Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
King Master - Entrada na Mermaid Heel EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
King Master - Entrada na Mermaid Heel HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

King Master - Entrada na Mermaid Heel

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1King Master - Entrada na Mermaid Heel Empty King Master - Entrada na Mermaid Heel Dom Fev 02, 2014 2:27 am

Hades

Hades
Rank D
Rank D

Anos haviam se passado desde o assassinato de meu pais, eu havia crescido e superado este fato, mas mudou meu jeito de pensar as coisas, fiquei frio, impiedoso, uma pessoa sedenta por sangue, caminhando pelos arredores de uma guilda cujo nome era Mermaid Heel, vejo que há algo de especial nesta guilda, eu realmente queria adentrar na mesma para crescer e me tornar um mago poderoso, apesar de nunca ter treinado minha intensamente minha magia de Dark Ecriture.

Carregando comigo minha katana na cintura, do lado direito, a deixando fácil de ser sacada caso haja alguém em perigo, estava muito acanhado de ir até a entrada da mesma pedir minha entrada, afinal, não me dava o luxo de fazer amizades, muito menos gostava de conversar com outras pessoas, para mim, meus únicos amigos eram os livros e o conhecimento, aderi varias sabedorias através dos mesmos, bom, mas algum dia eu teria de fazer o necessário para me adentrar em uma guilda.

Uma escolha muito difícil para mim, havia tantas guildas com tantos magos talentosos que poderiam me ajudar, mas eu escolho a Mermaid Heel, a qual eu mesmo pude observar seus objetivos e membros, já estava pelos arredores da mesma, então simplesmente me aproximo um tanto do portão.

- Olá, sou King Master, um mago cujo objetivo é crescer na vida, quero virar um membro da guilda - Gritava eu em frente ao portão da Mermaid Heel com meu joelho direito no chão e minha cabeça baixa demonstrando reverencia.

Meu corpo inteiro estava tremendo diante a guilda, aquilo parecia uma sensação de que minha vida havia recomeçado, com novas pessoas, com uma nova guilda, abaixado ainda espero uma resposta de dentro da sede, tinha ótimas expectativas quanto a minha entrada, por esse motivo, abro um sorriso no rosto, qual estava tapado por uma bandana.

Status:
HP: Full
PM: Full

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Eu estava em meu gabinete, terminando de arrumar algumas missões e escrituras da guilda. Kobato estava dormindo no sofá que há no centro de meu gabinete, ela estava abraçada ao seu bichinho de pelúcia e dormia calmamente.
Então eu ouço um barulho vindo do portão da guilda. Kobato abre os olhos subitamente e depois senta no sofá, coçando o olho direito com a mão do mesmo lado.
-Own, Kawaii, Kobato-chan!
-Miya, uma dama da noite não pode ser fofa.Quem ousa acordar  Reisys VI Felicity Sumeragi ? -Ela sempre insistia com esse nome de dama da noite
Eu então vou até a janela e a abro, meu cabelo coa pra trás seguindo o curso do vento. Eu olho para o portão da guilda e vejo um menino cuja a aparência não é visível por causa de minha distância
-É um menino, Kobato, você vem comigo
Ela faz uma cara de tédio mas logo está ao meu lado saindo do gabinete e descendo as escadas da guild.
Nós então abrimos o portão da guilda e consigo ver: Um menino alto, de castanhos e olhos amarelos. Eu o observo por alguns segundos e depois que percebo sinto-me corar levemente.
Kobato fica atrás de mim agarrada a minha camiseta com a penas metade do corpo aonde o homem poderia ver.
-É, hum... Bem vindo a sede da guilda Mermaid Heel, Meu nome é Miya Orihime e sou a Master daqui, essa é Kobato -Eu dizia apontando para Kobato, tímida atrás de mim. -O que deseja? - Então eu inclino minha cabeça para o lado esquerdo e fecho os olhos, sorrindo e esperando a resposta do mesmo.

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

Hades

Hades
Rank D
Rank D

Meu coração esta pulsando rapidamente, será que essas sensações que eu estava sentindo tinha haver com algo que li, se não me engano seus nomes seriam, ansiedade e auto estima, coisas que eu nunca senti, em pensar que tinha um coração frio, que agora estava derretendo por está guilda, havia uma leve brisa balançado meus cabelos louros, tirando minha franja de meu olho direito e deixando a mostra meu machucado, mais especificamente, uma cicatriz, não queria que o master da Mermaid Heel visse aquilo, era realmente uma cicatriz muito deplorável.

Um tanto curioso sobre quem e qual seria o sexo do dono da mesma, afinal, rondava aquele lugar seguidamente mas nunca via o master, ele devia estar ocupado com algo para nunca sair de seu escritório, afinal, é o trabalho dele, os poucos minutos que fico refletindo sobre isso, me disperso totalmente do que estava acontecendo em minha volta, quando vejo, uma entidade feminina se aproxima de mim junto a uma especie de animal, qual eu mesmo nunca tinha visto, deveria ser de espécime rara.

- É, hum... Bem vindo a sede da guilda Mermaid Heel, Meu nome é Miya Orihime e sou a Master daqui, essa é Kobato - Dizia a mulher apontando para animal, que parecia estar tímido. -O que deseja? - A mulher pergunta, depois a mesma inclina sua cabeça para o lado esquerdo e fecha os olhos, sorrindo.

Como eu estava de joelhos para a guilda, resolvo levantar-me para conversar olhando nos olhos da bela moço, que é a master da Mermaid Heel, seu sorriso era muito bonito, ela parecia ser uma mulher muito meiga pelo jeito que me tratou, não poderia tratar ela como trato as outras pessoas, com frieza, teria que ser carinhoso.

- M-muito obrigado, meu nome é King Master, muito prazer Miya e Kobato, eu desejo me tornar uma mago de sua guilda. - Dizia sem nenhuma duvida abrindo um grande sorriso no rosto, em sua mente se passava que deveria deixar sua frieza de lado para sempre, pois há varias pessoas que merecem sempre ganhar um sorriso, assim fico parado esperando a mulher responder meu pedido.


Status:
HP: Full
PM: Full

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

- M-muito obrigado, meu nome é King Master, muito prazer Miya e Kobato, eu desejo me tornar uma mago de sua guilda
-Ah, claro! -E Eu digo animada  e então me viro para Kobato, ficando de costas para o mago-Kobato, seja uma boa menina e pegue meu carimbo no gabinete?
-T.Tá! - Kobato era bem tímida com pessoas que não conhecia , então agia estranho. Ela sobe as escadas da guilda e 2 minutos depois desce com o carimbo, me entregando em minha mão. Eu pego o carimbo com minha mão direita e o ergo acima de meu rosto, o inclinando levemente:
-Então, onde vai querer sua marca? -Então eu sorrio novamente.

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos


OFF: Kobato não é um animal, é uma menina, o ultimo gif do meu post é ela ^^' O forum permite ter um acompanhante em vez de pet

Hades

Hades
Rank D
Rank D

A mulher me aceitava na guilda, me felicade só aumentava a cada momento, então manda Kobato ir pegar o carimbo, minha visão devia estar um tanto fosco por causa da ferida, que cunfundi Kobato com um animal, sendo que era uma moça, assim que a menina trás o carimbo, Miya me pergunta onde quero minha marca da guilda, então levanto minha camisa e meu moletom até o pescoço e digo:
- Quero na parte superior de meu peitoral direito, por favor.

Off: Desculpe uehueueh


Status:
HP: Full
PM: Full

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mjbf60Licv1qejvrxo1_500_zpsf7f130ca

Eu pego o carimbo e me aproximo do homem, então com minha mão direita seguro o carimbo e o pressiono no lugar escolhido por King, enquanto a esquerda empurra o carimbo.
A marca da Mermaid se forma, brilha por uns instantes mas some eventualmente
-Agora você é um membro oficial da Mermaid Heel, sinta-se a vontade para ver a guilda e o quadro de missões. Estarei em meu gabinete se precisar de algo. E seja bem vindo .... Kobato.... -Eu empurrava Kobato de leve, que colocou uma das mãos segurando o braço. Ela olhava para o chão e falou:
-Bem....vindo-Ela fala quase murmurando, mas não culpo sua timidez.
Então eu sorrio para o mago e depois me dirijo de volta ao meu gabinete

King Master - Entrada na Mermaid Heel Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500



Ciano: Miya T. Orihime
Vermelho: Kobato
Roxo: Pensamentos

7King Master - Entrada na Mermaid Heel Empty Re: King Master - Entrada na Mermaid Heel Sáb Fev 08, 2014 10:58 pm

Hades

Hades
Rank D
Rank D

Fujo da Mermaid com minhas coisas.

8King Master - Entrada na Mermaid Heel Empty Re: King Master - Entrada na Mermaid Heel Dom Fev 09, 2014 12:25 am

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado, acho King Master - Entrada na Mermaid Heel 164958333

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos