Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Treinamento de Status de Megumi Heart'z"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 "Treinamento de Status de Megumi Heart'z" em Ter Fev 04, 2014 11:23 pm

"Treino Para Aumento de Status"

Ela produzia um suspiro, em quanto admirava o alvorecer, aquele momento era a parte mais agradável de todos os seus dias como maga. A magnífica bola de fogo levantava-se calma e imponentemente enquanto tingia o céu em tons alaranjados, junto a ele, raios cativantes que faziam a vida parecer um pouco mais fácil. A vida era fácil para uns, difícil para outros, e isso era algo que não podia mudar. Para ela, não era muito fácil. Seus pés cobertos pelas folhas de carvalho faziam marcas na neve ao se movimentarem, o vento que circulava era sufocante e levava pequenos flocos de neve contra o rosto da maga. Carregando madeiras para por na lareira. Ela parava por um segundo para admirar aquela visão. O local era pouco movimentado, dia e noite, tudo era igual, de dia, dava para se ouvir os pássaros cantarem uma doce canção, e a noite, os uivos dos lobos amedrontavam quais quer um. Lá ela era sozinha não tinha ninguém para falar, mas naquele dia... As coisas eram um pouco diferentes (...)
A jovem maga de nome Megumi, se preparava para mais um dia. Esfregando delicadamente suas mãos em seus olhos, erguendo e esticando os braços para cima, alongando seu jovial corpo, a garota se aquecia, após contemplar o lindo nascer do sol, que havia iluminado aquele tão escuro dia...
- Hoje... Eu irei treinar, sei que posso ser forte se eu me esforçar e acreditar em mim mesma! – Proferiu a jovem maga, com sua doce e delicada voz.
Levantava de onde havia adormecido, ainda um tanto sonolenta, porem ela estava confiante, hoje seria um dia de treino, onde ela iria provar para si mesma sua força, seu potencial como maga.
Megumi caminhava um tanto que vagarosamente em direção ao banheiro, iria começar aquele longo dia com um banho quente, para aliviar aquele frio que sentia. Se despindo lentamente, a jovem maga pendurava suas roupas em um suporte na parede, adentrando lentamente a banheira. Após entrar na água quente, a garota soltou um leve suspiro, aquilo era relaxante, sentir a água quente banhar seu corpo, o aquecendo depois de tantas horas se contorcendo em baixo das cobertas, procurando um meio para se proteger do frio que lhe cercava. Esfregando delicadamente uma esponja de banho em seus braços, a garota refletia sobre ser uma maga, o que era preciso, tudo que ela iria fazer para defender sua honra, assim como seus espíritos, os que ela amava.
Saindo da banheira, Megumi se dirigiu com uma toalha cobrindo seu corpo ao seu guarda-roupa. Tremendo de frio, a maga escolhia uma roupa para treinar, decidindo ficar com um casaco, o que lhe aqueceria durante seu treinamento. Junto com o casaco, a garota colocava uma saia, depois um par de meias 7/8 um tanto que grossas, que iria proteger suas delicadas pernas do frio. Para terminar, ela põe uma bota apropriada para a neve, assim não teria dificuldades ao se locomover. Após se vestir, Megumi caminha em direção à cozinha de sua residência, visando preparar seu café da manhã, uma deliciosa xícara de chocolate quente, com um pedaço de bolo de amora, com algumas coisas a mais, como pedaços da própria fruta. Após saborear sua refeição, a jovem maga deixava a louça na pia, saindo de casa logo após o feito, mas é claro, levando consigo suas Shinigami’s Guns e obviamente suas chaves celestiais, principal fonte de sua magia.
Após sair, a garota caminhava por uma estrada, onde havia neve para todo lado, que era absolutamente branca, assim como as nuvens que fechavam aquele céu tempestuoso, escondendo o lindo sol que a maga havia visto naquela manhã. Avistando um estabelecimento um tanto que simples, Megumi corre em direção ao mesmo, deixando suas pegadas gravadas na neve. Após se aproximar mais um pouco, a garota nota que era uma academia de Espadachins, chamadas “Sword Heart”, na qual a garota nunca havia ouvido falar. Adentrando o estabelecimento, um homem se dirigia lentamente em direção à maga, colocando sua mão no ombro da garota ele proferiu algumas palavras.
- Ei, o que faz aqui? É uma aluna da academia? – Pergunta o Homem.
- Não, eu apenas achei interessante esse estabelecimento, decidi entrar para ver como ele era por dentro... Mas já estou de saída... – Respondia Megumi.
- Hm... Gostaria de treinar com os espadachins? – Pergunta.
- Bem... Eu adoraria! – Reponde a Maga, sorrindo.
- Ok, mas onde está sua espada? – Pergunta o homem.
- Hm... Espada? Isso é uma academia de espadachins mas não existem espadas par iniciantes? – Pergunta a garota, um tanto irritada. – Pois bem... Abro-te Portão do Cinzel, Caelum!
Nesse instante, um círculo mágico se formava na ponta da chave, invocando um ser que se assemelhava a uma esfera de metal, com algo que se assemelhava à uma auréola em sua cabeça, ele era o espírito celestial denominado Caelum, o cinzel. Megumi ordenou ao seu espírito que utilizasse sua magia, alterando sua forma para uma espada, o que seria de muita utilidade para seu treinamento.
- Bem, pode vir. – Profere o Homem.
No mesmo instante, Megumi apontava sua lamina lateralmente para seu oponente, em quanto o mesmo partia para cima dela, ambos davam continuidade para a uma seria de golpes e defesas, as espadas estalavam-se e faziam faíscas saírem depois de cada toque, a cada minuto naquele lugar parecia que uma luta incrível estava por começar. Seus reflexos eram incríveis, porem o homem já experiente estava com uma notável vantagem, porem Caelum e sua dona lutavam bravamente, tentando efetuar um golpe no homem, mas sem tentar machuca-lo, obviamente. Após algum tempo nesse vai e vem, de espadas se chocando e faíscas se formando, o homem decide por um fim na luta, se aproximando da jovem maga, a interceptando e lhe aplicando uma rasteira, fazendo a mesma cair.
- Bem, paramos por aqui. – Proferiu o Homem, apontando sua espada para Megumi, mas sem o intuito de feri-la.
A garota apenas se levantava, ordenando que Caelum se transforme a sua forma normal e retorne ao mundo dos espíritos celestiais, mas antes agradecendo o mesmo, pela sua coragem e fidelidade. Megumi se despede do homem, saindo da academiam se dirigindo a um penhasco ali perto, onde refletia a maioria das vezes, sobre seus atos e objetivos.
Na beira do penhasco ela põe-se de pé, seus olhos miravam um rio de águas cristalinas, a trinta metros abaixo. Sua cabeça estava inclinada, seus cabelos, agora balançavam com a brisa suave, a pouca luz do sol refletia em seus olhos violetas, que agora eram quase como a chuva, o vento soprava levemente e balançava o seu casaco contra o corpo da maga, seus cabelos Arroxeados eram lindos e lisos, pareciam como a neve, eles eram maravilhosos, seus fios desciam até o tornozelo. No ar ainda dava para se sentir o cheiro de chuva, e o céu, agora era alaranjado, e com
ele, o mais lindo pôr do sol. Aquele momento era único, assim como a maga. Suas mãos, agora estavam juntas, e seus joelhos dobrados, eram como se ela estivesse preparada para pular. Segundos se passaram, e o ato estava feito,
agora ela caía, aqueles poucos segundos, para ela pareciam uma eternidade, seu corpo balançava no ar, cortinas de neblinas roçavam em sua pele e o vento... Ah esse parecia cair junto com ela. Seus gritos ecoavam em sua
queda. O som de sua doce voz entrando em desespero ecoava no ar, como gritos. Seu corpo entrava em encontro com a água, seus dentes batiam um no outro. Frio? Talvez! Era inverno, mas mesmo naquele local o frio batia. Seus braços batiam na água, para cima e para baixo, para frente e para trás, ela estava nadando, a água era fria, e o rio estava agitado, quase não dava para nadar. A água balançava fortemente, e com ela uma pedra que ia em direção a menina, que caía, com o impacto. De baixo d’água... Minutos haviam se passado... E agora ela estava se afogando... O
sangue vermelho-escuro começava a subir... Seus olhos agora se fechavam lentamente, suas feições mudaram naquele momento, os raios do sol passavam para de baixo da água, e batiam no sangue... Aquilo era lindo, uma ultima visão surpreendente. Tudo aquilo que a maga sonhava, pensava, agora estavam acabados, seus sonhos... Naquele momento ela se lembrava de tudo... Tudo que já tivera acontecido... E naquele momento ela se lembrou de algo importante que aconteceu... Seu objetivo! No mesmo momento, ela tentava subir, rapidamente. Ela voltava para a superfície e continuava nadando. Agora ela continuava com seus mesmo movimentos, nadando para a direção desejada e sair do lago, não sabia o que havia se passado em sua cabeça para tal feito. Era difícil, porém nada mais iria fazê-la desistir daquele momento, nada iria fazê-la desistir de seus objetivos. Minutos se passaram, ela descansava seus pés na água, em quanto sentava na beira do rio, suas roupas ensopadas a faziam tremer de frio, nem a garota sabia por que havia feito tal ato, talvez para provar sua confiança em si mesma, sua força e resistência, de fato ela havia provado, sua roupa com partes manchadas com seu próprio sangue era a prova daquilo, ela nunca desistiu mesmo estando a beira da morte. Megumi se levanta, levando consigo suas chaves, assim como sua arma, que estava bastante molhada, talvez com alguns defeitos devido a isso, mas nada que ela não possa concertar...
~~X~~
Mais um dia nascia, porem a menina ainda não estava satisfeita com seu treinamento, novamente contemplando o nascer do sol, ela pensava sobre sua vida, deixando sem querer cair uma leve lágrima, a fazendo se tocar de o quanto precisava se fortalecer. A garota caminhou pelas ruas cobertas de neve, novamente sem rumo, apenas com a confiança de que iria se tornar mais forte.
Quando ela se depara, estava em um local estranho, uma neblina envolvia todo o local, ela estava em uma espécie de pântano. Ali ela se encontrou com um grupo de demônios, no principio ela ficou assustada, porem eles eram bastante amigáveis e pacíficos. Eles diziam que iria a tornar mais forte, a ensinando a lutar corporalmente, um estilo chamado de “Capoeira”. De todas as criaturas, apenas quatro iriam a treinar. Eles sobrevoaram um rio, uma das criaturas carregava a garota é claro, suas asas faziam barulho ao se encontrar com o vento, tremiam cada vez que batiam, naquele dia ela iria treinar resistência, algo que a faltava muito, tudo estava normal, ela estava com uma roupa simples, um short preto, sapatos All Star e uma blusa branca, com uma típica gravata, tudo estava perfeito até que a jogara na água, que por sinal não era normal, era pegajosa, e pra não faltar nada, o vento era sufocante, quase não dava para respirar, muito menos sair dali.

-Tente sair Megumi! - Diziam, com a maior facilidade como se fosse fácil sair, e por sinal ela não podia usar magia.

A garota tentava sair, me debatendo contra, a água e tentando sair pulando, mais obviamente toda vez que a maga tentava, sempre afundava mais ainda, até que ela teve uma ideia, levantava, jogando o corpo para frente, e ao ficar em pé, usava toda sua força para tentar caminhar até a margem do rio, era mais fácil do que tentar fugir, então com toda sua força eu tentava sair, porém caía, e aquilo voltava a se repetir inúmeras vezes, mais algo diferente havia acontecido, as criaturas agora a incentivavam, e depois daquilo... Ela não sentia mais o medo de cair, sentia-se livre de tudo que já a atormentara no mundo, livre do perigo, livre de qualquer dor, livre da gravidade, e depois de horas ela finalmente
conseguiu sair, e a maga quase não havia percebido, já era noite, a lua comandava o céu, e a neblina havia sumido, o cansaço tomava conta de seu corpo por inteiro, e agora era à hora do descanso, era seu primeiro dia lá, e já sabia
muito bem onde iria dormir, é não era tão agradável assim, ela dormia no meio das palhas em um celeiro, fedorento, mais não podia reclamar, ela tinha que treinar para se tornar mais forte...

Na manhã seguinte, o treino havia começado bem cedo. Hoje era o grande dia, eu teria que aprender tudo sobre aquilo.
-Abaixe-se. - E ao ouvir, se abaixava.
-Mas coloque o corpo como se estivesse se curvando pra mim para que a perna de seu adversário passe por cima sem encostar quando de derem um chute no alto e mantenha o cotovelo na frente do rosto para se defender de chutes na cara, e a perna esquerda fica atrás em quanto a pena direita fica a frente e de vez em quando revise isso, ah e esse chute reto que eu dei de chama “benção”, agora faça você.

E ao ouvir aquilo, ela fazia todos os movimentos, acertando a criatura. Dias se passaram e agora estava na hora da luta era a hora da verdade, ela já havia treinado muito, resistência, luta e muita mais, e o treino já estava completo, e agora era a luta com o mais forte, mais isso é outra historia...

Ver perfil do usuário

2 Re: "Treinamento de Status de Megumi Heart'z" em Ter Fev 04, 2014 11:49 pm

APP
De acordo com a regra o usuário deverá escolher em 300 distribuídos entre HP e MP ou 3m/s

Palavras: 2197


_________________
I Love My Boyfriend, Dora-Chan
credits BG@
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum