam ser bem cuidados. Levantando-se da banheira, Megumi pega uma toalha que se localizava ao lado direito da banheira, pendurada em um suporte na parede, então logo começou a se enxugar, terminando um tempo depois. Caminhando em direção ao seu guarda-roupa, Megumi iria se vestir, escolhendo uma Blusa Social Branca, uma gravata vermelha, típica em suas roupas, uma minissaia marrom escuro, uma meia calça rosa clara, e para finalizar, um par de botas marrom. A jovem maga rapidamente se vestia, trançando uma mecha de cabelo na lateral de sua cabeça. Após isso, ela pegava um cinto marrom, pendurado em um suporte na parede do quarto, na lateral de sua cama, nele estava seu chaveiro, onde guardava suas chaves celestiais, nas quais eram muito especiais para a maga. Terminando sua refeição, que foi feita rapidamente, apenas um pedaço de bolo de morango e uma xícara de chá de laranja, a maga se dirigiu ao portão de entrada da Guilda, saindo com um panfleto em mãos. A missão na qual ela iria realizar era sobre uma garotinha que havia perdido seu gato na East Forest, então ela procurou ele por todos os locais possíveis, porém as buscas foram sem sucesso, forçando a garota a recorrer à ajuda de magos. Megumi ira tentar ajudar, ela sabia bem o que era ficar sem um amigo, a jovem maga não sabia o que faria sem suas chaves, sem Horologium, sem Caelum e sem Lyra.
A jovem maga, após alguns minutos de caminhada, já avistava a cidade de Magnólia, local onde o gatinho havia se perdido, primeiramente ela iria pedir informações sobre o gato à dona do mesmo, como sua aparência e tal. Caminhando pelas ruas de Magnólia, Megumi procurava a casa da dona, que não demora muito tempo para ser encontrada. A dona do gato pula de alegria ao encontrar a Jovem maga, finalmente seu pedido de missão seria atendido. A dona dá as características do gato para Megumi, como o fato de seu pelo ser negro, porém sua barriga e patas são brancas. Após receber a informação, a Jovem maga sai da casa da garota, a prometendo que iria recuperar seu gato, agora ela iria para a East Forest.
Cegando lá, a jovem maga repara na grandeza a diversidade da Fauna de Flora da floresta, com diversos tipos de animais e plantas. Megumi de repente houve miados baixos, poderia ser o gatinho perdido. Os miados vinham de cima de uma árvore, com certeza era um gato, isso por que ele apareceu imediatamente após Megumi desviar sua atenção para a árvore. Por um descuido, o pobre gato acaba caindo da árvore, ele iria se ferir gravemente ao colidir com o chão, isso devido a grande altura da árvore. Antes que o gato colidisse com o chão, a Jovem maga pega a chave de Caelum, o Cinzel, fazendo o portão abrir, então ela ordena que o espírito se transformasse em sua forma alada, aderindo saliências que se assemelhavam à asas de metal, dando-o a capacidade de realizar voo, levando até uma pessoa consigo. Imediatamente, Caelum voa em direção ao gatinho em queda, o apanhando antes que colidisse com o chão, fazendo um salvamento perfeito. Após isso, Megumi apanha o gatinho em seus braços, agradece Caelum e o manda retornar para o mundo dos espíritos. Voltando com o Gato em suas mãos, a Jovem Maga o entrega para sua dona, que agradece com um enorme sorriso em seu rosto. Megumi então se despede da mesma, voltando para sua Guilda com sua primeira missão concluída.

2"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 7:48 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovada "[Missões]" - Megumi... 2617524550

3"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 7:53 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Precisamos de Garçonetes!
Rank: D
Descrição: Uma missão só restrita para garotas. Em Magnólia no Cake Shop, a garçonete foi recentemente despedida e eles estão sem uma. Para piorar, nenhuma se candidatou ao cargo. Então eles estão procurando meninas que trabalhem por 1 dia enquanto não arrumem uma nova. Sua missão é ajuda-los e fazerem o que te pedirem no Cake Shop.
Recompensa: 1.000.000 Jewels.

Os raios de sol invadiam avassaladoramente o dormitório da jovem maga, o que a fazia acordar de imediato, mas seu rosto ainda refletia o sono. Levantou-se da cama e foi em direção ao seu banheiro, ficou em frente ao espelho, que estava suspenso na parede, onde logo abaixo se localizava uma pia, que a garota usou para lavar seu rosto, fazendo-a despertar um pouco antes de seu banho. Alongando seu braço direito e esticando seu corpo, a garota abria uma torneira reforçada co um lacrima de água, o que faria com que a água fosse posta na banheira, mas com uma velocidade bem maior devido ao lacrima, economizando mais tempo. Alguns minutos depois, a garota já estava se banhando, nesse momento ela estava enxaguando seus lisos cabelos rosados, cabelos tão belos deveriam ser bem cuidados. Levantando-se da banheira, Megumi pega uma toalha que se localizava ao lado direito da banheira, pendurada em um suporte na parede, então logo começou a se enxugar, terminando um tempo depois. Caminhando em direção ao seu guarda-roupa, Megumi iria se vestir, escolhendo um casaco fechado, na cor roxa bem escura, quase que preto, uma gravata vermelha, típica em suas roupas, uma calça jeans escuro, e para finalizar, um par de botas marrom. A jovem maga rapidamente se vestia, trançando uma mecha de cabelo na lateral de sua cabeça. Após isso, ela pegava um cinto marrom, pendurado em um suporte na parede do quarto, na lateral de sua cama, nele estava seu chaveiro, onde guardava suas chaves celestiais, nas quais eram muito especiais para a maga. Terminando sua refeição, que foi feita rapidamente, apenas um pedaço de bolo de Amora e uma xícara de café com leite, a maga se dirigiu ao portão de entrada da Guilda, saindo com um panfleto em mãos. A missão na qual ela iria realizar era sobre um restaurante que perdeu uma de suas únicas garçonetes, seu objetivo era substituir essa garçonete, até que alguém resolvesse se candidatar ao emprego. Saindo de sua Guilda, Megumi se dirigia a mais uma de suas missões.
A jovem maga, após alguns minutos de caminhada, já avistava a cidade de Magnólia, local onde o restaurante se localizava chamado Cake Shop. Caminhando pelas ruas de Magnólia, a Maga procurava atentamente pelo restaurante, porém nada de encontrar, ela parecia andar em círculos, de um lado para o outro, mas não achava o restaurante. Quando estava quase desistindo, a maga avista um Logotipo que encandeia sua visão, era o Cake Shop, imediatamente a Maga adentra o mesmo.
Cegando lá, a jovem maga repara na grandeza do local, seus elegantes aconchegos aos clientes, como poltronas estilizadas e bastante confortáveis. A diversidade dos alimentos também despertava a admiração da Maga, tinha diversos tipos de doces e salgados, as bebidas poderiam ser sucos, refrigerantes, cafés e até energéticos. O restaurante ainda não estava movimentado, então a garota tratou de falar com o chefe do restaurante, o senhor Nyuuma, explicando que era a maga que iria realizar a missão estabelecida pelo mesmo. O Senhor Nyuuma apresenta o uniforme do restaurante à Megumi, um vestido que vai até a metade das coxas, tingido num tom de preto absoluto, com detalhes em vermelho e branco, a frente estava estampado em Rosa claro o nome do restaurante, que seria “Cake Shop”. A maga põe seu uniforme, logo depois estava preparada para começar servir aos seus clientes. Num instante, adentram o restaurante um casal, um jovem homem com uma linda mulher, eles logo tratam de sentarem, se acomodando em poltronas. Megumi rapidamente vai em direção ao casal, ela iria anotar os pedidos e leva-los aos mesmos. A mulher pede um suco de maracujá e uma fatia de torta de limão, já o homem, pede um Café com Chantili e uma fatia de Pizza. A maga notou que os gostos deles eram um tanto diferentes, mas dizem que os opostos se atraem... Enfim, Megumi num instante foi pegar os pedidos, levando de acordo com o exigido pelos clientes, os deixando convencidos do ótimo restaurante que ali era. O dia inteiro foi assim, servindo seus clientes e entregando diversos tipos de pedidos diferentes, como Bolo, Pizza, Sucos, Torta, Refrigerante, entre outras coisas. Quando se notou, já havia anoitecido, a Maga então, já cansada, tratou de retirar seu uniforme e ir para sua casa, se despedindo do senhor Nyuuma, a missão estava concluída, porem, Megumi estava bem cansada...

4"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 7:57 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado "[Missões]" - Megumi... 2617524550

5"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 9:20 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Se eu pudesse ver, meu passado inteiro (8
Rank: C
Descrição: Um menina infeliz de Magnólia, recentemente perdeu sua visão em um acidente. Ela chora todos os dias por causa que não poderá mais ver a beleza do mundo. Sua missão é encontrar olhos para ela, os olhos que são postiços e de vidro, mas que fornecem a visão.
Recompensa: 200.000 Jewels

Já tendo feito duas missões enquanto estava na Mermaid Heel, a Jovem Maga de Nome Megumi estava a um passo para subir mais um Rank, assim se tornaria cada vez mais forte.
Um novo dia nasce revelando a grande bola de fogo que ilumina a tudo e todos, tingindo o céu com um tom laranja celestial, o que daria para a jovem maga a sensação de se sentir no paraíso, ela apenas ficava parada em sua janela, contemplando o céu, a imensidão do horizonte, seus olhos brilhavam no mais belo violeta.
~X~
Saindo do Banho, Megumi se preparava para mais um dia de missão, sua última missão antes do teste de graduação para seu tão esperado Rank C. Trajando uma blusa Social Branca, com uma típica gravata vermelha, presente na maioria de suas roupas, uma minissaia azul escura, meia calça listrada em laranja e branco e uma bota marrom de cano longo, a Jovem Maga se encontrava deliciando seu café da manhã, uma deliciosa fatia de torta de limão, recoberta com farelos de chocolate meio amargo, para acompanhar, um copo de suco de Amora, dando um ótimo acompanhamento à gostosura doce que era a torta.
Após terminar, a maga lavava suas mãos, deixando a louça na pia, ela iria lavar quando chegasse de sua missão, era muito importante e ela estava bastante ansiosa, mal poderia esperar para completa-la. Pegando seu cinto de couro marrom, onde se encontrava seu chaveiro contendo suas chaves celestiais, Meguimi saía da Guilda, ela estava partindo para mais uma missão, levando consigo um panfleto que poderia ser de grande utilidade.
A missão de hoje tinha como objetivo, ajudar uma pobre garotinha cega, que obviamente não pode contemplar as maravilhas do mundo mágico, ela precisa de olhos artificiais, nos quais também garante a visão, o sonho da garota. A maga primeiramente deveria encontrar a garotinha, falar com ela e pedir para que tenha calma, pois tudo iria dar certo. Megumi iria fazer de tudo para completar essa missão, não pela recompensa, mas sim pelo prazer de ajudar a menina e a felicidade de vê-la sorrir novamente.
Ela se dirigia à casa da garota, no qual se indicava no panfleto, porem não especificamente, a maga também teria que seguir seus instintos. Após alguns minutos de procura, Megumi finalmente achou a casa da garota, batendo na porta e esperando alguém a atender. A jovem maga é recebida pela própria garota, que a abraça só por ouvir sua voz, ela sabia que iria voltar a ver, pois confiava em Megumi. Após alguns minutos de conversa com a garotinha, Megumi sai da casa em direção ao campo, localidade de uma rende maga médica de reino de Fiore, seu nome é Polyusca, uma maga que gosta de ajudar, porem ela odeia humanos, por isso vive isolada no campo, cercada de animais.
Após algumas horas de caminhada, Megumi estava bastante cansada de andar, porem não poderia desistir de seu sonho, não poderia deixar a garotinha na mão, ela iria fazer de tudo para completar a missão, essa força era o que a fazia continuar. Continuando a procurar pela casa da maga médica, a maga finalmente avista uma cabana um tanto simples, porem tinha certeza que era a casa da tal Polyusca, então tratou de correm em direção, abrindo a porta avassaladoramente. Polyusca observa raivosamente a atitude de Megumi, deixando a jovem maga bastante envergonhada, pedindo desculpas imediatamente, então começo a explicar o motivo de estar lá. Enquanto falava, Megumi deixava escapar lágrimas de seus olhos, surpreendendo Polyusca, que consola a jovem maga, dizendo que irá ajudar. Deixando seu ódio de lado, a maga Medicinal segue em direção à cidade, consequentemente à casa da menina cega, levando consigo um recipiente que continha dois globos oculares. Chegando na casa da menina, Polyusca trata logo de dar início à operação, pede para que Megumi e pais da garota saiam um pouco, deixando ambas a sós. Após alguns minutos, Polyusca os chama de volta, trazendo consigo a menininha, que estava com seus olhos enfaixados, mesmo a operação sendo bem sucedida, ela precisava repousar um pouco. Polyusca se despede, dizendo que tudo terminará bem. Após isso, eu também me despido da família, indo em direção à Guilda.
Dias depois do ocorrido, recebo uma carta de remetente desconhecido, trato logo de abrir para ver de quem foi. O papel estava um tanto molhado, e escrito nele tinham as palavras “Agora eu consigo ver, Obrigada... Megumi-san.”, Nesse instante, uma lágrima escorre de meus olhos, eu estava mais feliz do que nunca, mais uma missão concluída, e mais uma pessoa feliz.

6"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qui Fev 06, 2014 9:21 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado "[Missões]" - Megumi... 2617524550

7"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Sáb Fev 15, 2014 2:13 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Ervas verdes para a maratona!
Rank: C
Descrição: Irá acontecer uma maratona de corrida em Magnólia, o prêmio será as Ervas Verdes que ficam em uma montanha cheia de neve, tendo uma altitude bem alta. As ervas são dificílimas de pegar por causa do lugar que se encontram,s endo extremamente frio e com perigo de avalanches e nevascas, a erva só nasce no topo dessa montanha. Sua missão é trazer duas cestas cheia das ervas e entrega-las intactas aos supervisionadores da Maratona..
Recompensa: 200.000 Jewels.

Após meu Teste Rank C, eu já me sentia bastante forte, porém eu não poderia me contentar com isso, ainda havia um longo caminho a se percorrer. Com isso em mente, irei realizar mais uma missão hoje mesmo, independentemente de qual for, porem uma que eu seja apta para efetuar. Com minhas roupas já vestidas e higiene já efetuada, vou ao quadro de missões da Guilda. Após ficar um tempo me decidindo, olhando o objetivo das missões e suas recompensas, decido efetuar uma missão que tinha como objetivo coletar dois cestos de ervas verdes, localizadas em uma grande montanha coberta de neve, isso tudo para dar como prêmio ao vencedor de uma corrida na cidade de Magnólia. Levando comigo minhas chaves celestiais, juntamente com minhas Shinigami’s Guns.
Caminho por uma floresta, essa era a direção que eu precisava prosseguir para chegar à famosa cidade de Magnólia, que já foi visitada por mim diversas vezes em algumas missões. Após mais alguns minutos de caminhada, eu me deparo com aquela paisagem de cidade grade, era ela, Magnólia, local de muitos eventos e comemorações. Dirijo-me imediatamente à sede da corrida, algumas pessoas estavam fazendo suas inscrições, já que a corrida seria realizada no dia seguinte, isso significava que eu só tinha até hoje para conseguir essas ervas, eu precisava ser rápida. Falo com o Administrador da corrida, Dom Richard Kyuuko Maruitsu Kenny Castelboarudo de Muksutatsu, disse à ele que eu era a maga que iria efetuar tal missão. Após a confirmação do Dom, eu me dirijo ao Monte Snowlling, local onde se encontrava as ervas verdes. Começo a subir o monte, um passo de cada vez, assim não teria perigo que eu escorregar e cair, eu precisava ser muito cuidadosa. Após mais alguns metros andados, começo a sentir o clima mudar, cruzo meus braços tentando aliviar o frio, eu suspirava constantemente. Decido abri o Portão do Pêndulo, consequentemente convocando Horologium para me auxiliar, ele não sentiria frio, pois seu corpo era bastante resistente a temperaturas, ataques, entre outras coisas. Dentro do Relógio, eu estava bem aquecida, mas sempre atenta a qualquer perigo que pudesse se aproximar, e seguimos assim, Horologium sendo o “carregador” e eu sendo a observadora. Avisto um grupo de Blizzards, que estavam descasando, para não incomoda-los e não aderir problemas decidimos caminhar mais rápido, porem com cuidado para não emitir barulho, qualquer passo em falso poderia ser fatal.
Continuando nossa jornada, eu e Horologium acidentalmente derrubamos uma pequena pedra, que ao se chocar com o chão, desperta um feroz Blizzard, devido ao choque e a presença de eco na área. A grande fera branca nos perseguiu raivosamente, emitindo rugidos, fazendo com que outros Blizzards acordassem e viessem em nossa direção. Quando percebemos, eu estava cercada por um grupo de cinco Blizzards furiosos, seria ali o fim de minha vida? Não! Eu não vou desistir assim. Herologium retorna para o mundo dos espíritos, porem eu rapidamente invoco Lyra, a Musa do mundo dos espíritos, esta sempre animada, tocando sua harpa que tinha o poder de acalmar as pessoas, até as de corações raivosos. Isso o que Lyra fez, tocando sua Harpa tentava acalmar os Blizzards, a tentativa de fazê-los dormir novamente, efetuado com sucesso. Lyra retorna para o mundo dos espíritos, então eu sigo procurando as tais ervas. Deparo-me com uma plantação delas, fiquei imediatamente feliz, mas tratei logo de colher, totalizando exatamente dois cestos de ervas verdes. Para descer da montanha foi fácil, abro o Portão do Cinzel, convocando Caelum, o fazendo alterar sua forma, ficando com uma aparência de esfera alada, com saliências assemelhadas à asas metálicas. Descemos rapidamente, Caelum me sustentando e eu segurando os cestos de ervas, era um tanto complicado, porem na impossível. Chegando rapidamente à sede da corrida, levo imediatamente as ervas para a Administração, que as confere, dando o resultado final, elas estavam perfeitas e intactas. Após isso, assisto a corrida para ver quem seria o grande vencedor, eu havia concluído mais uma missão, mais um passo dado!

8"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Sáb Fev 15, 2014 2:14 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Friends for me
Rank: C
Descrição: Os pais de uma menina não ligavam muito para a mesma, eles esqueceram do próprio aniversário dela. Então a menina chorou sozinha no parque em que iria ocorrer a comemoração. Então a menina se encheu de raiva e liberou o poder mágico em seu corpo, controlando a magia Law Of City. A mesma fez de seus brinquedos de pelúcia seus amigos, mas ela ataca todos que se aproximam do parque. Sua missão é faze-la desistir e leva-la em segurança para casa.
Recompensa: 200.000 Jewels

Após minha última missão, onde eu confrontei com cinco Blizzards, eu já me sentia mais forte, porém eu não poderia me contentar com isso, ainda havia um longo caminho a se percorrer. Com isso em mente, irei realizar mais uma missão hoje mesmo, independentemente de qual for, porem uma que eu seja apta para efetuar. Com minhas roupas já vestidas e higiene já efetuada, vou ao quadro de missões da Guilda. Após ficar um tempo me decidindo, olhando o objetivo das missões e suas recompensas, decido efetuar uma missão que tinha como objetivo ajudar uma menina maga, descontrolada, que está atacando todos que se aproximam do parque de sua cidade, pois a mesma não tinha a atenção que desejava de seus pais, que esqueceram até de seu aniversário. Levando comigo minhas chaves celestiais, juntamente com minhas Shinigami’s Guns.
Dirijo-me em direção à cidade da tal garota, de alguma forma eu deveria lhe convencer que aquele não era o caminho a ser tomado, que tudo na vida tem uma solução. Chegando à cidade, vejo uma grande multidão de pessoas correndo, a garota havia atacado todos que se aproximaram do parque tentando a convencer, mas ela não dava ouvidos, simplesmente atacava mais e mais. Dirijo-me a esse tal parque as pressas, avisto a mesma gritando, dizendo que quem se aproximar do parque morre, pois ela iria matar todos sem piedade. Abro imediatamente o portão da Harpa, convocando a alegre Lyra. Peço à Musa Celestial que ela toque uma música que acalmasse a menina, já que ela não dava ouvidos a ninguém que tentasse ajudá-la. Lyra faz o que lhe foi pedido, começa a tocar sua enorme harpa, no objetivo de acalmar a garota, fazendo a mesma cambalear de sono, se ajoelhando ao chão. Com certeza tudo havia acabado, foi o que eu pensei, porem a menina dá um estrondoso grito, fazendo uma energia mágica fluir de seu corpo, ela estava furiosa novamente. Lyra tenta acalma-la mais uma vez, porem sem sucesso, a garota estava descontrolada, ela dava socos em uma árvore e gritava para todos que testemunhavam a cena. Eu não sabia onde estavam seus pais, mas eu iria acabar com aquele sofrimento de qualquer jeito. Vejo que a menina continha brinquedos, que pareciam está em um local “seguro” no parque, perto de um arbusto. Talvez ela os considerasse sua nova família, e só queria protegê-los, mas ela estava atacando outras pessoas inocentes, então não era tão simples assim. Lyra volta para o mundo dos espíritos, então eu invoco Caelum, o Cinzel. O mesmo muda para sua forma de um canhão de ata tecnologia, aderindo a capacidade de disparar raios de energia com coloração verde, eu não planejava machucar a garota, apenas assusta-la disparando rajadas de energia mirando no chão a sua frente. O Cinzel faz o primeiro disparo à minhas ordens, porem a garota parecia ser bem esperta, não se intimidou com isso, então tentamos um tiro que parecesse realmente tentar atingir a garota, mas sem sucesso, de alguma forma ela sabia que não tentaríamos machucá-la. Após isso, sem saber mais o que fazer, eu corro em direção à garota, fazendo a mesma tentar me atacar, porem eu desvio, pegando minhas Shinigami’s Guns, atirando em direção aos seus brinquedos, que são destruídos imediatamente. De alguma forma eles estavam controlando a garota, a forçando a atacar as pessoas que se aproximavam, porem aquilo tudo havia acabado, levo a pobre garotinha adormecida para a casa de seus pais. Chegando lá, dou um sermão ao casal, dizendo que tudo aquilo era porque eu ela os amava e queriam sua atenção, então eles deveriam retribuir tal sentimento. Deixando a garota com seus pais, me dirijo de volta à Mermaid Heel, mais uma missão concluída!

9"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Sáb Fev 15, 2014 2:16 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: The Rock Band
Rank: C
Descrição: Uma banda conhecida de Rock acabou de perder o seu integrante de bateria perto do festival da maratona, a missão não requer magia , apenas é uma ajuda pra quem precisa. Você deve ajudar eles achar um substituto ou você mesmo tocar no festival.
Recompensa: 200.000 Jewels

Após minha última missão, onde eu confrontei com uma garotinha infeliz devido à falta de atenção de seus pais, eu me sentia mais experiente que o normal, na forma que eu lidei para deduzir o motivo de acontecer aquilo, porém eu não poderia me contentar com isso, ainda havia um longo caminho a se percorrer. Com isso em mente, irei realizar mais uma missão hoje mesmo, independentemente de qual for, porem uma que eu seja apta para efetuar. Com minhas roupas já vestidas e higiene já efetuada, vou ao quadro de missões da Guilda. Após ficar um tempo me decidindo, olhando o objetivo das missões e suas recompensas, decido efetuar uma missão que tinha como objetivo ajudar uma Banda de Rock que perdeu seu integrante de bateria, eu teria que achar outro integrante substituto, ou até mesmo torna-lo integrante permanente da Banda. Saio da Guilda, Levando comigo minhas chaves celestiais, juntamente com minhas Shinigami’s Guns.
Caminho em direção à cidade de Cedar, local onde a tal banda foi desfeita, antes de tudo eu precisava me apresentar para os integrantes, assim eles iria confiar a mim o direito de encontrar mais um integrante de banda. Chegando à sede da Banda, um porão onde eles usavam para ensaiar e compor novas músicas, eu me apresento como uma Maga da Mermaid Heel, na qual iria efetuar tal missão exercida pelos integrantes.
Após isso, perambulando pelas Ruas de Cedar, eu procurava um integrante, andando de um lado para o outro e perguntando a todos os jovens que eu encontrava, porem nenhum se interessava pela proposta. Eu não sabia o certo o motivo disso, poderia ser a falta de disposição ou falta de confiança, mas eu não poderia desistir. Fico mais uns minutos caminhando pela cidade, porém não consigo encontrar ninguém, novamente uma busca se sucesso. Eis que surge para mim, uma jovem garota de cabelos cor de Caramelo deveria ter entre doze ou treze anos, era bem jovem. Ela parecia interessada em minha proposta, porem ela era tão jovial que parecia me impedir de acreditar, mas não me intimido em perguntar. A garota responde positivamente, confirmando que seria um prazer participar da Banda, então eu levo a mesma para o Porão de ensaios, a apresentando aos integrantes logo em seguida, que ficaram boquiabertos pela aparência jovem da garota, porem se era isso que ela queria o que poderíamos fazer? Enfim, começamos a ensaiar, eu apenas como ouvinte, avaliando a música. O que me surpreendeu foi à habilidade da garota ao tocar a bateria, ela acompanhava muito bem os outros membros da Banda.
Mal percebemos e já havia anoitecido, os membros então vão se preparar para o grande Show, eu também fui tomar um banho, estava ansiosa para ver o desenvolvimento da Banda. As horas passam e as cortinas estavam prestes a abrir no “Monsieru Palace”, local dos eventos em Cedar, após as cortinas se abrirem, vejo a banda que eu ajudei a a formar tocando lindamente, fazendo todos se animarem e cantarem, era mais uma missão concluída, o que me deixava bastante feliz.

10"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Sáb Fev 15, 2014 2:18 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovadas "[Missões]" - Megumi... 319309036

11"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Dom Fev 16, 2014 11:39 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: Mermaid Swamp
Rank: B
Descrição: Em um lugar pouco distante de Magnólia, há um largo pântano.Nesse pântano, várias mulheres morreram afogadas. Os habitantes da vila acharam que era a lenda da "Sereia do Pântano" Que era uma sereia vingativa que havia sio traída pelo seu marido. As pessoas da Vila tentaram de tudo e não conseguiram resolver o mistério do pântano, e as mulheres de lá continuam sumindo eventualmente. 3 Mulheres por mês somem. Descubra o que é essa lenda, acabe com ela para que menos pessoas sejam vítimas.
Recompensa: 300.000

Meus dias na Mermaid Heel estavam sendo absolutamente maravilhosos, eu realmente havia evoluído bastante com o Passar do tempo, até consegui duas chaves de Ouro, dando início a minha coleção, e é claro, a amizades que estão por vir. Libra e Taurus já estavam há um tempo comigo, já éramos grandes amigos. Após um bom tempo estando parada, decido retornar a minha rotina de missões, dessa vez eu estava bastante segura, era algo que eu precisava fazer para evoluir mais e mais. Caminho em direção ao quadro de missões da Guilda, trajando um sobretudo marrom claro, por baixo eu trajava uma blusa social branca e uma típica gravata vermelha. Em minhas mãos estavam Luvas pretas, deixando a metade dos dedos amostra. Na parte de baixo, um short preto um tanto curto, meia calça preta, de forma que ficasse “camuflada” com a cor do anterior. Em meus pés estavam um par de botas pretas. Complementando tudo, meu cinto onde estava meu chaveiro, o “protetor” de minhas chaves celestiais, tão preciosas para mim e minhas tão valorosas armas, as Pistolas denominadas Shinigami’s Guns. Pegando uma missão no quadro de missões, me dirijo ao gabinete da Mestra, na qual eu tinha uma grande amizade. Tendo a missão aprovada, me dirijo dessa vez ao portão se saída da Mermaid Heel, o destino agora era a ferrovia de Magnólia, na qual me levaria a uma localidade um tanto primitiva, exatamente o local da missão.
Nessa Missão, o objetivo era solucionar um mistério que supostamente é sobre uma antiga lenda de uma mulher que foi traída pelo seu marido, então ela se isolou no pântano, se transformando magicamente em uma Sereia. A mesma também matava diversas Mulheres do vilarejo, vítimas de afogamento, isso tudo por vingança.
Após algumas horas de viajem, chego ao local da tal lenda, sendo recebida pelos habitantes da vila com alegria e simpatia, eles agiam como se tudo estivesse normal, porem eu sabia que não. Os mesmos prepararam um grande banquete para mim, me convidando a portar-me a Mesa. Depois de me alimentar, chega um momento em que eu falo na missão, a tal lenda da sereia do pântano, fazendo todos no local ficarem em silêncio, me deixando bastante curiosa, até que um deles decide falar o que sabia. O mesmo era um homem que me contou sobre a lenda, ele estava desesperado, pois sua mulher estava grávida e poderia ser uma vítima da Sereia.
O homem então me leva ao Tal pântano, que era bastante selvagem, com vários anfíbios e répteis rastejando pelo local. Tinha também um grande lago mucoso, era nojento só de olhar. Após alguns minutos caminhando pelo pântano, me deparo com os corpos das mulheres mortas, era uma cena horrível, eles estavam sob uma árvore, guardados em pequenas cabanas de madeira. Também estavam cobertos por um Muco verde, supostamente o do lago, levantando ainda mais a ideia de que elas foram afogadas. Começo a investigar o tal local, não havia relatos de nenhuma sereia no pântano, por mim isso era apenas uma lenda, mas tem de tudo nesse mundo mágico que nem é legal tomar decisões precipitadas assim. Vejo de repente uma sombra a nadar na água, eu não sabia o que era aquilo, mas eu não iria deixar escapar. Pegando rapidamente a chave que abriria o portão para as Escalas Celestiais, eu convoco Libra, o espírito celestial da constelação zodiacal de Libra. Ordeno à Odalisca que altere a gravidade da tal figura no Lago, o fazendo aparecer flutuando no ar. Libra então executa tal movimento rapidamente, revelando que a tal sobra não era nada mais, nada menos que um peixe enorme, porém não era a tal Sereia. Mais alguns minutos caminhando e avisto uma pequena construção, dentro dela havia um lacrima rosa, porém este era envolvido por uma espécie de lente enorme. O lacrima parecia estar desligado, então eu o pressiono, emanando certa quantidade de poder mágico, o fazendo brilhar. Na lente é projetada a imagem de uma criatura metade humana metade peixe, com certeza um espertinho estava aprontando a partir dessa engenhoca, colocando a culpa para um ser não existente. Após investigarmos a Vila, descobrimos que se tratava realmente de uma mulher que havia sido traída pelo seu marido, então ela decidiu se vingar de todas as mulheres do vilarejo. A tal Mulher foi presa, resolvendo de vez o caso da tal Sereia, era mais uma missão cumprida, deixando todos da Vila aliviados.

12"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Dom Fev 16, 2014 11:40 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Missão aprovada "[Missões]" - Megumi... 319309036

13"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qua Fev 19, 2014 11:49 pm

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

Nome: The Shadow
Rank: B
Descrição: Em Magnólia recentemente os moradores veem uma sombra pelas ruas. Essa sombra já entrou em casas e roubou pertences além de assassinar 2 mercadores de itens Mágicos. Muitas pessoas desconfiam ser um mago mas não tem certeza. Descubra o que é a sombra e faça de alguma maneira parar com o que está fazendo
Recompensa: 300.000

Mais um dia chegava, era o sinal de que eu precisava para saber que hoje era o grande dia. Faltava-se apenas uma missão para eu estar apta a realizar meu teste de Graduação para o Rank B, o que me deixava bastante feliz. Após efetuar minhas necessidades higiênicas e alimentar-me, vou em direção ao quadro de missões para dar mais um passo à minha conquista.
Saindo da Guilda com o Panfleto em mãos, me dirijo a uma cidade, local onde era destinada tal missão. Seu objetivo era desvendar os mistérios por traz de uma sombra que estaria causando caos a todos, porém, não se sabia se tratava de um mago ou uma criatura, ou até mesmo um ser ainda não descoberto. Sigo caminho rumo a tal cidade, levando comigo minhas amadas chaves celestiais, nas quais me permitiam invocar meus amados amigos espíritos estelares, e também minhas Shinigami’s Guns, armas que tinham um enorme valor sentimental para mim.
Eu iria de ferrovia para a cidade, chegando lá em poucos minutos, indo imediatamente para a sede do prefeito da cidade, se tinha alguém que soubesse de tais coisas era ele. A mansão era um tanto sofisticada, porém com um toque de simplicidade em sua estrutura, com plantas e árvores rodeando a entrada. Por dentro, a mansão era surpreendentemente grande, toda decorada e adernada a peças de porcelana e alguns móveis bastante elegantes. Distraindo-me com tamanho deslumbre da casa, mal percebo que o prefeito da cidade havia chegado. O mesmo me serve uma xícara de chá de laranjeira, acompanhado de deliciosos biscoitos de creme e chocolate, com direito a raspas de coco para incrementar ainda mais o sabor. Após saborear a refeição, vou direto ao assunto, perguntando ao prefeito as evidências e sinais de quem ou o que ele acha que cometeu tais barbaridades em sua cidade, porém ele returca que infelizmente não tem a mínima ideia do que possa ser tal coisa. No fim, me dirijo para fora da mansão, eu iria atrás da tal sombra sozinha, não, com meus espíritos sempre ao meu lado. Espero anoitecer, parece que os ataques acontecem com mais intensidade na calada da noite. Estava um pouco frio, porém meu casaco me ajudava a enfrentar essa mudança de temperatura. Sentada atrás de um arbusto, eu esperava um mínimo sinal de algo suspeito, o que não demora muito. Ouço um leve barulho de galho a quebrar, talvez fosse tal sombra, o que me fez ficar bem alerta. Percebo que se trata apenas de um gato, voltando para minha antiga posição, esperando mais um movimento suspeito. Quando estou quase adormecida, sinto algo me incomodando na região de meu quadril, era a tal sombra, algo no mais escuro tom de preto tentando roubar minhas chaves, isso me espantou profundamente, me fazendo reagir com um chute, derrubando a sombra ao chão. Rapidamente, pego uma de minhas chaves para combater com a abominação desconhecida, abrindo o portão para o Touro Dourado, Taurus, que aparece com um típico mugido, acompanhado de seu machado, Labrys. O grande Touro parte para cima da Sombra, acertando um golpe em cheio, fazendo a escuridão se desfazer em torno da tal sombra, revelando-se tratar de um mago que utilizava magia da Sombra, que nesse momento estava desmaiado, deixando pertences que supostamente seriam das pessoas daquela cidade. Agradeço a Taurus, permitindo ao mesmo que retorne ao seu mundo. Levo o mago da Sombra inconsciente para a Delegacia, que o prende imediatamente. Os pertences que achei seriam devolvidos aos seus donos no dia seguinte, me fazendo ficar bastante alegre. Terminando mais uma missão, me dirijo novamente à Guilda, era hora de me graduar e me tornar mais forte!

14"[Missões]" - Megumi... Empty Re: "[Missões]" - Megumi... Qua Fev 19, 2014 11:50 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos