Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
[MISSÕES] Meru EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
[MISSÕES] Meru EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
[MISSÕES] Meru EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
[MISSÕES] Meru EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
[MISSÕES] Meru EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
[MISSÕES] Meru EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
[MISSÕES] Meru EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
[MISSÕES] Meru EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
[MISSÕES] Meru EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
[MISSÕES] Meru EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
[MISSÕES] Meru HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[MISSÕES] Meru

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MISSÕES] Meru Empty [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 1:11 am

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Help on restaurant
Rank: D
Descrição: Um dono de um famoso restaurante está com um de seus garçons de atestado. Ele já procurou por toda parte mas não encontra ninguém qualificado para o grade jantar que está marcado com um ídolo da música POP. É dever do mago servir o ídolo e o entretê-lo enquanto aguarda seus pratos.
Recompensa: 100.000 J

Eu andei pelas ruas até encontrar o endereço citado na no papel. Era um restaurante bem chique, meu trabalho seria bem simples : fingir ser uma garçonete, atender um idol e cair fora. Eu já tinha um plano em mente. Quando entrei no lugar, o gerente me deu o uniforme e disse que logo o cliente chegaria. Eu me arrumei com um uniforme de empregada, não querendo me achar, mas eu não estava nada mal. Terminei de arrumar meu cabelo em cachos e fiquei na porta a espera do ídolo.
Quando ele chegou, haviam várias garotas atrás dele, ele mandou um beijo à todas e entrou, eu me curvei e ofereci seu lugar - em um lugar afastado das outras mesas do restaurante. Entreguei-lhe o cardápio e fiquei ao seu lado, meu coração batia acelerado, se eu deixasse meu orgulho falar mais alto, tudo iria pro ralo. Levei um susto e um arrepio passou pelo meu corpo quando ele empurrou a cadeira um pouco para trás, sentando mais relaxado. Olhou para os meus olhos e pediu uma lagosta ao molho rosé e um vinho tinto.
Me curvei à ele e andei em passos rápidos à cozinha, falando baixo e apontando discretamente, pedi ao cozinheiro que fizesse esse prato com mais urgência. Ele me perguntou o que fazer enquanto a comida não ficava pronta. Mordi o lábio, teria de dar um jeito, e rápido. Eu falei para ele não se preocupar, cheguei ao lado do ídolo falando que logo logo sua refeição estaria pronta. Disse também que voltaria em uns minutinhos. Eu entrei no banheiro e peguei minha chave da Lyra.
- Abra o portão a harpa, Lyra!
Lyra apareceu, ela ficou alegre em eu tê-la chamado. Fiquei séria e contei sobre a situação, ela disse que me compreendia e poderia tocar para animar o ídolo. Eu levei ela até a mesa do cliente, os apresentei e deixei Lyra lá, enquanto ia conferir a cozinha e a sala de vinhos. O vinho estava pronto, eu peguei a bandeja com o vinho e fui andando até a mesa. Tirei a rolha do vinho e coloquei a taça bem na frente do cara, com uns 40 cm para cima, eu enchi a taça sem derrubar. Coloquei a garrafa na mesa e corri até a cozinha, estava tudo pronto.Dois garçons levaram um carrinho com a lagosta, eu peguei a faca e o garfo de prata, cortei cuidadosamente a lagosta e servi na mesa do cliente, e foi isso até terminar.
Me surpreendi quando ele pegou nas minhas mãos elogiando minha beleza e minhas habilidades. Quando ele foi embora eu agradeci à Lyra e fechei o portal. O dono do restaurante me agradeceu e me deu o saco de jewels, me vesti com minhas roupas usuais, abri meu guarda-sol e saí do restaurante.

2[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 1:14 am

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Off: Missão aprovada!

3[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 11:46 am

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: The fanactic colletor
Rank: D
Descrição: Um colecionador de fitas de jogos perdeu uma de suas melhores fitas. Ele já procurou por toda sua mansão mas não viu nem sinal delas. É dever do mago achar a fita correta e entregá-la de volta ao colecionador em bom estado.
Recompensa: 100.000 J

A viagem com destino à mansão do meu cliente estava quase acabando, eu estava com a cabeça apoiada no ombro observando o céu. Fui avisada de que havia chegado no local. Ao tocar a campainha do enorme portão, um empregado enorme me mostrou onde o cliente estava. Ele me disse o que já sabia, que tinha perdido a sua melhor fita de videogame. Me alertou que tinha procurado em TODO lugar e não havia encontrado, lhe garanti que as encontraria apesar de não ter certeza.
Eu comecei a procurar na entrada, o jardineiro que estava podando uma roseira, me disse que vai todo dia cuidar das flores, e não viu nada. Resolvi deixar o jardim da entrada e começar a procurar no hall de entrada. Olhei por prateleiras, cadeiras, mesas, e não vi nada. Pensei em chamar algum espírito para me ajudar. Horologium anda devagar, Caelum serve para combate e a Lyra se distrai fácil. "Ótimo!", pensei enquanto dava um tapa na testa. Não culparia meus amigos, eu precisava fazer isso rápido e sozinha.
Conferi os quatro banheiros do andar principal, nada também. Eu estava começando a ficar irritada, nada,nada, nada. Era a única palavra que vinha à minha cabeça. Fui para o segundo andar, tinha cinco quartos de hóspedes e mais cinco banheiros. A família desse cara deve ser gigante. Demorei umas 2 horas para terminar naquele andar, não tinha , para variar NADA. Eu estava cansada e com fome, estava quase de noite, e eu não tinha ido na cozinha ainda. Aproveitei que todos estavam comendo e fui dar uma olhadinha. Olhei nos armários e achei um pote de biscoito, abri e encontrei a fita do cliente ali. Como ela foi parar, não faço a menor ideia.
Depois do jantar, eu mostrei a fita para o senhor, que ficou todo alegre. Ele me disse que ontem à noite estava jogando e com sono, quando foi pegar biscoitos para o lanchinho da madrugada. Provavelmente por causa do sono deixou a fita e pegou os biscoitos sem perceber. Ele me agradeceu, deu minha recompensa e pediu para que a empregada me levasse até a entrada.

4[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 11:54 am

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

Aprovada [MISSÕES] Meru 436755378

5[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 12:54 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: School attacker
Rank: C
Descrição: Um mago rank C ameaçou invadir uma escola de magos novatos, que ainda estão aprendendo a usar magias. A escola está vasia no momento, mas ele pretende causar grandes estragos a ela, caso ninguém o impeça. Acho que seu objetivo aqui é óbvio não? Capture-o.
Recompensa: 200.000

Lá estava eu no trem de novo, saí de lá e corri até a escola. Era quase noite, estava tudo escuro, apenas algumas luzes acesas. Eu andei devagar sobre o corredor principal, as luzes piscavam, parecia que eu estava em um filme de terror. Não precisava ter medo, mas meus braços e minhas pernas estavam tremendo. Comecei a ver vultos e escutar passos, estava mais desesperada. O mago apareceu atrás de mim, quando eu me virei, levei um susto pulei para trás.
Ele começou a rir da minha cara, como se eu fosse panaca – e estava parecendo uma. Eu não sabia que magia que ele usava, eu peguei meu florete e fiquei em posição, com a mão esquerda nas minhas chaves. Em um segundo ele estava na minha frente, foi tudo muito rápido, ele me acertou com soco e eu caí. Era um mago de highspeed.
“Se eu conseguir prendê-lo no Horologium, acho que consigo capturá-lo”. Eu levantei, fiquei de costas, sacudi meu bumbum dizendo “ Venha me pegar”, e saí correndo pela escola, não quis nem olhar para trás, era óbvio que ele iria chegar antes de mim. Eu pulei a janela de um corredor, quebrando-a. Causando alguns cortes no meu rosto, estava no meio do pátio, com apenas uma lâmpada acesa,piscando a cada 1 minuto.
Minha respiração estava pesada, correr de salto não era legal. Eu peguei minha chave da Lyra e a chamei.
“ Abra-te o portão da harpa, Lyra!”
Ela apareceu, eu acenei com a cabeça como um “sim” para ela, tapei meus ouvidos e o mago ficou confuso. Lyra começou a tocar suas músicas de ninar, o mago foi ficando cansado, ele ficou no chão, eu forcei a fechadura dela. Corri em direção a ele e apontei o florete ao seu peito.
“ Se você tentar qualquer coisinha nesse estado, eu juro que te acerto”.
Um tempo depois, o Diretor apareceu e me viu com o mago capturado. Começou a andar comigo pela escola enquanto eu contava sobre como isso tinha acontecido, ele me deu uma caixa de primeiros socorros para que colocasse uns band-aids no rosto. Ele viu o vidro quebrado e ficou meio bravo comigo, eu só consegui responder “Foi no calor do momento sir...”
Ele nada disse e me agradeceu, o dano foi o mínimo e não me culpou por isso. Deu-me a recompensa e disse que eu poderia sair dali.

6[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 1:06 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Aprovo.
Missões de ranks mais altos narre um pouco mais e-e

7[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 9:08 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Pearful mayor
Rank: C
Descrição: O prefeito de uma cidade quer dar um passeio tranquilo pela cidade, mas ele tem medo que alguma coisa aconteça a ele. É seu dever protegê-lo de qualquer coisa que possa acontecer.
Recompensa: 200.000

Eu estava correndo até a prefeitura, no meio do corredor várias pessoas pediram para eu andar, mas não dei bola e continuei correndo. Ao chegar na frente da sala do prefeito, bati duas vezes, e ele abriu a porta. Me explicou que queria dar um passeio pela cidade, e queria que eu o ajudasse como guarda-costas.
Estávamos saindo do prédio, uma secretária disse algo no ouvido do prefeito, como eu não ouvi, resolvi deixar quieto e continuar caminhando. Passamos por várias avenidas, o senhor me contou como pensa nos futuro da cidade, como conseguiu conquistar o coração das pessoas e como é um incrível governante. Eu apenas confirmava com a cabeça e fingia rir, estava um tédio. Eu não acreditava que tinha que aguentar esse cara.
Um gato apareceu querendo atacar o prefeito, resumindo : eu fiquei uns 30 minutos com um gato arranhando meu braço, até a hora que a dona dele nos encontrou e levou o bichano para longe de mim. O prefeito me chamou para almoçar em um restaurante chique, disse que era tudo pela sua conta, aceitei claro. Ele me perguntou sobre a guilda, sobre como eu vivo, minha magia, tudo. Foi meio esquisito mas, faz parte do meu trabalho, então …
Andamos mais pelos parques, eu estava distraída olhando alguns cisnes, e escuto um murmuro. Quando olho para trás, o prefeito não estava mais lá, eu vi uma maga pulando os prédios e levando ele para algum lugar. Que droga! Eu tinha que protegê-lo. Ao invés de ficar com esses pensamentos em mente, puxei minhas chaves e peguei Caelum.
-Eu abro-te, Caelum!
Caelum apareceu na minha frente, eu coloquei a mão nele e comecei a falar.
-Me desculpe por te chamar tanto, você é meu amigo. Mas eu preciso de ajuda Caelum. Poderia se transformar em Flight por favor?
Caelum entrou em Fligh mode, eu me apoiei em sua barra em baixo e ele começou a flutuar, eu consegui subir em um prédio e observar a cidade de cima. Não conseguia ver nenhum indício disso. Estava ficando tarde, eu agradeci à Caelum e fechei seu portal. Dormi em cima daquele prédio mesmo.
De manhã, eu sabia que as buscas pelo prefeito começariam, então eu chamei Caelum de novo em Flight Mode, mais uma vez me desculpando por chamá-lo de mais. Eu o perguntei se ele tinha alguma ideia de onde o prefeito estava, ele acenou que não. Voamos até uma parte mais para fora da cidade, onde havia uma cachoeira, eu resolvi procurar em volta, só vi mato e alguns animais selvagens. Sentei na borda do rio, tirei os sapatos e coloquei os pés na água. Fiquei encarando meu reflexo, até escutar um grito. Vinha da cachoeira, eu corro e percebo que há algo lá dentro. Passo pela cachoeira, e fico toda molhada, quando levanto a cabeça, vejo o prefeito amarrado, e uma mulher com cabelos enormes e verdes estava lá. Ela era muito mais alta que eu, tinha seios enormes e se vestia vulgarmente.
Eu comecei a tremer, estava molhada, e aquele lugar estava, CONGELADO?! Isso mesmo, congelado, eu estava descalça, molhada, e no gelo. Mas tudo bem, é para salvar o prefeito. Aquela mulher veio correndo na minha direção com a mão congelada, quando ela chegou perto de mim, eu a peguei pelo braço direito, dei um giro de 360 e a joguei na parede. Tive tempo de ficar mais longe e preparar uma chave.
-Abra-te o portão, Horologium!
Horologium apareceu, eu agradeci e dei uma piscadinha. Meu braço começou a congelar, eu não podia ficar sem fazer nada. Quando ela veio para cima de mim novamente, eu peguei meu florete e acertei o olho dela. Ela ficou parada, gritando de dor com a mão no olho.
-VAI HOROLOGIUM!
Quando eu gritei isso, ele usou Inner Body nela e a prendeu. A mulher se debatia, parecia urrar de dor.
-Eu vou te matar cadela ,ela disse .
Horologium disse, se referindo as falas da maga. Meu braço direito estava mais congelado ainda, eu consegui usar o gelo para tirar as cordas do prefeito. Quando ele viu meu estado, ficou todo preocupado. Eu disse que não precisava se preocupar, afinal, foi culpa minha desde o início. Horologium voltou para o mundo Celestial, a maga foi pega pela polícia.
Dois dias depois, o prefeito me chamou, eu estava resfriada e com a mão direita enfaixada. Ele me agradeceu, e disse que graças à minha coragem não se importaria de ser raptado. Ele mais uma vez me agradeceu, deu minha recompensa e disse que poderia voltar para a guilda.

8[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 9:09 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado [MISSÕES] Meru 2617524550

9[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 10:22 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Fugitive
Rank: C
Descrição: Um bandido acabou de escapar da prisão do conselho, e agora promete vingança. Encontre esse bandido e impeça-o de fazer algo contra o conselho. Também deve levá-lo de volta à prisão.
Recompensa: 200.000


Outro trabalho, estou começando a me divertir fazendo isso! Minha relação com meus espíritos melhorou, e agora sou amiga de Zac, meu espírito Nikora. O trabalho dessa vez é do conselho, a coisa deve estar mal para eles chamarem algum mago rank C. Ao chegar no conselho, me contaram todos os detalhes, me mostraram a cela do preso que fugiu. O estrago foi enorme, eu cheguei mais perto para observar, a coisa foi feia mesmo. Eu disse que estava de saída.
Peguei meu guarda sol e comecei a andar pela floresta, até observar manchas estranhas no chão, e uma pegada grande, eu realmente fiquei com medo na hora. Engoli seco e comecei a correr bem mais rápido, eu vi fogo. MUITO fogo. Havia uma vila inteira pegando fogo, não havia ninguém ali. O lugar estava praticamente abandonado, resolvi ignorar isso e seguir em frente.
Várias árvores caídas, nessa hora eu resolvi dar uma pausa. Subi em uma árvore para pegar uma fruta, ia dar uma mordida, quando olho, a maçã estava cheio de bichos, fiz uma cara de nojo e joguei para algum lugar. “ Adubo orgânico” , pensei erguendo os ombros.
Continuei a correr, agora para as montanhas. Começava a esfriar, mas eu continuava correndo, e vi cada vez mais pegadas gigantes, e elas só aumentavam. Eu ouvi um barulho muito alto, meus pés estavam me matando.
-Abra-te o portão, Caelum!
Caelum leu meus pensamentos e apareceu em Flight mode, voamos por uns cinco minutos até uma das montanhas mais alta, havia um mago de Take Over Satan Soul transformado no topo da montanha. Nós descemos lá. E Caelum entrou em formato de canhão, só por precaução.
Eu me aproximei do mago e disse meio nervosa.
-Qual o sentido de fugir para esse lugar?
Ele não disse nada, apenas me deu uma patada e eu saí voando, quase caí da montanha. Peguei Caelum em Sword mode na mão esquerda e meu florete na direita. Cheguei bem perto do mago, estava ciente de que qualquer movimento errado me lançaria para fora da montanha.
Dei 5 passos à frente com a mão esquerda um pouco na frente e a direita atrás. Pulei para cima do mago em um giro, uma dança de espadas. Consegui arranhar um pouco seu rosto. Voltei à posição inicial e soltei Caelum, que entrou em forma de Canon. O mago começou a correr atrás de mim, eu o driblei e corri em direção a uma parede de gelo, ele correu atrás de mim, dei um rodopio no ar e o chutei contra a parede, que caiu em cima dele.
Enquanto eu ofegava de tanto correr, ele me pegou pela perna e me socou contra o chão, eu espetei sua mão com meu florete e chutei seus testículos. Ele estava meio atordoado quando fechei o portal do Caelum e chamei Lyra.
-Abra-te o portão da harpa, Lyra!
Ela apareceu, eu disse para tocar aquela música, tapei meus ouvidos e o mago ficou sonolento. Aproveitei o momento para chutar sua cabeça e fazê-lo desmaiar, sua magia se desfez e ele voltou a ser humano. Chamei o conselho por uma lácrima de comunicação que haviam me dado.
No dia seguinte, o conselho me chamou novamente me agradecendo pelo trabalho e me recompensando com 200.000 J

10[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Qui Fev 06, 2014 10:23 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Missão aprovada!

11[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 11:22 am

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Mystery of nightclub
Rank: B
Descrição: Uma casa noturna está sendo suspeita de sumir com as clientes e entregá-las para o mercado negro. Descubra a verdade e capture o(s) culpado(s).
Recompensa: 300.000 J

Tinha acabado de sair da guilda, estava disfarçada para meu próximo trabalho. Fingir ser uma garota normal em uma casa noturna e encontrar provas se estão mesmo contrabandeando mulheres. Estava vestida com um espartilho vermelho e uma saia rodada preta, acho que estava chamando muita atenção.. bom, assim eu vou ser capturada, se os rumores forem verdade.
Eu tinha acabado de chegar na casa noturna, haviam três portas, a entrada normal, a vip, e a saída. Eu andei em direção à vip e mostrei meu cartão de entrada – que o cliente me entregou. Fui entrando, haviam muitas pessoas! Som alto, pelo menos o gosto musical era algo, digamos que, aceitável. Subi uma escada para a parte vip (OFF: camarote -qq), sentei lá em cima e comecei a observar tudo, ás vezes cantarolava alguma música de meu conhecimento.
Um cara alto e aparentemente bem mais velho sentou do meu lado e perguntou porque eu estava sozinha ali. Eu inventei uma desculpa esfarrapada, dizendo que meus amigos deviam ter esquecido do encontro que nós marcamos. E eu lembrei da minha marca no braço esquerdo, eu puxei um pouco as mangas, fingindo estar frio, mas estava muito quente. Eu deveria aguentar, é pelo trabalho que estou aqui. O cara perguntou se eu não queria dançar, eu disse que sim. “Vou conseguir ficar mais perto das pessoas”, pensei enquanto descia as escadas. Começou a tocar uma valsa, numa casa noturna? É assim que eles pegam as moças?
Eu olhei um pouco para o lado e percebi que homens com a mesma roupa desse cara estavam dançando com outras mulheres, eu disse para o cara que precisava retocar a maquiagem. Eu fechei uma das portas do banheiro e sentei em cima do vaso com a tampa abaixada. O que eu faço? Não posso causar um alvoroço aqui. Eu subi na tampa do vaso sanitário e nas pontas dos pés observei pela pequena janela uns caras carregando umas moças desmaiadas. Era a hora!
Eu arranquei as mangas do meu espartilho, e corri até o estacionamento na parte de trás, eram uns vinte caras, e tinha um mago de uma dark guild atrás. Eles viram em minha direção, e eu ativei minha magia.
-Kansou!
Invoquei minha Insane Armor e peguei meu florete, pulei no meio e com um giro fiz cinco desmaiarem. Uns sete vieram para cima de mim, eu fui acertando um por um com ataques rápidos. Faltavam nove homens, que estavam protegendo o mago.
-Kansou!
Desta vez usei minha Dynasty Speed, com a velocidade aumentada, corri ao meio de todos, e acertei um golpe na barriga do mago, que desmaiou com uma hemorragia no local. Corri até os nove homens e ataquei todos, um por um, foram caindo. Depois da limpa, eu voltei para minha roupa anterior e chamei a polícia. Que prendeu todos por tráfego de mulheres. Antes de ser colocado na carroça, o mago da dark guild gritou para mim :
-Quem é você?
Eu sorri e levantei meu pulso.
-Meru Arcadia da Blue Pegasus.
O mago resmungou algo sobre ser derrotado por uma maga desconhecida, apenas ignorei e aceitei a corona da polícia para a casa do cliente, ao chegar lá, ele me agradeceu por ter acabado tão rápido com aquilo, ele me deu minha recompensa e me levou até a saída.

12[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 1:01 pm

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

APP

13[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 1:04 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Strange books
Rank: C
Descrição: Numa livraria de Magnólia, 3 livros estranhos com conteúdo desconhecido apareceram, e até agora ninguém conseguiu decifrar os mesmos. Seu dever é descobrir o que há nesses livros e o porque deles estarem lá.
Recompensa: 200.000 J

Havia acabado de chegar na biblioteca, o dono de lá pediu para eu investigar uns livros que aparecera, do nada. Eu sempre fui uma boa aluna, talvez eu saiba de onde são ou pelo menos do que se tratam os livros. Abri a porta da biblioteca, um sino em cima da porta tocou e o bibliotecário veio falar comigo, me dando bom dia e me mostrando a seção dos livros, era a prateleira mais alta. Eu peguei aquelas escadas enormes e peguei os livros, sentei-me em uma mesa de carvalho e abri o primeiro.
A escrita era em um traçado bonito, eu não conseguia decifrar aquilo, passei para o próximo, nada também, o terceiro estava no mesmo estado. Era como se eu soubesse o que era, mas estava tudo bagunçado de mais. Resolvi procurar na seção de línguas, talvez encontrasse algum livro tradutor. Subi nas escadas da seção e comecei a procurar nas trinta prateleiras de baixo para cima, e isso por uns vinte guardadores (OFF: estante). Em uma mão eu me segurava na escada e em outra eu segurava os livros, estava com dez na mão. Deixei a escada na posição em que parei e voltei para a mesa. Eu demorei umas quatro horas para conferir todos os livros. Era quase três horas da tarde, o bibliotecário me ofereceu uns biscoitos, eu peguei o pacote todo e subi nas malditas escadas novamente.
Agora eu estava na prateleira dez, “Ótimo, já foi metade”. Peguei mais uns vinte livros e fui comparar com os três desconhecidos, nada ainda. A mesa já estava cheia de livros, nada era igual, eu não entendia. Eu peguei todos os tradutores, guias de línguas, tudo. Era onze horas na noite, eu resolvi folear um dos livros, e na última página me deparo com uma mancha de tinta. Eu pulei na cadeira e olhei mais perto,as páginas não foram escritas agora, a tinta do resto do livro estaria molhada, mas não, era só a mancha.
“É isso!”, eu gritei. Era magia, tinham colocado alguma magia nos livros. Corri para a seção de magias procurar livros que contassem sobre como desfazer magia de ilusão, baralho, ou coisas assim. Peguei sete livros e saí correndo. Depois de mais seis horas lendo aquilo, já era oito da manhã, eu estava morrendo de sono e fome. Dei tapinhas na minha cara para acordar, e tinha encontrado. Era uma magia para desordenar palavras de um livro, aparentemente era um dialeto antigo que eu encontrei, mas como as palavras estavam bagunçadas e de ponta cabeça, eu não tenha percebido.
Isso foi fácil, o jeito de acabar com a magia era decifrar os livros naquele estado, e depois a magia iria se desfazer. Eu passei dois dias acordada na biblioteca, comendo biscoitos e tomando água. No segundo dia de noite, eu fui no banheiro para ver meu rosto, gritei e dei um pulo. Eu estava parecendo um fantasma, estava pálida e com olheiras horríveis.
-Vou ter que pedir um atestado depois disso.
Falei massageando as têmporas. Lavei meu rosto e voltei ao trabalho, faltava uma página do livro para resolver. Me deparei com a seguinte mensagem:
“ Aqueles que sentem a lâmina, são sentidos pela mesma”.
O que diabos aquilo significada? Eu não me importei, terminei de resolver o terceiro livro e a magia se desfez. Eu deitei minha cabeça nos braços em cima da mesa. Queria apenas dormir, até sentir um gosto metálico na boca, e uma dor horrível nas costas, algo gelado escorrendo, o que era aquilo? Virei-me para ver, um cara encapuzado tinha jogado uma espada nas minhas costas, eu estava dolorida e com sono, parecia anestesia, ele gritou:
-Você vai ser presa por trazer livros de magia negra para cá!
Eu não entendi, ele trouxe os livros aqui? Bom, isso não é da minha conta, usei o resto da minha força para invocar a Faith Sword.
-Kansou!
Corri em direção ao encapuzado, que ficou parado no lugar, eu ia acertar um golpe em sua barriga, ele me chutou e eu fui em direção à parede, ele me ergueu pelo pescoço rindo da minha cara patética.
-Por favor, acha que isso vai adiantar? Você está exausta, só conseguiu invocar uma espada, tem certeza que pode fazer algo?
Me irritei com aquilo, minha cabeça disse “chega”, mas meu corpo queria descansar, apertei mais o cabo da minha Faith Sword e cortei seu braço, o encapuzado urrou de dor, eu dei uma cabeçada nele e chutei sua perna, ele ficou inconsciente, eu desfiz minha espada e caí de joelhos, não aguentei mais, desmaiei naquele lugar.
Eu acordei no sofá da biblioteca com faixas no tronco, o bibliotecário disse que tinham levado aquele mago para bem longe. Ele tinha confessado trazer livros de magia negra para falsamente incriminar alguém. O bibliotecário pediu desculpas por me fazer ficar acordada por dois dias inteiros e ainda me machucar, ele deu minha recompensa e me recomendou ficar em casa por pelo menos uma semana, eu agradeci e saí do lugar.

14[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 1:09 pm

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Aprovo.

15[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 4:19 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Strange noises
Rank: B
Descrição: Uma senhora de idade está recentemente ouvindo muitos barulhos na hora de dormir. Descubra o que há por trás disso e capture o culpado se houver algum.
Recompensa: 300.000j

Bati duas vezes na porta de madeira, uma senhora atendeu e me convidou para entrar. Ela disse para eu me sentar no sofá e disse que já voltaria. Ela voltou uns dez minutos depois com duas xícaras de chá, enquanto eu tomava ela me disse que a alguns dias ela vem ouvido baralhos estranhos enquanto dorme, e que isso estava a incomodando. Já era tarde, então pensei que seria um trabalho bem rápido.
A senhora deitou e eu fiquei sentada em uma cadeira em seu quarto, fiquei pensando que seria só algum animal, ou algum objeto no telhado. Passaram-se três horas, e eu não escutei nada, fiquei enrolando uma mecha de meus cabelos no dedo indicador até ouvir um estrondo. Eu corri até a parte de trás da casa de madeira, havia uma cratera no chão, e eu não fazia a menor de ideia da onde aquilo apareceu, eu olhei para o teto da casa e havia uma demônio em cima do telhado, ela pousou na minha frente e começou a rir.
-Este é o desafio que aquela velha me deu? Hahahaha, sério?
Eu a encarei com uma cara confusa, bufando, ela me chutou contra o muro. Começou a rir de novo, dizendo como eu era fraca e como estava entediada.
-Você quer ver quem é fraco aqui?
Eu disse pegando em seu braço e a jogando contra outra parede.
-KANSOU!
Equipei minha mais nova armadura, Fight armor. Senti o poder aumentar, estava mais forte. Abri meus olhos e invoquei minha Faith Sword, fiquei em posição e saltei em uma velocidade incrível na frente dela, com um golpe de espada, enfiei-a em sua barriga, retirando lentamente. Ela urrando de dor, tenta me dar um soco, eu bloqueio com a espada e empurro seu braço, dou um giro e a chuto para o lado.
Furiosa, ela abre as asas e vem na minha direção, eu tive tempo de por a espada na frente, mas fui arremessada em direção à uma carroça cheia de palha, fiquei com o corpo todo coçando. Ela começou a rir da minha cara.
-KANSOU!
Peguei minha Dynasty Speed e cheguei atrás dela, e a chutei, ela ficou no chão, quando eu ia ficar a espada em seu peito, ela me deu uma rasteira e saiu correndo gritando coisas como “Eu vou voltar” ou “Você verá”. Os barulhos continuavam, então não era ela? Eu entrei na casa da senhora bem devagar, ando pela casa toda, os barulhos vinham do porão. Subo as escadas devagar e acendo uma lanterna, eu ando bem devagarinho e quando olho para o lado, me deparo com uma gatinha e 6 filhotes. Eu chego perto e olho a parede, estava toda arranhada, e era a mesma parede da cabeceira da cama da senhora, era por isso que ela ouvia tantos barulhos, pego uma caixa com os gatinhos e a mãe e levo lá embaixo.
A senhora me olha espantada, ela começou a se desculpar comigo por ter me chamado sem motivo, ela olha para minha espada ensanguentada com espanto e pergunta o que foi isso, eu disse que não precisava se preocupar com isso. No dia seguinte, a senhora me disse que ficaria com os gatinhos e me deu minha recompensa, mais uma vez se desculpando por ter me chamado sem motivo.

16[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sex Fev 07, 2014 4:26 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Missão aprovada!

17[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sáb Fev 08, 2014 6:34 pm

MeruMeru

MeruMeru
Rank S
Rank S

Nome: Stolen sword
Rank: B
Descrição: Um mago muito famoso de Sword Magic teve recentemente sua espada favorita roubada. O paradeiro do criminoso é por enquanto desconhecido. Encontre o ladrão e traga a espada de volta.
Recompensa: 300.000 J

Cheguei na frente de uma casa enorme, tinha três andares, a casa era de tijolinhos à vista. Toquei a campainha e esperei por uns dois minutos, o mago atendeu a porta e me convidou para entrar. Sentamos no sofá de couro negro na sala e ele me contou que um mago de sua mesma magia – Sword Magic- havia roubado sua espada. Ele disse que estava chegando em casa após um trabalho, um mago vestindo uma roupa coladinha laranja o atacou e pegou sua mais preciosa espada.
Ele me deu uma espada não muito forte, mas bem chamativa,uma espada maior que eu, rosa choque com bolinhas verdes, ele disse que seu ficasse andando na rua logo logo encontraria o cara. Eu comecei a andar, arrastando a espada no chão de tão grande que era. Eu sinto um cheiro horrível, e quando me viro para trás, o cara de roupa coladinha laranja soltando uma bola de fogo amarela na minha direção, eu fui mais rápida e me inclinei para trás, fazendo a bola passar direto. Só que ficou um rastro fedorento, e eu tive que tapar meu nariz.
-Me dê essa arma grrrracinha!
Disse o cara chegando perto de mim, eu joguei aquela espada em qualquer lugar e preparei minha magia.
-KANSOU!
Invoquei minha Fight Armor e minha Fired Spear, corri em direção ao homem, encaixei a lança no chão, a segurei com os dois braços, dei um girei e acertei um chute em seu rosto. Ele cambaleou, e antes que eu conseguisse voltar à minha posição, ele lançou outra bola fedorenta em mim, eu voei 1 metro para longe, junto com a lança. Invoquei minha Dynasty Speed, quase como instantaneamente, cheguei perto do mago, com um ataque vertical de cima para baixo, acertei-lhe o ombro com a lança, forçando-o a recolher os joelhos, o chutei contra a parede e prendi seu pescoço pelo cabo da lança.
-Onde está a espada que roubaste ontem à noite?
Ele não me respondeu nada, eu dei um soco e perguntei novamente, mas quase gritando, o mago disse que estava escondido em um parque, eu não podia ter certeza, então o soquei e ele desmaiou. Pedi para que o meu cliente o deixasse ali que eu iria conferir por mim mesma. Ao chegar no parque, comecei a procurar pela espada, e eu nem sabia de quê formato ela era. Fiquei um bom tempo procurando, sinto uma mão no meu ombro e olho para trás, meu cliente iria procurar comigo.
Eu achei uma espada bem pequena até, com umas pedras coloridas, perguntei se ela era, e ele disse que sim.
-Sua melhor espada é, pequena...?
Ele riu da minha reação, e me explicou que não é o tamanho que é importante, e sim o potencial, assim como eu. Eu fiquei brava com essa atitude dele e comecei a reclamar, ele riu ainda mais e pediu desculpas. Quando voltamos para sua casa, já haviam levado o mago, o cliente me agradeceu e me deu a recompensa, aquela frase nunca mais saiu da minha cabeça.
“O importante não é o tamanho, e sim o potencial...”

18[MISSÕES] Meru Empty Re: [MISSÕES] Meru Sáb Fev 08, 2014 6:35 pm

Sayuri Baka

Sayuri Baka
Rank SS
Rank SS

Missão aprovada!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos