Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Missões Kohsaka Maya EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Missões Kohsaka Maya EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Missões Kohsaka Maya EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Missões Kohsaka Maya EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Missões Kohsaka Maya EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Missões Kohsaka Maya EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Missões Kohsaka Maya EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Missões Kohsaka Maya EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Missões Kohsaka Maya EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Missões Kohsaka Maya EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões Kohsaka Maya HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Kohsaka Maya

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Kohsaka Maya Empty Missões Kohsaka Maya Ter Fev 04, 2014 10:18 pm

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Spoiler:
 
  Logo depois que a Master autorizou minha missão, fui para casa, eu teria que dormir mais cedo hoje pois o dono do restaurante exigia que eu chegasse lá  de manhã bem cedo. Quando chego em casa encontro minha irmã, Yumi com a sua gata tentando comer o jantar que Yumi estava preparando.
- Onee-chan! Finalmente você chegou. Eu estava te esperando... Como foi o seu dia?
- Meu dia foi normal, exceto por eu ter pego as minhas primeiras missões!- disse sorrindo para minha irmã que foi logo me abraçando e me dando sermões de como eu devo tomar cuidado e blá blá blá...
  Depois de aguentar a falação de minha irmã por uma hora enquanto jantávamos, fui para o meu quarto, guardei os pedidos das próximas missões que farei na gaveta da minha cômoda e fui dormir. Quando já era 5:30 eu ja estava de pé colocando uma roupa para ir até o restaurante e levo um susto ao ver Yumi acordada fazendo o café
Bom dia Maya! Acordei com os seus barulhos, e aproveitei para fazer um café para você, eu sei que você não sabe fazer um bom café. - Disse minha irmã rindo, como sempre, de um jeito que me irritava.
- Desculpe por te acordar, mas por favor, não me irrite a essa hora da manhã. Obrigada. - Yumi me olhou como se fosse jogar aquele café quente na minha cabeça, depois que tomei o café, fui correndo para a Cake Shop porque eu nem tinha percebido que eu estava atrasada.
  Antes de entrar no restaurante, arrumei meu cabelo no reflexo do vidro de uma janela que estava incrivelmente limpa e entrei na loja. Nessa loja haviam cinco garçonetes sentadas nos bancos da bancada e um homem atrás da bancada me olhava com o mesmo olhar de Yumi nesta manhã. Então disse:
- Isso são horas de chegar no primeiro dia de trabalho? Eu devia te mandar pra fora e pedir para outra pessoa vir! - as garçonetes riam bem baixinho entre elas, e eu fui ficando irritada com aquilo.
- Não se preocupe senhor, cheguei atrasada, mas trabalharei melhor do que todas essas suas garçonetes juntas... - disse de uma maneira superior e dei um sorriso desafiador e todas pararam de rir e me olharam de cima a baixo.
- Bom mesmo que você seja tudo isso... Estou pagando um salário de uma semana para você trabalhar apenas por um dia. Então vamos começar servindo o café da manhã às 7:30 até 12:00. Fecharemos para almoço e então retornaremos às 15:00 até 18:00. Entendido?
- Sim senhor.
- Tem um vestiário na parte de trás da loja, você encontrará seu uniforme lá. Boa Sorte! - E foi direto para a cozinha.
  Fui até o local indicado e coloquei o uniforme que era um vestido azul rodado com um avental branco que havia bordado o nome da Cake shop no peito do lado direito. Os clientes foram começando a chegar e eu tentava ser a mais rápida entre todas, eu não conversava com nenhuma das garçonetes, porque eu não fui com a cara delas e elas não foram com a minha. Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar, pois tudo me irrita facilmente, havia alguns clientes que me irritavam tanto que dava vontade de jogar aquelas tortas na cara deles, isso seria tão divertido... Mas eu não podia pois eu estava ali profissionalmente e ainda estava tentando ser a melhor entre todas ali então eu sempre sorria gentilmente para aqueles babacas...
  Quando deu a hora do almoço fui almoçar em um restaurante ali perto e foi muito rápido então eu dei uma passadinha no parque de Magnólia, eu conheci um cara lá... Grimmjow é o seu nome nós combinamos de ir tomar sorvete qualquer dia desses, mas isso não vem ao caso porque eu tenho que voltar para a Cake Shop e dessa vez eu cheguei na hora. A loja agora estava mais cheia e eu já estava ficando enjoada de tanto ver torta na minha frente e clientes babacas... E então finalmente deu 18:00h e o dono da Cake Shop me elogiou bem na frente daquelas garçonetes ridículas e eu me senti muito bem só por ver a cara delas Haha...
  O dono da Cake shop me pagou e me agradeceu novamente por eu ter me esforçado tanto. E então eu saí da loja exausta e fui para casa tomar um banho e dormir como uma pedra.

2Missões Kohsaka Maya Empty Re: Missões Kohsaka Maya Qua Fev 05, 2014 11:53 pm

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado, Onee-chan Missões Kohsaka Maya 2617524550

3Missões Kohsaka Maya Empty Re: Missões Kohsaka Maya Seg Fev 10, 2014 12:00 am

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Spoiler:

  Eu estava muito preocupada com essa garotinha quando eu peguei essa missão... Então Miya me disse onde essa menina estava morando, e ela estava no orfanato de Magnólia temporariamente até que alguém a ajudasse a encontrar seus pais. Segui o endereço que Miya me deu e fui até lá e quem me recebeu foi uma mulher muito simpática, seu nome era Tomoko e ela me mostrou o orfanato antes de me levar até a menina que havia perdido os pais. Enquanto Tomoko me mostrava o orfanato, me disse que o nome da garotinha que havia perdido os pais era Naomi. Perguntei a Tomoko onde ela havia encontrado Naomi.
- Eu a encontrei enquanto eu fazia compras, ela estava desesperada e desnorteada dizendo que os pais haviam sumido, e eu tentei de tudo para encontrá-los naquele lugar, mas não foi possível... Naomi chora todos os dias e se isola de todas as outras crianças. Eu estou muito preocupada com ela, então resolvi pedir ajuda, tenho muita fé que você consiga ajudá-la. - disse Tomoko me guiando para dentro de um quarto.
  O lugar estava escuro, apenas com uma luz tímida saindo da janela coberta por uma fina cortina. Haviam três meninas conversando de um lado do quarto, do outro havia uma menininha  deitada na cama em silêncio olhando para cima.
- Com licença meninas, gostaríamos de ficar a sós com a Naomi. - as meninas se retiraram, ficando apenas a menina que estava deitada. Levando um susto ao ouvir seu nome a pequena garotinha que aparentava ter no máximo 7 anos de idade se levantou e perguntou:
- Quem é essa ai?
- E-Eu me chamo Kohsaka Maya, mas me chame de Maya. - disse sorrindo para Naomi. - E eu vim para te ajudar a encontrar os seus pais.
- Você é da polícia? Porque se for pode ir embora. - disse Naomi com os braços cruzados.
- Não! Eu juro que eu não sou da polícia... Veja! - comecei a tirar o casaco que eu estava vestindo e lhe mostrei a marca da minha Guild no meu braço. Naomi descruzou os braços e seus olhos brilharam.
- Você é uma maga? Isso é incrível! Você vai mesmo me ajudar?
- Claro que sim! Podemos começar com você me falando pelo menos o nome dos seus pais? - Naomi esitou antes de falar os nomes mas logo depois acabou falando bem rápido.
- Nakaiama Akemi e Nakaiama Takashi. - levei um susto quando Naomi disse aqueles nomes porque eu os conhecia!
- Naomi... Eu os conheço! Eles me ajudavam quando eu ainda morava em Shirotsume, e viramos amigos. Eu falei com eles esses dias e eles estão morando em Crocus!
- SÉRIO!? Você não sabe o quanto eu estou ansiosa Maya! Você vai me levar até lá? - Disse que sim e pegamos um trem até Crocus, Eu havia ligado para os pais de Naomi antes de ir até Crocus e os dois ficaram muito felizes em saber que eu havia encontrado a filha deles.No caminho Naomi não parava de falar, ela me lembrava muito a minha irmã e eu sinto um carinho muito grande por Naomi que não sei como explicar e então chegamos em Crocus e fui até o endereço dos Nakaiama.
  Eles atenderam a porta e Naomi pulou nos braços do pai e da mãe, eu admito que chorei de emoção por ver tanta alegria naquele lugar e ver que meus amigos estavam  felizes por algo que eu havia feito. Os Nakaiama sempre me ajudaram e foi muito gratificante poder retribuir de tal maneira.

4Missões Kohsaka Maya Empty Re: Missões Kohsaka Maya Seg Fev 10, 2014 12:44 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado Missões Kohsaka Maya 319309036

5Missões Kohsaka Maya Empty Re: Missões Kohsaka Maya Qua Fev 12, 2014 12:33 am

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Spoiler:

  Hoje era o dia da maratona e eu estava me arrumando para ir até o topo da montanha em segurança. Eu não tenho problemas com frio mas o topo dessa montanha era MUITO frio então eu coloquei vários tipos de agasalhos na minha mochila com equipamentos de escalada e é claro, um tipo de pote especial para que as ervas sobrevivam no caminho.
   Tive que andar quilômetros até chegar na tal montanha e era realmente alta! Eu estava um pouco cansada de tanto andar, sorte a minha que não estávamos no verão porque eu odeio calor, e fico ainda mais cansada. Então eu decidi me encostar em uma árvore e dar uma cochilada antes de enfrentar aquela montanha, afinal, ainda sobrava tempo. Quando acordei já era meio dia e eu teria que me apressar, quando fui me aproximando da montanha vi que haviam trilhas improvisadas onde chegavam até uns 12m em relação ao topo, neste espaço onde não havia trilha, eu escalava com o apoio dos meus sapatos que haviam pinos e me apoiando em ladeiras pelo caminho e eu já havia vestido todos os agasalhos que enfiei na minha mochila e eu ainda sentia muito frio, mas eu tinha que aguentar, um mago há de se adequar a todos os tipos de situação de sufoco para se tornar cada vez mais resistente.
   Eu já conseguia ver os raminhos verdes e fiquei imaginando como aquelas plantinhas aguentavam aquele frio todo... Então eu escolhi e colhi os melhores raminhos da erva e coloquei cuidadosamente no pote, que guardei em minha mochila. A descida é bem mais fácil a pesar de não poder olhar para baixo, porque se eu olhar eu vou ter um ataque então é melhor não.
   Cheguei exausta no local da maratona e procurei os supervisionadores e lhes entreguei as ervas e eles ficaram muito felizes por estarem todas em bom estado, e então eu decido ficar um pouco para assistir a maratona e fiquei impressionada porque os corredores não são usuários de magia e conseguem correr muito rápido. Depois que termina o evento, vou para casa concluindo a minha missão.

6Missões Kohsaka Maya Empty Re: Missões Kohsaka Maya Qua Fev 12, 2014 1:58 am

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Aprovada

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos