Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Missões Kya :B EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Missões Kya :B EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Missões Kya :B EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Missões Kya :B EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Missões Kya :B EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Missões Kya :B EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Missões Kya :B EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Missões Kya :B EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Missões Kya :B EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Missões Kya :B EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Missões Kya :B HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Kya :B

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Kya :B Empty Missões Kya :B Seg Fev 03, 2014 4:26 am

Kuroh Yatogami

Kuroh Yatogami
Rank D
Rank D

Spoiler:

Após eu ter entrado na tão famosa Fairy Tail, já tinha uma coisa para fazer. Tratava-se de uma missão que havia pego para realizá-la. Ela era simples, tudo que eu tinha para fazer era recuperar uma carruagem que havia sido roubada de um homem dono de uma concessionária que vendia tais transportes.
Logo após pegar ela ia saindo a guilda sem quaisquer armas ou algo do tipo, ia apenas com minha magia pois achava que ia ser o suficiente para derrotar alguns ladrões metidos a machões que atreveram-se a roubar o homem. O local em que aconteceu o furto era um pouco longe de minha guilda, não podia ir de apé naquele lugar e então fui de trem assim chegando no meu destino rapidamente. Ao chegar, desembarquei do trem e fui procurar pelo homem que havia solicitado, foi fácil de achar ele, ia pedindo informações das pessoas na rua e informaram-se que só tinha uma concessionária que vendia aquele tipo de transporte e então seguindo as dicas cheguei até o local. Via que lá estava um homem sentado em uma cadeira observando o movimento das pessoas que passavam na rua então me dirigi até ele.
- Olá, sou Kya uma maga da Fairy Tail e estou aqui para realizar esta missão que foi solicitada a nós. - Falei para ele enquanto mostrava o papel.
Notei que o homem manteve-se em silêncio, olhando atentamente para seus olhos pude perceber que sua visão estava concentrada em meus seios que de certa forma estavam indecentes para aquela ocasião.
- Caham. - Fiz tal barulho colocando o papel em frente aos seios enquanto com a outra mão arrumava o decote tentando deixar mais decente.
- A, sim, claro ... Eu que solicitei a missão. Vou tentar resumir o que você tem que fazer. Um grupo de cerca de 4 homens invadiram minha loja a uns 2 dias atrás e roubaram uma de minhas melhores carruagens, porém não desanime, boatos dizem que eles ainda estão na cidade, mas podem ir embora a qualquer momento. - Falou o homem explicando-me da situação.
Após saber tudo o que precisava para realizar com êxito a missão saí dali e comecei a procurar por toda cidade que não era muito grande, assim não sendo muito difícil de achar os ladrões.
- Vamos logo, coloquem todos nossos bens nessa carruagem para sairmos logo dessa cidade. - Pude escutar essas vozes vindas de uma distância de cerca de 20 metros.
Aquilo chamou minha atenção, talvez fossem os bandidos preparando uma suposta fuga, não temi eles e então fui de encontro a eles, teria sorte se eles fossem simples ladrões e não tivessem nenhum tipo de magia pois se fossem magos eu poderia complicar-me ali.
- Posso ter uma conversinha com vocês ? - Falei enquanto mostrava o folheto da missão.
Logo pude perceber que aqueles ali eram os ladrões, não falaram nenhuma palavra, tudo que pude ver foi um deles sacando uma pistola e mirando em minha direção, rapidamente ativei uma de minhas magias que consistia em criar um escudo com raízes vindas do chão, para minha sorte o escudo tomou forma instantes antes dele puxar o gatilho assim consegui me defender com sucesso de uma possível morte.
- Vós terão uma morte lenta e dolorida. - Falei seriamente enquanto deixava o folheto cair no chão e o escudo ia se desfazendo.
Podia ver na cara deles uma expressão de medo, talvez não esperavam que eu fosse uma maga. Eles eram três no total, talvez o homem que havia dito que anteriormente que eram quatro ladrões tivesse se enganado ou outra pessoa estava de tocaia por ali. Todos estavam juntos, um do lado do outro separados por uma distância de 3 metros um do outro e a 15 metros de mim, eles olhavam-me fixamente e então, vendo que não estavam me atacando utilizei uma de minhas poucas magias, tal consistia em criar um tremor a minha volta e a mesma foi realizada enquanto eu corria a uma velocidade de 15m/s em direção ao homem que estava com uma arma de fogo na mão, aparentemente o único armado, logo considerava ele o mais perigoso. O tremor de fato surtiu efeito nos homens fazendo com que todos cambaleassem e logo em seguida caíssem no chão fazendo com que a arma que estava na mão do homem fosse jogada alguns metros para a frente, então parei a corrida até eles e então peguei a arma em minha mão, olhei com um olhar maligno para eles e comecei a gargalhar em um tom irônico enquanto o trio olhavam um tanto apavorado, não teria nenhuma piedade deles pois aquilo não era de minha natureza talvez e então dei dois tiros com sucesso, um na cabeça de cada um dos que estavam ali, exceto de um que para a sorte dele e para o meu azar nenhuma bala saiu, fiquei pensativa por um momento olhando com desprezo para aquela arma pois parecia que a munição havia acabado. Talvez por falta de atenção ou algo do tipo minha magia se desfez permitindo que o homem levantasse me olhando com raiva, parecia disposto a me matar e eu também queria realizar tal ato contra ele, bastava saber quem de nós iria vencer aquele combate que estava prestes a começar. Joguei a arma no chão e estando a cerca de 7 metros do homem comecei a dar lentos passos em direção a ele, este por sua vez parecia estar com pressa e então correu em minha direção, um mero humano sem magia não podia competir comigo, sua velocidade era bem baixa o que permitiu desviar facilmente do soco que ele deu logo em seguida, o soco mirava meu rosto e quando ele iniciou o soco abaixei-me de certo modo que a parte mais elevada de meu corpo ficasse onde normalmente fica minha cintura, após a tentativa dele, o mesmo abriu uma brecha ao ficar de costas para mim cerca de 70 centímetros de distância, rapidamente virei-me enquanto levantava minha perna de forma que consegui acertar um chute da direita para a esquerda na altura da cintura dele e em seguida dei um chute reto no centro das costas dele derrubando-o ao chão. De fato aquele inútil não tinha chances contra mim mesmo eu sendo uma maga novata, afinal, ele era um humano sem magia e isso deixava-o em uma desvantagem gigantesca. Jogado no chão comecei a distribuir chutes aleatórios por todo o seu corpo deixando jogado e imóvel no chão. Aparentemente não estava morto e sim desmaiado, deixaria ele vivo como uma forma de ensinamento para não se meter com nós.
Então após ter realizado aqueles atos me dirigi até a carroça, estava vazia e então fui até a concessionária e deixei estacionada lá, desci e então fui lá dentro, já era tarde da noite porém o homem ainda estava lá.
- Pronto, missão concluída, agora aqueles idiotas pensarão duas vezes antes de roubar sua concessionária. - Falei para o homem.
Então o mesmo me agradeceu pelo serviço e realizado e obviamente deu o dinheiro de recompensa. Então me despedi dele e saí dali, voltaria para a guilda, talvez realizasse uma outra missão, talvez não.


Status:

Magias utilizadas:



Última edição por Kuroh Yatogami em Seg Fev 03, 2014 4:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Code)

2Missões Kya :B Empty Re: Missões Kya :B Seg Fev 03, 2014 10:47 am

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Aprovo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos