Fairy Tail Walker

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Fev 04, 2014 10:29 pm
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Qui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Qui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Sab Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Sab Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Sex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Sex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Qui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Qui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Qua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Qua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana

Parceiros
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Kya :B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Missões Kya :B em Seg Fev 03, 2014 4:26 am

Spoiler:

Nome: Assalto
Rank: D
Descrição: O dono de uma concessionaria de carruagens foi assaltado e teve um carro roubado, por sorte o carro tem um rastreador, sua missão é ir até a concessionaria, falar com o dono, rastrear a carruagem e traze-lo de volta, mas cuidado, os assaltantes ainda podem estar perto da carruagem.
Jewels: 100.000 Jewels

Após eu ter entrado na tão famosa Fairy Tail, já tinha uma coisa para fazer. Tratava-se de uma missão que havia pego para realizá-la. Ela era simples, tudo que eu tinha para fazer era recuperar uma carruagem que havia sido roubada de um homem dono de uma concessionária que vendia tais transportes.
Logo após pegar ela ia saindo a guilda sem quaisquer armas ou algo do tipo, ia apenas com minha magia pois achava que ia ser o suficiente para derrotar alguns ladrões metidos a machões que atreveram-se a roubar o homem. O local em que aconteceu o furto era um pouco longe de minha guilda, não podia ir de apé naquele lugar e então fui de trem assim chegando no meu destino rapidamente. Ao chegar, desembarquei do trem e fui procurar pelo homem que havia solicitado, foi fácil de achar ele, ia pedindo informações das pessoas na rua e informaram-se que só tinha uma concessionária que vendia aquele tipo de transporte e então seguindo as dicas cheguei até o local. Via que lá estava um homem sentado em uma cadeira observando o movimento das pessoas que passavam na rua então me dirigi até ele.
- Olá, sou Kya uma maga da Fairy Tail e estou aqui para realizar esta missão que foi solicitada a nós. - Falei para ele enquanto mostrava o papel.
Notei que o homem manteve-se em silêncio, olhando atentamente para seus olhos pude perceber que sua visão estava concentrada em meus seios que de certa forma estavam indecentes para aquela ocasião.
- Caham. - Fiz tal barulho colocando o papel em frente aos seios enquanto com a outra mão arrumava o decote tentando deixar mais decente.
- A, sim, claro ... Eu que solicitei a missão. Vou tentar resumir o que você tem que fazer. Um grupo de cerca de 4 homens invadiram minha loja a uns 2 dias atrás e roubaram uma de minhas melhores carruagens, porém não desanime, boatos dizem que eles ainda estão na cidade, mas podem ir embora a qualquer momento. - Falou o homem explicando-me da situação.
Após saber tudo o que precisava para realizar com êxito a missão saí dali e comecei a procurar por toda cidade que não era muito grande, assim não sendo muito difícil de achar os ladrões.
- Vamos logo, coloquem todos nossos bens nessa carruagem para sairmos logo dessa cidade. - Pude escutar essas vozes vindas de uma distância de cerca de 20 metros.
Aquilo chamou minha atenção, talvez fossem os bandidos preparando uma suposta fuga, não temi eles e então fui de encontro a eles, teria sorte se eles fossem simples ladrões e não tivessem nenhum tipo de magia pois se fossem magos eu poderia complicar-me ali.
- Posso ter uma conversinha com vocês ? - Falei enquanto mostrava o folheto da missão.
Logo pude perceber que aqueles ali eram os ladrões, não falaram nenhuma palavra, tudo que pude ver foi um deles sacando uma pistola e mirando em minha direção, rapidamente ativei uma de minhas magias que consistia em criar um escudo com raízes vindas do chão, para minha sorte o escudo tomou forma instantes antes dele puxar o gatilho assim consegui me defender com sucesso de uma possível morte.
- Vós terão uma morte lenta e dolorida. - Falei seriamente enquanto deixava o folheto cair no chão e o escudo ia se desfazendo.
Podia ver na cara deles uma expressão de medo, talvez não esperavam que eu fosse uma maga. Eles eram três no total, talvez o homem que havia dito que anteriormente que eram quatro ladrões tivesse se enganado ou outra pessoa estava de tocaia por ali. Todos estavam juntos, um do lado do outro separados por uma distância de 3 metros um do outro e a 15 metros de mim, eles olhavam-me fixamente e então, vendo que não estavam me atacando utilizei uma de minhas poucas magias, tal consistia em criar um tremor a minha volta e a mesma foi realizada enquanto eu corria a uma velocidade de 15m/s em direção ao homem que estava com uma arma de fogo na mão, aparentemente o único armado, logo considerava ele o mais perigoso. O tremor de fato surtiu efeito nos homens fazendo com que todos cambaleassem e logo em seguida caíssem no chão fazendo com que a arma que estava na mão do homem fosse jogada alguns metros para a frente, então parei a corrida até eles e então peguei a arma em minha mão, olhei com um olhar maligno para eles e comecei a gargalhar em um tom irônico enquanto o trio olhavam um tanto apavorado, não teria nenhuma piedade deles pois aquilo não era de minha natureza talvez e então dei dois tiros com sucesso, um na cabeça de cada um dos que estavam ali, exceto de um que para a sorte dele e para o meu azar nenhuma bala saiu, fiquei pensativa por um momento olhando com desprezo para aquela arma pois parecia que a munição havia acabado. Talvez por falta de atenção ou algo do tipo minha magia se desfez permitindo que o homem levantasse me olhando com raiva, parecia disposto a me matar e eu também queria realizar tal ato contra ele, bastava saber quem de nós iria vencer aquele combate que estava prestes a começar. Joguei a arma no chão e estando a cerca de 7 metros do homem comecei a dar lentos passos em direção a ele, este por sua vez parecia estar com pressa e então correu em minha direção, um mero humano sem magia não podia competir comigo, sua velocidade era bem baixa o que permitiu desviar facilmente do soco que ele deu logo em seguida, o soco mirava meu rosto e quando ele iniciou o soco abaixei-me de certo modo que a parte mais elevada de meu corpo ficasse onde normalmente fica minha cintura, após a tentativa dele, o mesmo abriu uma brecha ao ficar de costas para mim cerca de 70 centímetros de distância, rapidamente virei-me enquanto levantava minha perna de forma que consegui acertar um chute da direita para a esquerda na altura da cintura dele e em seguida dei um chute reto no centro das costas dele derrubando-o ao chão. De fato aquele inútil não tinha chances contra mim mesmo eu sendo uma maga novata, afinal, ele era um humano sem magia e isso deixava-o em uma desvantagem gigantesca. Jogado no chão comecei a distribuir chutes aleatórios por todo o seu corpo deixando jogado e imóvel no chão. Aparentemente não estava morto e sim desmaiado, deixaria ele vivo como uma forma de ensinamento para não se meter com nós.
Então após ter realizado aqueles atos me dirigi até a carroça, estava vazia e então fui até a concessionária e deixei estacionada lá, desci e então fui lá dentro, já era tarde da noite porém o homem ainda estava lá.
- Pronto, missão concluída, agora aqueles idiotas pensarão duas vezes antes de roubar sua concessionária. - Falei para o homem.
Então o mesmo me agradeceu pelo serviço e realizado e obviamente deu o dinheiro de recompensa. Então me despedi dele e saí dali, voltaria para a guilda, talvez realizasse uma outra missão, talvez não.


Status:

HP: 100/100
PM: 50/150


Magias utilizadas:

Nome: Pequeno terremoto
Rank: C
Duração: 2 posts
Descrição: Uma magia que geralmente é utilizada para deefsa quando um inimigo vem na direção do usuário porém pode ser usada livremente para outros fins. A magia consiste em exercer uma forte pressão embaixo da superfície fazendo com que ao redor do usuário aconteça um pequeno tremor, suficiente para derrubar no chão um humano normal, nada que cause danos a ele.
Alcance: 20 metros de diâmetro sendo o usuário o epicentro.
Custo: 50 PM

Nome: Escudo
Rank: C
Duração: Imediato
Descrição: Utilizada para a defesa, o usuário concentrando poder mágico no solo faz com que raízes surjam do mesmo formando um escudo impenetrável. Esse escudo tem 1 metro de largura e 3 de altura sendo que a base é o solo.
Nota: Além de defender o usuário e quem estiver atrás do escudo de ataques até rank B, ele defende todos os tipos de ataques físicos.
Custo: 50 PM



Última edição por Kuroh Yatogami em Seg Fev 03, 2014 4:26 am, editado 1 vez(es) (Razão : Code)

Ver perfil do usuário

2 Re: Missões Kya :B em Seg Fev 03, 2014 10:47 am

Yamato'

avatar
Andarilho
Andarilho
Aprovo.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum