Fairy Tail Walker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fairy Tail Walker

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 208 em Ter Mar 09, 2021 3:03 am
Últimos assuntos
» Controle de Chaves Estelares
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQui Abr 17, 2014 12:07 am por Miya T. Akiyama

» Controle de Personagens
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQui Abr 17, 2014 12:01 am por Miya T. Akiyama

» Entrada de Kaori
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptySáb Mar 22, 2014 10:18 pm por Asuna T. Kurosaki

» [Magic changes] Meru
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptySáb Mar 22, 2014 5:58 pm por Sayuri Baka

» Pedido de quest: Tio Loki
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptySex Mar 21, 2014 6:25 pm por MeruMeru

» Missões - Meru
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptySex Mar 21, 2014 1:21 pm por Asuna T. Kurosaki

» Mudanças de Ficha - Meru ~OuO~
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQui Mar 20, 2014 11:52 pm por Asuna T. Kurosaki

» Entrada de Rurushu na FT
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQui Mar 20, 2014 7:10 pm por Ryuuko

» Entrada - Meru
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQua Mar 19, 2014 7:00 pm por MeruMeru

» Entrada na Fairy Tail
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  EmptyQua Mar 19, 2014 12:53 pm por Uriel Elion

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  HvnJn
Guilds

    Guildas Oficiais
  • Fairy Tail - 8/14 Membros
  • Blue Pegasus - 2/14 Membros
  • Lamia Scale - 2/14 Membros
  • Sabertooth - 8/14 Membros
  • Mermaid Heel - 9/14 Membros

Dark Guils

    Guildas das Trevas
  • Tartarus - 3/9 Membros
  • Oración Seis - 2/6 Membros
  • Grimoire Heart - 1/9 Membros
  • Raven Tail - 2/14 Membros


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama

+6
Yamato'
Megumi Heart'z
Kohsaka Maya
Hades
Asuna T. Kurosaki
Miya T. Akiyama
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

My Gabinet


segundo andar da sede da guild feminina Mermaid Hells , há uma porta dupla de madeira, constituindo duas partes fechadas apenas por grades,  podendo ver o que há dentro da mesma.  A porta se posiciona a 2m do final do gabinete,  que possui 25x20 m, sendo 25m o comprimento e 20  a largura.
O piso é revestido de madeira marrom clara, e as paredes são pintadas de uma cor creme.
No começo do quarto,  há uma grande escrivaninha marrom com 7 gavetas,  3 em cada lado e uma no meio.  Atrás da escrivaninha, há uma cadeira vermelha com detalhes em dourado para a master. Ba frente da escrivaninha,  tem-se três cadeiras brancas para visitantes.
A parede contrária a porta possui metade dela feira de um aquário,  que se estende de cima a baixo completamente. Na outra metade há uma janela com vista de frente para a guilda.
Em frente a porta,  há um tapete branco, que se estende até uma máquina de café e duas estantes de livros.
Um candelabro está no meio do gabinete,  o mesmo possui 5 luzes.  1 no meio e  as outras 4 em volta. Ao lado a porta.
Na parte de fora da porta,  há o símbolo da Mermaid Hells em azul.  E ao lado de dentro da porta há um quadro da master

Master: Miya T. Orihime



Última edição por Miya T. Akiyama em Qui Fev 13, 2014 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Asuna T. Kurosaki

Asuna T. Kurosaki
Rank S
Rank S

O Pedido
Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Ef14a362-ad1e-4583-a06c-1f118cf35a2b
Estavas sem fazer nada na guild então vou ao quadro das missões então pego-lhe três missões sendo 2 rank D e 1 Rank C, depois de pega-las pego meu Kuriboh e vamos a sala da Master.
Adentrando na sala da Master Miya a reverenciando com a mão estendida pergunto-na:

_ Master, posso fazer essas missões ?

Missões:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

Eu estava em meu gabinete, organizando as missões de Rank C, B e A. Quando, como deixei minah porta aberta, Mikasa entra em meu gabinete. Ela vem perto de minha mesa e pergunta:
-Master, posso fazer essas missões ?
Hum, deixe-me ver... - Eu me levanto da cadeira e pego cuidadosamente os papéis da mão de Mikasa e os observo: Duas missões Rank D e uma C
Eu pego meu carimbo na mesa e carimbo as três missões escolhidas por Mikasa, então as entrego falando:
-Boa sorte!
Então sorrio e me preparo novamente para arrumar os papéis

Hades

Hades
Rank D
Rank D

Estava deitado em minha cama assistindo um desenho escroto na televisão, chego até a dormir no meio do mesmo, acabava de ter acordado e estava de pijama, sentia a sensação que o dia seria ótimo hoje, então pensei "Porque não fazer uma missão?" então me levanto rapidamente da cama, tiro meu pijama e boto uma roupa simples(camisa, calça, meia, cueca, tênis e etc...). Assim que termino de me vestir, vou até a cozinha, pego a chave da casa que estava pendurada em um porta chaves, saiu de casa e vou em direção a guilda, chegando lá, não falei com ninguém e me dirigi rapidamente até o quadro de missões, fiquei analisando as missões porque queria pegar umas bem interessantes, depois de muito tempo analisando, consigo achar, pego elas do quadro, vou até o máster e digo:
- Máster, queria me encarregar dessas missões por favor.
Dizia enquanto estendia sua mão com os folhetos das missões.


Nome: Neko-chan!
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia uma menina perdeu o seu gato, ela havia pedido ajuda e colado cartazes mas nada foi resolvido, a mesma então decidiu recorrer a um mago. O gato se perdeu dentro da grande East Forest. Ele é um gato preto com barriga e patas brancas, você deve encontra-lo e leva-lo em segurança para a garotinha.
Nome: Please, Don't Cry...
Rank: D
Descrição: Uma menina perdeu seus pais em Magnólia e desde então, seu rosto é preenchido por lágrimas, os mesmos saíram da cidade e ela tem medo de policiais. Sua missão é faze-la confiar em você e alegra-la, encontrando os pais dela na cidade para qual foram.
Nome: Quantos anos você tem?
Rank: D
Descrição: Na cidade de Magnólia, uma garotinha estará fazendo aniversário. Mas os pais estão preocupados com a segurança da filha, pois a mesma possui poder mágico em seu corpo, o que pode atrair coisas ruins. Sua missão é protege-la não importa o que aconteça enquanto a festa está acontecendo.
Nome: Ervas verdes para a maratona!
Rank: C
Descrição: Irá acontecer uma maratona de corrida em Magnólia, o prêmio será as Ervas Verdes que ficam em uma montanha cheia de neve, tendo uma altitude bem alta. As ervas são dificílimas de pegar por causa do lugar que se encontram,s endo extremamente frio e com perigo de avalanches e nevascas, a erva só nasce no topo dessa montanha. Sua missão é trazer duas cestas cheia das ervas e entrega-las intactas aos supervisionadores da Maratona..
Recompensa: 200.000 Jewels

Off: Desculpe a narração fraca, estou com pressa.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Deixe-me ver - Eu me levanto da minha cadeira de master pegando os papeis de sua mão e sentando novamente. Eu olho as missões: 3 rank D e uma C.
Eu abro minha gaveta pegando o carimbo de missões e carimbando os papeis e os entregando novamente a ele
-Boa sorte- Então eu sorrio para ele.
Kobato estava sentada no sofá e eu lanço um olhar de "Por favor" a ela. Então ela diz...
-Boa sorte...
Então me sento novamente e o vejo sair na porta de meu gabinete

Kohsaka Maya

Kohsaka Maya
Rank C
Rank C

Eu não estava fazendo nada nesses dias então fui até o quadro de missões e escolhi duas missões Rank D e uma Rank C. Fui até o Gabinete da Master para lhe pedir permissão para realizar as três missões. Bato na porta e Miya abre com um sorriso e me pergunta o que era que eu queria e eu respondo.
- desculpe te incomodar Miya, mas eu gostaria de fazer essas três missões. - Eu lhe entrego os três papéis para ela dar uma olhada.

Spoiler:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Kohsaka vem até mim em meu gabinete e me entrega três missões: Duas D e uma C
Então eu as pego e carimbo dizendo:
-Boa sorte, Maya-chan!

APP

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- Era o Primeiro dia de Megumi em sua Guilda, ela estava ansiosa para conhecer novos amigos e principalmente para se tornar forte e orgulhar seu Pai. Antes ela precisava fazer diversas missões e testes de Rank, só assim conseguiria realizar seu grande sonho.

- A jovem maga caminha em direção ao Escritório da Master, com três panfletos de missões em suas mãos, subindo as escadas e chegando em uma sala um tanto nobre. Megumi bate delicadamente na porta, um total de duas leves batidas, logo após abriu a porta. Ela avistaria sua Master e pediria gentilmente que aprovasse suas missões, só assim poderia executa-las.

- Olá Mestra, Poderia por favor me permitir realizar tais missões? - Pergunta a Jovem Maga.

Missões::

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

-Sim, Sim - Eu digo sorrindo pegando os papeis de suas mãos e os carimbando, aprovando as missões da mesma.
-Boa sorte!

Yamato'

Yamato'
Andarilho
Andarilho

Logo após entrar na guilda vou até o quadro de missões e escolho 3, uma rank C e as outras D. Em seguida caminho até o escritório da máster com todas as missões na mão. Chegando lá bato na porta sinalizando que estava entrando e assim entrego ambas para que ela pudesse carimbar.

Missões:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_myydeqHJJX1t7g3n8o1_500

Eu pego delicadamente as missões de suas mãos, sendo elas duas Rank D e uma C. Então eu epgo o meu carimbo na gaveta e as aprovo, carimbando-as.
-Boa sorte em suas missões! - Eu dizia sorrindo

Shichimiya Satone

Shichimiya Satone
Andarilho
Andarilho

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  WCfeOEb

Estava a andar pela guild, brincando com Patamon, quando me deparei com duas portas de madeira, parecia que por trás das mesmas haveria de ter uma bela sala, seria o gabinete da mestra? Não tinha como saber sem investigar, olhei para Patamon e disse:

- Aham, essa me parece uma barreira suspeita, Patamon, vamos investigar, tenho certeza que sou capaz de passar por essa barreira.

Sem pensar duas vezes, abri um pouco da porta e logo vi, a mestra estava lá dentro, então aquele era seu gabinete, fechei com cuidado a porta, não queria que ela soubesse que eu estava por ali, em seguida junto de Patamon fui até o quadro de missões e fiquei a observar as missões, queria escolher algumas que fossem bem legais, observando melhor, eu achei três de meu gosto, cada uma era bem diferente da outra, porém, todas iriam ocorrer em uma mesma cidade, isso era ótimo, não precisaria ficar viajando muito para resolvê-las, Patamon também concordou com aquelas missões que escolhi, em frente ao quadro de missões, dei um giro e me virei de costas para o mesmo, em seguida, coloquei dois dedos abertos entre meu olho esquerdo, e disse:

- Certo, aqui vamos nós. Liberar poder mágico!

Após terminar de falar, saí correndo em direção ao gabinete de minha mestra, Patamon, vindo logo atrás, segurava três missões em minha mão direita, parei quando cheguei a porta e esperei Patamon pousar na minha cabeça, estava confiante de que tudo daria certo e de minha força para resolver essas missões, respirei fundo e empurrei ambas as portas ao mesmo tempo, com sorriso um pouco sério no rosto andei até perto da escrivaninha de minha mestra, inclinei meu corpo para frente e sem querer, empinei meu bumbum e levantei até próximo altura de meus olhos minha mão direita mostrando claramente as três missões que deseja e disse:

- Mestra, posso fazer estas missões? Razz

Assim, fiquei a espera de sua resposta, seriam minhas primeiras missões, que perfeito, era a hora de começar meu treinamento, afinal, almejo me tornar uma garota mágica demoníaca de nível 7, não descansarei enquanto não atingir o nível 7 assim como espero ser capaz de chegar ao nível 10.

Missões escolhidas:

Legenda:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_myydeqHJJX1t7g3n8o1_500

Narração: KOBATO

Kobato, substituindo Miya temporariamente, diz:
-Miya está em uma missão, estou aqui fazendo as coisas por ela. Deixe-me ver
Eu pego os papéis e os observo,e ntão epgo o carimbo de Miya e carimbo as missões da maga da guilda. E as intrego dizendo:
-Boa sorte

Megumi Heart'z

Megumi Heart'z
Rank B
Rank B

- Caminhando Pela Guilda eu percebo que já era hora de realizar mais uma missão, então me dirijo ao quadro de missões, pegando um total de cinco missões, sendo três Rank C e duas Rank B. Me dirijo ao Gabinete da Master da Memaid Heel, seu nome era Miya, na qual eu respeitava muito.

- Mestra, poderia me permitir realizar tais missões? - Pergunto enquanto entrego os folhetos das Mesmas.

Missões:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

Eu pego as missões da mão de Megumi, assim a s visualizo : 3 missões rank c e duas B. Então eu pego o carimbo de minha gaveta e as carimbo. Entregando os papéis novamente a Megumi dizendo:
-Boa sorte

Misaki Y. Moka

Misaki Y. Moka
Andarilho
Andarilho

eu estava entediada pois não vazia nada a dias, então decido ir ao quadro de missões e peguei duas missões Rank D e outra Rank C chego perto da master da guilda e pergunto:
-Master eu lhe pesso sua permissão para fazer estas missãoes
Spoiler:



Última edição por Misaki Y. Moka em Ter Fev 18, 2014 4:02 pm, editado 1 vez(es)

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_mutaaz6Gdi1sg016ao1_500

A maga de minha guilda, Misaki, havia me procurado para pedir a aprovação de suas missões.
Eu pego os papéis de sua mão, os colocando sob minha mesa e depois abrindo a gaveta de minha mesa, pegando o carimbo da guilda e carimbando as missões: Duas missões Rank D e Uma C.
Então eu sorrio para Misaki,a s entregando as missões e dizendo:
-Boa sorte

Nico Robin

Nico Robin
Rank C
Rank C


Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_m1eja9Lq0M1qklm53o1_500

Descansava calmamente debruçada sobre o balcão, com a mão direita na cara viro-me e fico de pernas cruzadas a observar as portas a se mexerem devido à movimentação do vento. Mesmo com aquela oscilação, aquele local vazio tornava-se cada vez mais aborrecido, porém para alguém que não gosta de demonstrar os seus sentimentos parecesse indiferente. Decido então pegar algumas missões para desanuviar, com alguns panfletos na mão vou até ao gabinete da master e espero a sua autorização para que eu possa entrar. Assim no interior vejo que a master é uma doce mulher com cabelos loiros, um gancho com uma borboleta, enfim uma aparência bastante amigável, idem. Coloco todos os panfletos na sua secretária e digo mantendo sempre o meu tom sereno e expressão séria:
- Eu sei que sou nova na guilda, e que já fui de uma dark guilda, mas gostava de realizar as seguintes missões.


Missões:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_mxymwiU6FN1rhjbxno1_500

Narração por: Kobato , acompanhante de Miya

Miya havia ido avaliar uma maga de sua guilda e me deixado tomando conta das coisas, o que obviamente, era um saco.
A maga, Robin, entra na guilda. EU não tinha a visto ainda, apenas sabia que ela era da guilda por causa de Miya.
-Eu sei que sou nova na guilda, e que já fui de uma dark guilda, mas gostava de realizar as seguintes missões.
-Bem, Miya não está , ela foi avaliar um teste... mas eu posso olhar para você - Eu digo vendo os papeis, por ficar bastante tempo com Miya,s abia quais missões poderiam e não poderiam ser feitas, então eu pego o carimbo de Miya, carimbando papel por papel. Quando termino, entrego as missões para a maga dizendo:
-Boa sorte, depois aviso Miya das missões que pegou... Não morra, tá? - Eu digo fazendo uma cara meiga.

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba pegaria logo bastantes missões, um total de 5 papeis de missões básicas, e assim se dirigia rumo ao gabinete, para assim ter a permissão para realizar aquelas missões junto de sua irmã. Assim ela questionaria. - Posso realizar todas essas missões com a minha irmã? Aguardaria a resposta enquanto já começava a ler um pouco cada um dos papeis que seriam referentes às missões. Dessa forma já adiantando algum trabalho possivelmente.
Missões 2 rank D + 3 rank C:

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Aprovado

Ps: A narração não foi possível, pois estou na Sabertooth e a menina que está cuidando da guilda está em outra narração

Karasuba

Karasuba
Rank C
Rank C

Karasuba após terminar todas as missões necessárias para a tentativa de graduação a rank C, surge no gabinete denovo para assim questionar se pode realizar o exame. Assim ela aguardava a resposta e caso afirmativa, já iria rumo ao local combinado para a realização do mesmo teste rank C.

Miya T. Akiyama

Miya T. Akiyama
Mestra da Guilda
Mestra da Guilda

Gabinete da Primeira master da Mermaid Hells ~ Miya T. Akiyama  Tumblr_ltrzx0o5V71qafskfo1_500

Narração: Saya Hirasawa (Clique]

Minha mestra havia saído para a sabertooth, logo quando chego a guilda depois dela me contratar. A garotinha, sua pet, estava na entrada da guilda falando com uma garota e pediu para que eu subisse para cuidar do gabinete da master.
Por surpresa, havia uma garota no gabinete e a mesma questionou se ela poderia fazer o exame. Minah mestra não estava aqui, mas como eu mesma avaliava os exames eu digo:
-Claro que pode, nyan. - Vejo que a garota sai do gabnete após isso, acho que irá se preparar
Com isso, sentaria na cadeira da master, esperando a reação de qualquer outra pessoa que venha pedir algo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos